Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

agora mesmo, RafaLopez disse:

Mas toda a gente lá dentro adora a Sandrina? O que é que eles andam a ver que nós não? :triste:

Têm medo de ser prejudicados porque é por demais evidente que a produção só trabalha para ela. O mesmo se passou com a Noélia nesta semana. Deu todo o protagonismo à Sandrina inclusivamente o passaporte para a final.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Luíza Albuquerque said:

Irrita-me como é que eles se convencem que a Sandrina é popular. Produção, Cláudio, BB, comentadores, concorrentes. Espero mesmo que flope bem na final.

Pior é que ela é popular no sofá, vários exemplos que valem o que valem. Mas também gostam de outros. Vai ser uma final imprevisível. Não dá pra saber quem vence. 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Reality disse:

Pior é que ela é popular no sofá, vários exemplos que valem o que valem. Mas também gostam de outros. Vai ser uma final imprevisível. Não dá pra saber quem vence. 

é normal, eles lá não têm o poder de ser omnipresentes, não podem ver o que a malta vê, pois não há canal 99 para eles.

Compreendo isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meu deus a Hipocrisia desta gente, agora querem todos ajudar depois de gozarem na prova passada. Sonsadrine quase a saltar logo ela que pouco se esforça nas provas. O Alves que boicotou a outra, tambem a armar-se em bom samaritano. Diogo com razão, não dá para gozar com estas cenas de desperdiçar e com provas solidarias. So fizeram a doação porque o BB foi simpatico.

Agora estao a Soraia e Sonsadrine a discutir qual é que ja teve a experiencia mais miseravel de vida, a competição. O card das probezinhas. É old já usar isso no jogo. Quando a Sonsadrine gozou na prova solidaria nao ficou assim tão alterada, com as falhas. Hipocritas demais.

Diogo realmente é um bom jogador, com esta aposta, so quis mostrar a hipocrisia desse povo. E agora quer dar visibilidade a outra causa. O desperdicio alimentar. Socorro a Xuxa que diva é dona do quarto do Lider. Like a Boss. AC quis afasta-la da toxicidade.

Editado por Reality
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, RafaLopez disse:

Mas toda a gente lá dentro adora a Sandrina? O que é que eles andam a ver que nós não? :triste:

Não acho que a adorem mas também não a odeiam. O jogo da Sandrina é que foi inteligente. Ser a bebé da casa com umas cenas de vitimização (ou porque não recebe aviões, ou porque tem complexos com o corpo, ou porque já passou muito na vida) ali dentro resulta. Mas só cai quem quer.  A Teresa foi uma que a topou logo, só que depois lá se entenderam e ficaram amigas. Foi pena. Mas é um jogo tão legítimo como fazer casal, discutir para aparecer, formar um grupo ou a Soraia dizer que é pobrezinha.

De resto sempre houve prioridade em nomear outras pessoas e ela foi ficando. Nem mesmo na recta final a nomearam.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SonSandrine foi muito esperta (e teve alguma sorte pelo caminho). 

Ela só teve afinidade real ali com duas pessoas: Sónia e Iury; mas que serviram ambas para ajudar no papel de vítima. A Sónia porque, quando percebeu que estava queimada, viu na Sandrina uma chance de se redimir (porque achava que ela seria popular e porque, sendo ela meio Kamikaze, se vencesse, consagraria o grupo) e a Iury porque, desde a saída do Monteiro, alimentou as parvoíces e as brincadeiras da Sandrina. Além do mais a Sandrina sabe que a Iury evita conflitos ao máximo. Eu não estou a dizer que ela se aproximou delas propositadamente, mas a amizade delas deu-lhe jeito. E ela lá dentro nunca se assumiu como Kamikaze, apesar de cá fora todos sabermos que ela é.

Outro factor que ela soube, e muito bem, usar, foi o facto de ser a mais nova na casa (a Jéssica parece muito mais velha e não tem aquele ar de bezerro que precisa de amor) e de não ser a típica beleza. Comportando-se praticamente como uma criança é natural que muitos dos outros concorrentes sintam necessidade de a proteger, de lhe ar algumas abébias, etc... Ela nunca seria candidata para fazer casal, o que também fez com que automaticamente os homens da casa a vissem como amiga (ou a irmã mais nova). Por outro lado, as supostas inseguranças com o corpo fizeram com que as meninas, incluindo uma feminista aguerrida como a AC, se unissem todas a apoiá-la (basta ver que, fora Noélia e Soraia, a Sandrina é a menina que a AC mais gosta). 

O papel da vítima e da engraçada é o típico favorito da produção. Como a produção sempre a protegeu visivelmente, eles lá dentro ficaram com a ideia que ela é popular e ainda menos vontade teriam de se virar contra ela ou nomear. Alguns dos telespectadores (ex. velhinhas) que só vejam os diários e as galas vão, também, achar-lhe piada.

Ela decidiu conscientemente fazer o papel da vítima, inocente e púdica, que nunca teve um namorado (apesar de haver aquele grande loop-hole do suposto namorado, but who cares????) com um misto de Cátia Palhinha. Um papel que ela sabe que resulta porque já o deve usar cá fora. O favoritismo da produção ajudou. E funcionou. Ela jogou bem, está na final e eu nem a considero planta. Para azar dela não será é suficiente para ganhar e, na melhor (PIOR para mim) das hipóteses, fica com o 3º lugar.  

Desculpem o longo texto mas apeteceu-me partilhar a minha opinião do jogo dela, que provavelmente está completamente ao lado.

Editado por aprendeaescrev
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...