Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

Gala de sonho:

-Curva da vida da AC

-Algum confronto em que a Teresa e/ou Peido Alves fossem trucidados

-Alves expulso. Jéssica a ser votada para entrar e a recusar. TVI mais uma vez humilhada por uma miúda de 22 anos que escreve "próssima" em vez de "próxima".

-Graças a algum milagre intergaláctico o Monteiro não era votado para entrar. Entravam Angélica e Hélder. Angélica fazia parelha com a tia Teresa. Hélder era humilhado nos primeiros 10 minutos pela AC.

-Sandrina e Iury a nomeações (com o Diogo e Soraia que nunca serão expulsos). Passaporte para AC, Noélia e Teresa.

Tirando a curva da vida da Ana e talvez humilhação do Hélder se ele entrar nada disto vai acontecer... 

Editado por aprendeaescrev
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim o mais justo era os concorrentes votarem entre si para seleccionar 2 concorrentes para um quizz sobre o BB em que o vencedor seria o líder.

Este salvava mais um ou então iam os restantes 6 nomeados, sendo expulsos 2. Até podiam revelar o primeiro finalista 4ª, outro 5ª, outro 6ª e depois no Domingo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, aprendeaescrev disse:

 

-Alves expulso. Jéssica a ser votada para entrar e a recusar. TVI mais uma vez humilhada por uma miúda de 22 anos que escreve "próssima" em vez de "próxima".

 

Alô, TVI! Já temos novo gancho para o break da meia-noite, voltamos à programação habitual :clown:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Curiosa como vão arrastar a gala até à meia noite se para a semana não houver nomeações.

Fácil. O Alves não sai esta semana mas sai para a próxima. Arrastam com o drama da Jéssica a querer desistir (pois pelo que entendi os 2 concorrentes que entrarem hoje ficam até ao fim a disputar um prémio alternativo). 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estando eu a torcer por uma expulsão da Teresa ao mesmo tempo torço para que ela chegue à final. Uma concorrente como ela merece e fazia justiça pela Andreia do SS1, Alexandra do SS3 e Cristiana do SS5. Sempre vistas como as cobras más e tóxicas, mas que graças a ela o jogo mexeu muito. E eu penso que a Angélica com o tempo ter-se-ia tornado numa jogadora assim.

Editado por aprendeaescrev
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, EFernando disse:

Sim, basicamente, fica confirmado que é dupla expulsão. 

3 salvos e 4 nomeados, é isto. 

Um é o líder, os outros são os salvos das votações. 

Podiam era evitar falar em passaporte porque isso está fortemente associado a manipulação.

Nem no SS7 usaram essa expressão.

Podiam dizer que hoje vamos descobrir os 3 primeiros finalistas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, mfss disse:

São 3 passaportes 1 já tem dona, já estou mesmo a ver a Sandrina a desencantar um.:rolleyes:

Três?

:surpresa:

Ainda me lembro que no SS6 pediram aos ex-concorrentes para escolherem quem merecia o passaporte para final e escolheram o Diogo Luís. Depois a produção fez um jogo manhoso e a Carla ganhou o passaporte.:rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, aprendeaescrev disse:

Estando eu a torcer por uma expulsão da Teresa ao mesmo tempo torço para que ela chegue à final. Uma concorrente como ela merece e fazia justiça pela Andreia do SS1, Alexandra do SS3 e Cristiana do SS5. Sempre vistas como as cobras más e tóxicas, mas que graças a ela o jogo mexeu muito. E eu penso que a Angélica com o tempo ter-se-ia tornado numa jogadora assim.

Mas a Érica do SS4 e a Carla do SS6 também eram vilãs nas suas edições e foram finalistas.:clown:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Joel92 disse:

Eu acho que o líder, a existir, nem deveria ficar imune. 

Era dar o tal passaporte, e essa pessoa era a única não nomeada da semana. Os restantes ficariam todos nomeados e era dupla expulsão no domingo seguinte.

Era o mais simples e justo, mas eles têm 1h do bloco nomeações para encher :clown:

 

há 5 minutos, Figo disse:

Será que os concorrentes que entrarem também vão poder nomear?

Já pensei nisso e isso era muito muito muito mau. Eles foram expulsos do jogo normal, não deveriam ter qualquer influência no mesmo se vão regressar para uma competição paralela.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Figo disse:

Será que os concorrentes que entrarem também vão poder nomear?

Seria ridículo permitirem que eles tivessem essa influência, que venham concorrer entre eles pelo suposto prémio alternativo ainda se aceita,  agora estarem a influenciar dessa forma um jogo do qual já não fazem parte seria de uma grande injustiça para os outros, ainda por cima tem informações de cá de fora que lhes permitiria nomear estrategicamente de forma a ajudarem as pessoas que lhes são mais próximas, isso não se admite.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta mecanica é claramente para premiar os estilhaços dos Kamikazes. Isto só faz sentido para salvar a Teresa ou a Sonsadrine, premiando o jogo delas. Quer se goste ou não deram muito mais à casa e jogo que uma Soraia? Iury e Alves não merecem mesmo, como estilhaços, tendo uma Noelia ou Diogo e mesmo a AC. 

Caso contrario, fariam a mecanica GH todos a votos e os menos votados não seriam finalistas. Claramente tem um objetivo por trás, são 3 para não dar demasiado nas vistas. Isto é um BB nao se aceitam estes tipos de esquemas. Esta igual ao SS. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 minutes ago, André F. 1906 said:

Seria ridículo permitirem que eles tivessem essa influência, que venham concorrer entre eles pelo suposto prémio alternativo ainda se aceita,  agora estarem a influenciar dessa forma um jogo do qual já não fazem parte seria de uma grande injustiça para os outros, ainda por cima tem informações de cá de fora que lhes permitiria nomear estrategicamente de forma a ajudarem as pessoas que lhes são mais próximas, isso não se admite.

sim, mas isso é para quem tem cérebro e o usa. Contudo, esta produção já mostrou, por diversas vezes, que lhe falta um.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...