Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

Para mim, espero que a Noélia nem chegue à final ou então por uma margem muito curta.

Podem cancelar-me.

Ela está cancelada para mim. Eu DETESTO quando um concorrente num momento CHAVE do jogo, que é votar em alguém para receber alguma coisa, faz isto. Ela tinha um Diogo, uma AC e uma Soraia para dar a estrela, até ela própria, e entregou de bandeja à Sandrine. Já tinha detestado quando entregou a imunidade ao Alves sem pestanejar. Eles podem não querer responder, podem confrontar a produção, podem desrespeitar uma ou outra regra e ter as respectivas consequências, mas JOGAR MAL em momentos importantes como este, eu não perdoo.

Dito isto, penso que a Iury está garantida, uma vez que a Noélia estava sozinha a votos hoje e agora tem a AC, com quem pode dividir alguns votos dos sensatos twitter. O Alves deve ter chegado ao máximo dos votos que é capaz de reunir hoje, penso eu. Portanto, arrisco que será Iury 1º, Alves 4º e depois disputado entre Noélia e AC, infelizmente.

Meu TOP semi-final:

  1. AC
  2. Diogo
  3. Soraia
  4. Noélia
  5. Iury
  6. Sandrine
  7. Alves
  • Gosto 3
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O primeiro passaporte até foi atribuído de forma justa, apesar do resultado. Decidir um finalista com um boneco mecânico é gozar com a cara de quem vê o programa. Estamos a falar de um finalista e não um líder random numa semana random. O terceiro passaporte nem foi bem um passaporte, foi um sobrevivente das nomeações.

Podem dizer que vão revolucionar, mas vão ter a mesma m**** de produção para sempre. E, realmente, não sei como é  que a Cristina vai dar a volta a algo tão enraizado.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 minutes ago, Luíza Albuquerque said:

Para mim, espero que a Noélia nem chegue à final ou então por uma margem muito curta.

Podem cancelar-me.

Ela está cancelada para mim. Eu DETESTO quando um concorrente num momento CHAVE do jogo, que é votar em alguém para receber alguma coisa, faz isto. Ela tinha um Diogo, uma AC e uma Soraia para dar a estrela, até ela própria, e entregou de bandeja à Sandrine. Já tinha detestado quando entregou a imunidade ao Alves sem pestanejar. Eles podem não querer responder, podem confrontar a produção, podem desrespeitar uma ou outra regra e ter as respectivas consequências, mas JOGAR MAL em momentos importantes como este, eu não perdoo.

Dito isto, penso que a Iury está garantida, uma vez que a Noélia estava sozinha a votos hoje e agora tem a AC, com quem pode dividir alguns votos dos sensatos twitter. O Alves deve ter chegado ao máximo dos votos que é capaz de reunir hoje, penso eu. Portanto, arrisco que será Iury 1º, Alves 4º e depois disputado entre Noélia e AC, infelizmente.

Meu TOP semi-final:

  1. AC
  2. Diogo
  3. Soraia
  4. Noélia
  5. Iury
  6. Sandrine
  7. Alves

Entendo mas ela nao pensa no jogo. E como ela sabia que era um passaporte. Na cabeça dela é jogador é uma cena má entao vou dar mesmo a quem acho que faz um papel. E errada nao esta, a Sonsadrine assumiu um papelão nestas edição. Os outros é que sao espertalhoes de jogo. Se a AC teve a sua graça os outros que foram atras deveriam ser impedidos de votar neles proprios, é absurdo. MAs a AC contorna sempre as regras- LOL

Ninguem acha a Nelita jogadora. Ela tem outros atributos, porque se for assim entreguem o Premio ao Diogo. Jogador e 4 vezes lider.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Para mim, espero que a Noélia nem chegue à final ou então por uma margem muito curta.

Podem cancelar-me.

Ela está cancelada para mim. Eu DETESTO quando um concorrente num momento CHAVE do jogo, que é votar em alguém para receber alguma coisa, faz isto. Ela tinha um Diogo, uma AC e uma Soraia para dar a estrela, até ela própria, e entregou de bandeja à Sandrine. Já tinha detestado quando entregou a imunidade ao Alves sem pestanejar. Eles podem não querer responder, podem confrontar a produção, podem desrespeitar uma ou outra regra e ter as respectivas consequências, mas JOGAR MAL em momentos importantes como este, eu não perdoo.

Dito isto, penso que a Iury está garantida, uma vez que a Noélia estava sozinha a votos hoje e agora tem a AC, com quem pode dividir alguns votos dos sensatos twitter. O Alves deve ter chegado ao máximo dos votos que é capaz de reunir hoje, penso eu. Portanto, arrisco que será Iury 1º, Alves 4º e depois disputado entre Noélia e AC, infelizmente.

Meu TOP semi-final:

  1. AC
  2. Diogo
  3. Soraia
  4. Noélia
  5. Iury
  6. Sandrine
  7. Alves

Eles não faziam a mínima ideia para o que aquilo era, até podia ser algo negativo. Eu acho que ela achou que a palavra jogador podia trazer água no bico e quis proteger os seus. Ela pensa mais do que vocês acham.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês podem criticar a AC por muitas coisas, mas se houve coisa ela sempre soube fazer foi nomear. E até achei corajoso e audaz votar nela própria. Vocês convenceram-me que ela não subia ao touro e depois fiquei meio wtf quando subiu. Só pensei "vai ser presa por ter cão e não ter".

O Diogo mereceu ser finalista, por muito que não gostem dele. Conquistou por mérito próprio 3 provas de líder (apesar de serem mais ou menos estúpidas) e foi a jogo nestas provas sempre para ganhar. Penso que isso merece ser valorizado porque é um componente do jogo muito importante. Nesse componente foi o melhor.

  • Gosto 6
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, joaop disse:

Eles não faziam a mínima ideia para o que aquilo era, até podia ser algo negativo. Eu acho que ela achou que a palavra jogador podia trazer água no bico e quis proteger os seus. Ela pensa mais do que vocês acham.

Não faziam ideia, mas é para isso que devem puxar pela cabeça. A minha opinião é que esteve mal. Sandrina? Quando a nomeou na semana passada? Oh pah, são coisas que como espectadora sempre me irritaram.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Não faziam ideia, mas é para isso que devem puxar pela cabeça. A minha opinião é que esteve mal. Sandrina? Quando a nomeou na semana passada? Oh pah, são coisas que como espectadora sempre me irritaram.

Ela pensar pensou, só que pensou mal. Ela achou que o facto de ser a mais jogadora podia dar-lhe uma consequência. Basta vermos que eles sempre que falam, dentro da casa, em jogador, consideram isso algo negativo, uma personagem. Acho que foi por aí, foi um tiro no escuro, que não deu certo. Imaginem que a consequência do mais jogador era ficar nomeado, ela não é bruxa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

Eu desde a 1ª gala a gozar que a prova do líder ia ser com o touro mecânico, mas claro que tinham que guardar essa prova magistral para decidir um dos finalistas.

Pelo menos, não podem dizer que foi manipulação :read: oh wait, desaceleram o touro ao Diogo kkk 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Reality disse:

ALguem telefone à TININHA o canal nao abriu. Mauuuu

Pede o número ao Daniel Oliveira kkkkk

agora mesmo, EFernando disse:

Pelo menos, não podem dizer que foi manipulação :read: oh wait, desaceleram o touro ao Diogo kkk 

Mas ele aguentou-se bastante bem, fez o dobro do 2º lugar.

Ele agarrou-se foi muito bem.

Não consigo dizer.

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...