Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

4 minutes ago, Buwayh said:

Estou a perceber mal, ou a Ana quer ir para a gala com as mamas à mostra? :ph34r:

Não é o soutien por debaixo do vestido, ela esta sem, e com frio os farois ficam ligados, e depois ninguem quer escutar o que ela fala, segundo a teoria do Diogo.

Editado por Reality
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Reality disse:

Diogo a revelar.se um machistinha, falso descontruido.

Eu gosto do Diogo. Mas ele tem ali muitos comportamentos machistas. Estão é BEM mais guardados que os dos outros concorrentes. Mas tem. E na sociedade em que vive, e da forma como todos fomos /ainda somos educados, é difícil ele não ter. Provavelmente eu também os tenho. O que tem que ser "aplaudido" no Diogo é que claramente ele tenta contrariar essas ideias, mesmo que tenha saídas infelizes (que já teve, mais que uma vez).

Editado por aprendeaescrev
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Buwayh said:

O que ele está a dizer faz sentido do ponto de vista da cultura em que vivemos. Ela vai mesmo desviar algumas atenções para os faróis dela. 

Não concordo. É mais uma mensagem de AC para as mulheres, pra se livrarem dos soutiens, sem ser por motivos de saude. Ele esta preocupado com o jogo. Nao estao na mesma frequencia, de pensamento.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Reality disse:

Não concordo. É mais uma mensagem de AC para as mulheres, pra se livrarem dos soutiens, sem ser por motivos de saude. Ele esta preocupado com o jogo. Nao estao na mesma frequencia.

Sim, e ele percebe que ela é livre para se vestir como quer. Só disse que vai desviar algumas atenções para os faróis. E vai, apesar de a intenção dela ser boa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Buwayh said:

Sim, e ele percebe que ela é livre para se vestir como quer. Só disse que vai desviar algumas atenções para os faróis. E vai, apesar de a intenção dela ser boa. 

Ele esta a pensar pelo lado profissional dele e de jogo, não quer perceber a mensagem. Muito comum na comunicação das feministas, andar sem soutien

Acredito que intenção dele é boa, mas não gosta de perder nem a feijões na argumentação. Carmurro

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Reality disse:

Não concordo. É mais uma mensagem de AC para as mulheres, pra se livrarem dos soutiens, sem ser por motivos de saude. Ele esta preocupado com o jogo. Nao estao na mesma frequencia, de pensamento.

A forma fácil como julgas os outros deveria ser objecto de estudo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, Patiferreira said:

Vi alguns comentários a dizer que a Teresa não ia sair que ia ser a noélia, que a Sandrina já sabia da Cristina Ferreira, que disse a Iury para não se preocupar que ela não saia, que era a noélia?? Alguém sabe se é fake?? Como é que a sonsa da Sandrina já sabe da tina?? 

Que a Sandrina sabe muitas coisas de fora já não é novidade nenhuma. Mas isso da Noélia é mais o que ela quer do que outra coisa qualquer.

Edit: o Cláudio, há pouco na TVI, referiu outra vez a palavra "passaportes".. Espero mesmo que seja pela via das nomeações, mas acho estranho este vocabulário.

Editado por jpc
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Buwayh said:

Não percebi isso, mas também não ouvi tudo. O que é que ele disse?

Trabalha com comunicação, sabe as manhas. O que ele estava a defender é que ninguem a ia escutar porque fica de farois feitos sem soutien. Basicamente foi isto. 

Não estudou a comunicação de feministas. Falta-lhe esse modulo. Tambem nao se pode saber tudo.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Patiferreira disse:

Vi alguns comentários a dizer que a Teresa não ia sair que ia ser a noélia, que a Sandrina já sabia da Cristina Ferreira, que disse a Iury para não se preocupar que ela não saia, que era a noélia?? Alguém sabe se é fake?? Como é que a sonsa da Sandrina já sabe da tina?? 

Eu sei que as sondagens não têm valor nenhum, mas era mau demais se a concorrente que está destacadíssima para ser salva saísse contra duas pessoas que são super odiadas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...