Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 2 minutos, Buwayh disse:

Eu sei que as sondagens não têm valor nenhum, mas era mau demais se a concorrente que está destacadíssima para ser salva saísse contra duas pessoas que são super odiadas. 

Expulsões do Daniel Guerreiro, Edmar e Renato são alguns exemplos. Endemol manipula como lhe dá jeito.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Buwayh disse:

Eu sei que as sondagens não têm valor nenhum, mas era mau demais se a concorrente que está destacadíssima para ser salva saísse contra duas pessoas que são super odiadas. 

Mesmo, mas desta produção já espero tudo, estavam a dizer que andaram a falar as duas da manhã sobre isso, mas depois da semana passada já acredito em tudo... Espero mesmo que não, era manipulação pura... 

Editado por Patiferreira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Reality disse:

Trabalha com comunicação, sabe as manhas. O que ele estava a defender é que ninguem a ia escutar porque fica de farois feitos sem soutien. Basicamente foi isto. 

Não estudou a comunicação de feministas. Falta-lhe esse modulo. Tambem nao se pode saber tudo.

Duvidas que ele tenha razão? Uma coisa são as mensagems que as feministas querem passar e outra é o feedback que recebem a partir dos métodos que usam. Vivemos numa sociedade objetificadora e hiperssexualizada. É óbvio que os bicos dela vão despertar reações físicas e psicológicas em muita gente. Se ela se está a marimbar para isso, é outra história. 

há 1 minuto, D91 disse:

Expulsões do Daniel Guerreiro, Edmar e Renato são alguns exemplos. Endemol manipula como lhe dá jeito.

Mas a Noélia não é nenhuma planta para ser descartada como se fosse lixo. :noélia:

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Buwayh disse:

Duvidas que ele tenha razão? Uma coisa são as mensagems que as feministas querem passar e outra é o feedback que recebem a partir dos métodos que usam. Vivemos numa sociedade objetificadora e hiperssexualizada. É óbvio que os bicos dela vão despertar reações físicas e psicológicas em muita gente. Se ela se está a marimbar para isso, é outra história. 

Mas a Noélia não é nenhuma planta para ser descartada como se fosse lixo. :noélia:

Eu espero que a Noélia fique. Seria muito mau se manipulassem para mandarem embora nesta altura. Ainda por cima sendo a mais popular dos nomeados.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Buwayh said:

Duvidas que ele tenha razão? Uma coisa são as mensagems que as feministas querem passar e outra é o feedback que recebem a partir dos métodos que usam. Vivemos numa sociedade objetificadora e hiperssexualizada. É óbvio que os bicos dela vão despertar reações físicas e psicológicas em muita gente. Se ela se está a marimbar para isso, é outra história. 

As mentalidades tem que mudar, voltar às origens. E será que mesmo estando a olhar para os farois, não escutam o que ela diz? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Reality disse:

 Ja percebi que es mega hiper fã do Diogo. Vou fazer como fiz com as fãs do Eslavio. Um bom resto de dia e muitas felicidades. 

 

Já? Tem graça, eu tenho defendido a Noélia e a Ana da mesma forma e toda gente aqui sabe. Já tu és apenas ardiloso e um sem vergonha de julgamento fácil. Faz um favor à Ana, não tentes representá-la pois só ela perde com isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Free Live disse:

Também acho que ela não sobe.

Se ainda fosse um cavalo, ainda podia ser usado para locomoção. O touro é só para entretenimento.

Será que ela já assistiu a touradas? será que conhece essa nossa tão famosa tradição?

Mostrem-lhe imagens vai ficar chocadissima. :riso:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutes ago, darkerglow said:

Representa o domínio do Homem sob o animal.

Okaaaay.  Um objecto mecânico e um animal são coisas distintas :p 

Tambem podemos dizer que ela meter o coqueiro de plástico entre as pernas se torna numa ofensa às arvores :rolleyes: ...Mostrando "o domínio da Humanidade sobre a floresta".

Mas tal como disse o @willy já se espera esse tipo de coisa vindo dela.  Ate gosto da personalidade dela, mas discordo destes extremismos por causa de um frango ou de um touro mecânico.

Editado por Cable Guy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, O Informador said:

Se forem três será um para o Pedro Alves ou Teresa, dependendo do que ficar entre os dois, o outro para a Sandrina e o terceiro ficará livre para os restantes.

por acaso, acho que a Iury é mesmo aquela concorrente que se safa até à final com muita sorte à mistura sem ter feito nada para isso.

Há sempre um concorrente assim nestes realities e neste caso acho mesmo que é a Iury por ter aquela máscara de fofinha e tal..

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...