Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

@EFernando e @Joel92, DIOGO BATES FORTE CÁ DENTRO! ESTOURA COM ESSES HOMÓBICOS BRONCOS!

Desculpa @Hugo, enquanto for contra o quarteto Pedro Alves (o mais nojento de todos) - Hélder (burro mas porco) - Pedro Soá (vá berrar para a rua) - Daniel Bombeiro  (a floresta precisa dele no Verão) terá o meu apoio!

Esclareçam-me o que é que o Diogo disse à Noélia e à Sónia?

  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Free Live disse:

Eu juro que estou irritado com o programa.

Como é que as atitudes machistas e o comentário levemente (para ser simpático) homofóbico do Hélder são totalmente branqueados por metade daqueles tontos e nomeiam pessoas porque "ai, disse uma asneira!". E isto de não nomear mulheres, mas que raio de lógica!

feminismo e sororidade assustam? :fancy:

mas a sério, acho que está no direito dela, mas é um pouco parvo, se tiver que ser não nomeia uma mulher que não se dá e nomeia um amigo?
qualquer dia é obrigada e fica atrapalhada porque nunca pensou nisso.

a noélia acho que foi um acaso random lol

 

quanto ao guerreiro arranjaram foi é uma desculpa esfarrapada.

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse:

@EFernando e @Joel92, DIOGO BATES FORTE CÁ DENTRO! ESTOURA COM ESSES HOMÓBICOS BRONCOS!

Desculpa @Hugo, enquanto for contra o quarteto Pedro Alves (o mais nojento de todos) - Hélder (burro mas porco) - Pedro Soá (vá berrar para a rua) - Daniel Bombeiro  (a floresta precisa dele no Verão) terá o meu apoio!

Esclareçam-me o que é que o Diogo disse à Noélia e à Sónia?

Luíza adicione aí à lista a Venezuelana de esgoto aberto, a.k.a. Angélica Grafonola Peron

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFernando disse:

Ou de trocar, como a Sónia teve.

Acho que deviam ter adotado o formato US, líder escolhido após a expulsão semanal, nomeia uma pessoa e os outros nomeiam mais duas (nos US até é o líder que nomeia todos). A meio da semana (podia ser na terça), haveria outra prova e quem vencesse poderia trocar um dos nomeados.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, joaopedrocosta disse:

Pessoal, digam-me uma coisa por favor que eu andei à parte disto.
Soraia - Jéssica - Angélica. Afinal a Soraia disse alguma coisa ou não?

não interessa sequer, aquela leva e trás nem devia ter a certeza do que foi dito.

no mínimo chamava a soraia para falar com a jéssica em vez de ir logo meter veneno.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Pedro M. disse:

Este Soá, que seca. 

Eu bem torci para que saísse na semana passada. 

Prefiro ver um Soá cheio de si do que um Fábio que não sabe articular uma frase sem gaguejar quase tanto como a Joacine. Prefiro sentir ódio do que indiferença. 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...