Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

Por  mim saia o Alves, a Teresa pode ficar mais uma semana, mas não vai acontecer o Pedro vai ficar e de recompensa tem a namorada enfiada lá dentro a contar tudo o que se passa cá fora. Tvi e Endemol no seu pior.

Editado por mfss
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vai haver curva da vida hoje? Já me estou a preparar para a emocionante história da Zzzandrina :chair: E no final, a TVI lança o teaser a promover a repetição da Herdeira. :haha:

Olhem, nunca pensei dizer isto, mas quero muito que o Hélder entre, só para ser arrasado pela AC.  E já que ele adora passar uma vergonha, ao menos dá para nos divertirmos à custa disso

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, jpc disse:

eu continuo a achar que é o Alves a sair, mas sem certezas. E quanto à Jéssica entrar e, por isso, o Alves não sair, continuo a achar que a produção tem interesse em vê-la na casa sozinha (embora também já tenha dito qual é que acho que vai ser o papel dela lá dentro).

Reconheço que podem querer expulsar a Teresa para verem o casal Pedro-Jéssica em ação mas acho isso um erro porque é um regresso a um conteúdo já gasto...

NOTA: Normalmente (há exceções mas são raras) quem vence o passaporte NÃO vence o programa.. 

 

há 38 minutos, Figo disse:

As minhas previsões:

- Sai a Teresa, fazendo a vontade ao Twitter.

- Entram o Monteiro e a Jéssica, com a missão de serem os novos "vilões".

- Passaporte para o Alves.

- Todos os outros são nomeados, com dupla expulsão para a semana.

- BB Play para queimar o Alves, a Teresa e o Diogo.

Já tinha escrito aqui durante a semana, acho que vão entrar ambos e umas das "missões" é não poderem "namorar"..

 

Relacionarem-se como namorados. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, John123 disse:

Gostava mesmo que depois de dizerem que perderam a prova o BB ou o Cláudio dizerem para a casa que o grupo de fãs do Diogo conseguiu reunir mais de €2,000. O Pedrocas ia ficar com cara de mula. 

Isso é desnecessário, é revelar demasiada informação externa (não que isso seja propriamente um problema nesta edição, mas pronto)...

Isto sempre começa mais cedo hoje ou sem a Nazaré volta a dar às 22h?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, DOCA disse:

Sem o Alves, claro. xD

Eu gostava de ver a Jessy sem o Alves, mas não sei se a produção vai arriscar porque ela ainda se lembra de desistir. 

há 2 minutos, Mundo disse:

Isso é desnecessário, é revelar demasiada informação externa (não que isso seja propriamente um problema nesta edição, mas pronto)...

Isto sempre começa mais cedo hoje ou sem a Nazaré volta a dar às 22h?

Pela programação, começa às 21h35.

Editado por Figo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

23 minutes ago, Mundo said:

Vai haver curva da vida hoje? Já me estou a preparar para a emocionante história da Zzzandrina :chair: 

Em princípio, é a da AC! Ela esteve várias horas na sala das decisões na sexta, ao ponto de terem de fazer a atividade de flash mob ao final da tarde sem ela. Tendo em conta que gravam sempre as curvas durante as tardes de sexta, tudo indica que a dela é transmitida hoje.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, darkerglow disse:

Em princípio, é a da AC! Ela esteve várias horas na sala das decisões na sexta, ao ponto de terem de fazer a atividade de flash mob ao final da tarde sem ela. Tendo em conta que gravam sempre as curvas durante as tardes de sexta, tudo indica que a dela é transmitida hoje.

Amo :adoro:   Agora se não se concretizar ficarei com um melão do tamanho do... Mundo :haha:

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, darkerglow disse:

Segundo o Twitter: O Alves estava no jardim e foi chamar a Teresa porque estava lá o Jorge de mota. Ele estava constantemente a carregar no acelerador (que faz barulho) mas com intensidade diferente, presumo que lhe estava a dizer coisas em código morse (a Teresa sabe) e ela ficou calada a ouvir e depois começou a gritar por ele e disse “Eu vou sair hoje” e o Big constantemente a dizer para a Teresa cumprir as ordens e se dirigir para o interior. Isto tudo nas câmaras secundárias, porque no canal principal só se vê a Teresa a correr para o jardim e depois entram logo em intervalo.

Amo uma casa sem qualquer isolamento do exterior :adoro:

Isso o Cláudio não reclama ?

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu queria muito o Alves expulso hoje. Simplesmente porque já não o aguento. Já tou a cagar se ele é necessário à casa ou não. Mas, visto que deve sair a tia Teresa, quero muito vê-la nos directos com a MBM e, principalmente, num "confronto" com a Popcorn. Ela cá fora também vai dar que falar. Fada insensata menopáusica. 

Editado por aprendeaescrev
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou a rezar pelos venezuelanos todos que existem em Portugal e que a Iury diz que suportam a Angélica que se unam e deixem esta cobra injustiçada voltar à casa. O regresso do JJ ao Benfas e da Tina à da TVI tem que ser acompanhado pelo da Angélica del Mar ao BB. Eu prometo que vou adorar tudo o que ela disser, mesmo que vá contra Noélia e AC. 

Editado por aprendeaescrev
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para os interessados, aqui vai o ranking de seguidores no Instagram de cada concorrente no geral e também dos 8 que restam na casa. Acaba por ser um ótimo barómetro da popularidade de cada um (apesar de que, por exemplo, o número de seguidores do Diogo não é representativo da sua popularidade porque ele não deixou nenhuma estratégia de redes sociais dinamizada e, por isso, a sua página encontra-se vazia).

Geral:

  1. Jéssica 173m
  2. Iury 127m
  3. Ana Catharina 96m
  4. Daniel Monteiro 94m
  5. Pedro Alves 94m
  6. Sónia 90m
  7. Soraia 78m
  8. Daniel Guerreiro 72m
  9. Sandrina 61m
  10. Teresa 47m
  11. Edmar 46m
  12. Slávia 46m
  13. Hélder 45m
  14. Diogo 41m
  15. Pedro Soá 33m
  16. Angélica 32m
  17. Noélia 32m
  18. Renato 22m
  19. Fábio 18m
  20. Rui 16m

Concorrentes em jogo:

  1. Iury 127m
  2. Ana Catharina 96m
  3. Soraia 78m
  4. Sandrina 61m
  5. Diogo 41m
  6. Noélia 32m

Tirando os valores astronómicos da Iury e Jéssica, aquilo que mais me surpreende é mesmo a nossa fada vegana, que está no top 3 geral e top 2 de concorrentes em jogo! Não esperava :adoro: Estratégia Manu Gavassi versão low-cost a dar resultados.

Editado por darkerglow
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...