Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 2 horas, Cable Guy disse:

Mas ela já falou com o Monteiro e bastante simpática com ele. 

O que fez o Helder à AC para ela ter ficado aziada?  Não me recordo de nada. :O

Recordo-me que o Monteiro lhe disse que ela não merecia que os bombeiros a salvassem :mosking:  ...Mas o Helder nunca foi antipático com a Ana Catharina, que eu me lembre. Donde vem a má vontade dela?

O Bombeiro nunca se chegou muito perto dela fisicamente, enquanto que o Hélder já o fez algumas vezes. Ela sente-se mais à vontade com o primeiro.

Má vontade? O Hélder é um porco.

A Sandrina vai bater o record negativo  da Joaninha do SS4. Escrevam.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Reality disse:

Socorro a Soraia virou a nova controladora aérea. A cada ruído suspeito levanta-se da cama e grita é avião e vai a correr ver. 

Diogo nem se mexeu da cama. LOL esta gente está fixada nos aviões.

Não esperava isto da Soraia.

Eu acho que a Soraia ainda vai deitar tudo a perder nesta recta final. Ainda vai ser ela a ficar em quinto lugar.:rofl:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, RodrigoMarquês. said:

Eu já não vejo o TVI Reality há imenso tempo... Vou espreitando um ou outro extra e as galas... Não acho que haja interesse em ver isto no canal em directo já. 

Concordo quero mesmo é os novos concorrentes penso que a fase zoom os desgastou completamente. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

" É avião?" é a nova frase que a Soraia repete de 5 em 5 minutos. Outra vez. A sério o que se está a passar.

Quando o Alves começa a cagar nos aviões e é a Soraia que os está a controlar, mundo vai acabar hoje? a Tininha volta pra SIC? Receberam informações de certeza, a Soraia não fazia isto? Strange

Soraia e Sonsadrina novas bff's.

Editado por Reality
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Herecomesthesun17 disse:

AHAH como a Iury já abandonou a Sonsadrina para se dedicar ao seu bombeiro, ela agora é a nova bestie da Soraia. Formaram ali uma ligação que até já fazem corte e costura.

Fazem corte e costura? de quem é que já falaram mal?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente a postura da Soraia está diferente desde domingo passado,  após a saída do Eslávio. E agora mais um domingo e nova mudança. Está ali em tesouradas, com as pernas entrelaçadas ás da SonsaDrine e a falar dos outros, nada contra. Só está estranho. Como se tivessem sido as melhores amigas durante o programa inteiro. Nunca nem foram próximas. O passaporte aproximou.

Vai uma aposta que vão enviar um avião para ela se afastar da SonsaDrine, a produção que impeça. Estou a gostar desta nova duplinha. Vamos ver se a Soraia se enterra ou não.

Será que ela percebeu o protagonismo dado pelo programa à SonsaDrine? E quer estar ali no foco?

Editado por Reality
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SonSoraia vai-se enterrar? E pensar que ontem ainda fiquei genuinamente feliz por ela ganhar o passaporte...

AC e Nélita as únicas verdadeiras sensatas genuínas da casa. Quem diria, a burguesa vegana e a rainha dos supermercados. Só aceito que vença uma destas duas. No máximo o Diogo pelo rei que é. 

Editado por aprendeaescrev
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, zekas disse:

Devem estar a construir um Anexo novo na casa.
Já estão fechados à mais de 1 hora no Quarto eheheheh

Esta produção.... boooooring........

Tanto erro ortográfico... há bocado deixei de lado quando disseste porcaria. Mas outra vez? Antes de criticarem o que quer que seja, aprendam a escrever! Até dói vir ao fórum assim. Aprende a diferença entre o à e o há! Acho que é mais fácil do que entender a lógica do touro mecânico

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que se passa com Anne Catherine? Que não aparece no meu ecrã

Está com medo do Lerder??????? Não pode, a gente só quer que ela pise e pise, mais o macho escroto. 

SonsaDrine é um bocado otária agora passa a vida a dizer que todos mudaram e é jogo. Sonsa que dói. Agora está a abrir a boquita novamente. A Iury já se está a passar. Quero barraco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, exactly disse:

Tanto erro ortográfico... há bocado deixei de lado quando disseste porcaria. Mas outra vez? Antes de criticarem o que quer que seja, aprendam a escrever! Até dói vir ao fórum assim. Aprende a diferença entre o à e o há! Acho que é mais fácil do que entender a lógica do touro mecânico

Vens para o lado errado Srª. Professora.
Adeus e um queijo.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...