Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

53 minutes ago, darkerglow said:

Vídeo:

 

Hipocrisia a Nelita também passou informação de fora ao Diogo. Estiveram a gritar por eles. Mas só o Alves e a Teresa são os infractores. 

 São todos ninguém respeita regras minimamente. Até a vizinha grita lá pra casa. 

Quando é que percebem que é impossível controlar gritos e aviões?? Todos recebem informações, nao sejam seletivos.  

Ou a produção começa a punir desde início, ou o jogo é jogado assim. Nao há nada a fazer. Cada avião punição para os receptores, cada grito pimba. Só assim para demover as pessoas. Ainda assim haveria sempre maluquinhas que de propósito iriam pra lá gritar para punir certos participantes. Faz parte do jogo. Os inteligentes fingem q ignoram mensagens, como vários ali dentro, e sabiamente usam no jogo. É deixar queimar os burros. 

Ou seja é impossível, sem ser numa propriedade grande sem nada à volta. Talvez num Monte alentejano.

Agora imaginem quem vai entrar sabe que a emissão das 3 as 10 está off, as mensagens que não serão passadas nesses momentos. Fica a critério da edição colocar ou não.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Free Live said:

A prova do passaporte é claramente feita para ganhar o Alves. No máximo, talvez o Diogo consiga vencer.

Ou seja, a Teresa vai sair.

O Touro não é para o BB. Está no SP.

30 minutes ago, Reality said:

Hipocrisia a Nelita também passou informação de fora ao Diogo. Estiveram a gritar por eles. Mas só o Alves e a Teresa são os infractores. 

 São todos ninguém respeita regras minimamente. Até a vizinha grita lá pra casa. 

Quando é que percebem que é impossível controlar gritos e aviões?? Todos recebem informações, nao sejam seletivos.  

Ou a produção começa a punir desde início, ou o jogo é jogado assim. Nao há nada a fazer. Cada avião punição para os receptores, cada grito pimba. Só assim para demover as pessoas. Ainda assim haveria sempre maluquinhas que de propósito iriam pra lá gritar para punir certos participantes. Faz parte do jogo. Os inteligentes fingem q ignoram mensagens, como vários ali dentro, e sabiamente usam no jogo. É deixar queimar os burros. 

Ou seja é impossível, sem ser numa propriedade grande sem nada à volta. Talvez num Monte alentejano.

Agora imaginem quem vai entrar sabe que a emissão das 3 as 10 está off, as mensagens que não serão passadas nesses momentos. Fica a critério da edição colocar ou não.

Concordo contigo mas mal o BB diz dirigiam-se ao interior da casa a Noélia vai logo ou não? Já a Teresa quantas vezes ele disse? Mais de 4.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu continuo a achar que é o Alves a sair, mas sem certezas. E quanto à Jéssica entrar e, por isso, o Alves não sair, continuo a achar que a produção tem interesse em vê-la na casa sozinha (embora também já tenha dito qual é que acho que vai ser o papel dela lá dentro).

Reconheço que podem querer expulsar a Teresa para verem o casal Pedro-Jéssica em ação mas acho isso um erro porque é um regresso a um conteúdo já gasto...

NOTA: Normalmente (há exceções mas são raras) quem vence o passaporte NÃO vence o programa.. 

Editado por jpc
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João Fernandes disse:

Espero é que entalem o Alves com as imagens do boicote à prova e dele a meter fogo ao chão, acho mal não terem agido logo mas já é bom se hoje o confrontarem com essas imagens.

Eles vão usar, até porque hoje revelam se a prova foi superada ou não.

Hoje, também é a noite que se decide se o Diogo vai cheirar a vitória ou não.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, João Fernandes said:

Espero é que entalem o Alves com as imagens do boicote à prova e dele a meter fogo ao chão, acho mal não terem agido logo mas já é bom se hoje o confrontarem com essas imagens.

Acho que vão pegar nessas imagens - não para queimar o Alves, mas o Diogo enquanto líder da semana. Se assim for, mais uma noite com acusações de psicofobia à produção :smoke: Espero que ele saia por cima e entenda que desta vez tem Mesmo de reagir e responder.

Editado por darkerglow
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, João Fernandes said:

Espero é que entalem o Alves com as imagens do boicote à prova e dele a meter fogo ao chão, acho mal não terem agido logo mas já é bom se hoje o confrontarem com essas imagens.

ver o Alves ser confrontado com imagens já nem piada mete. Mete só pena. O que ele vai dizer é que é sempre mal interpretado e que há outros que fazem coisas piores (sabe-se lá quem)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não entendo como é que preferiam que saísse a Iury, quando têm lá um Alves que só sabe olhar para o céu e que pensa que todos os aviões são para ele. Mimado.

Por mim saía ele, para a Teresa se ver ainda mais sozinha, queria ver com quem é que ela ia falar mal dos outros. 

Expectativas para a gala de hoje:

  • Alves expulso
  • Passaporte para a Noélia, merece porque tem sido nomeada todas as semanas.
  • Nomeados Teresa (automaticamente por boicotar a prova), Diogo, Sandrina e Iury. 
  • Regresso de ex-concorrentes - não devia sequer ser uma hipótese, é gozar com quem gastou dinheiro a expulsá-los. Mas já que não há volta a dar, que entre o Hélder para tirar a Teresa do sério e ser arrasado pela AC, e o Monteiro.

Na realidade não vai acontecer nada disto, mas fica aquilo que eu gostava que acontecesse.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RTF disse:

Não entendo como é que preferiam que saísse a Iury, quando têm lá um Alves que só sabe olhar para o céu e que pensa que todos os aviões são para ele. Mimado.

Por mim saía ele, para a Teresa se ver ainda mais sozinha, queria ver com quem é que ela ia falar mal dos outros. 

Expectativas para a gala de hoje:

  • Alves expulso
  • Passaporte para a Noélia, merece porque tem sido nomeada todas as semanas.
  • Nomeados Teresa (automaticamente por boicotar a prova), Diogo, Sandrina e Iury. 
  • Regresso de ex-concorrentes - não devia sequer ser uma hipótese, é gozar com quem gastou dinheiro a expulsá-los. Mas já que não há volta a dar, que entre o Hélder para tirar a Teresa do sério e ser arrasado pela AC, e o Monteiro.

Na realidade não vai acontecer nada disto, mas fica aquilo que eu gostava que acontecesse.

Hoje devem ficar todos nomeados, porque deve ser já no proximo domingo que conhecemos os finalistas para a final de 2 de agosto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Fabien S. disse:

Hoje devem ficar todos nomeados, porque deve ser já no proximo domingo que conhecemos os finalistas para a final de 2 de agosto. 

Pois é, não me lembrei que era dia 2, pensei que ainda faltavam 3 semanas:cryhappy: ainda estão lá tantos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, RTF said:

Não entendo como é que preferiam que saísse a Iury, quando têm lá um Alves que só sabe olhar para o céu e que pensa que todos os aviões são para ele. Mimado.

Por mim saía ele, para a Teresa se ver ainda mais sozinha, queria ver com quem é que ela ia falar mal dos outros. 

Expectativas para a gala de hoje:

  • Alves expulso
  • Passaporte para a Noélia, merece porque tem sido nomeada todas as semanas.
  • Nomeados Teresa (automaticamente por boicotar a prova), Diogo, Sandrina e Iury. 
  • Regresso de ex-concorrentes - não devia sequer ser uma hipótese, é gozar com quem gastou dinheiro a expulsá-los. Mas já que não há volta a dar, que entre o Hélder para tirar a Teresa do sério e ser arrasado pela AC, e o Monteiro.

Na realidade não vai acontecer nada disto, mas fica aquilo que eu gostava que acontecesse.

Pelo menos o Alves ainda boicota provas e faz corte e costura. Para testar o grande jogador e líder Diogo. Faz figura de urso a pensar que é alta player e cópia tudo o que o Diogo faz no jogo. O que faz a Iury com ou sem ex bombeiro? Dança e finge que é tontinha.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, RTF disse:

Pois é, não me lembrei que era dia 2, pensei que ainda faltavam 3 semanas:cryhappy: ainda estão lá tantos!

São 8, hoje sai 1 e com 1 passaporte para a final ficando 6 a nomeações. Desses 6, 4 juntam-se ao que já é finalista. Devemos ter dupla expulsão no próximo domingo para termos então os 5 finalistas.

Editado por Fabien S.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Reality disse:

Pelo menos o Alves ainda boicota provas e faz corte e costura. Para testar o grande jogador e líder Diogo. Faz figura de urso a pensar que é alta player e cópia tudo o que o Diogo faz no jogo. O que faz a Iury com ou sem ex bombeiro? Dança e finge que é tontinha.

Sim porque boicotar uma prova que tem como objetivo ajudar quem precisa é algo muito bom ? tentar atear fogo ao chão na época que vivemos, ser meio homofóbico etc etc são atitudes muito positivas e que transmitem um exemplo a seguir. Também não sou fã da Iury mas ela não me irrita tanto como o Alves!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, RTF said:

Sim porque boicotar uma prova que tem como objetivo ajudar quem precisa é algo muito bom ? tentar atear fogo ao chão na época que vivemos, ser meio homofóbico etc etc são atitudes muito positivas e que transmitem um exemplo a seguir. Também não sou fã da Iury mas ela não me irrita tanto como o Alves!

Sim defendi a expulsão dele, mas se não foi expulso, no jogo e dinâmica da casa é muito mais importante que uma Iury. Se vamos falar de exemplo para a sociedade quase todos ali tem telhados de vidro.

E precisamos sempre de gente para nos irritar. Vamos levar com o mel da Iury e ex bombeiro. Ou ela vai se fazer de difícil e nunca beijar. É que o povo está todo à espera, que assim que ele entre ela lhe espete um linguado até ao esófago, como diz a Popcorn.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As minhas previsões:

- Sai a Teresa, fazendo a vontade ao Twitter.

- Entram o Monteiro e a Jéssica, com a missão de serem os novos "vilões".

- Passaporte para o Alves.

- Todos os outros são nomeados, com dupla expulsão para a semana.

- BB Play para queimar o Alves, a Teresa e o Diogo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Reality disse:

Sim defendi a expulsão dele, mas se não foi expulso, no jogo e dinâmica da casa é muito mais importante que uma Iury. Se vamos falar de exemplo para a sociedade quase todos ali tem telhados de vidro.

E precisamos sempre de gente para nos irritar. Vamos levar com o mel da Iury e ex bombeiro. Ou ela vai se fazer de difícil e nunca beijar. É que o povo está todo à espera, que assim que ele entre ela lhe espete um linguado até ao esófago, como diz a Popcorn.

Para me irritar já tenho outros, Teresa, a própria Iury, Sandrina (com a sua personagem que só engana quem quer), para além dos ex-concorrentes que vão entrar hoje, sejam eles quais forem. Já para não falar que todos os concorrentes têm potencial para nos irritar nas mais diversas situações com as suas atitudes que podemos ou não concordar. 

O Monteiro, se entrar, gostava de ver como é que ele se ia comportar sabendo tudo o que sabe de cá de fora, nomeadamente quanto à AC, Noélia, Diogo, que são dos preferidos cá fora. Mas sim, provavelmente não iam sair do mesmo, agarrados um ao outro o dia todo. Tentei ser realista, excluí a Angélica porque pareceu-me mesmo que ela não tem hipóteses contra os outros. E entre a Jéssica e o Monteiro, que seja o Monteiro. Mas obviamente que preferia que não entrasse nenhum dos pares dos casais, só que um deles vai entrar quase de certeza (para não dizer os dois, infelizmente).

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...