Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

Mas o que a Soraia disse do Diogo? Não vi nada de especial, estavam opinar. So estão a tentar apanhar o Diogo na curva, porque querem colocá-lo como alguém que nao que doar a comida. E entretanto fingem que são pobrinhas.

Sabem que esse argumento causa impacto. Estão na final tem que jogar.

Foi uma jogada arriscada, porque vai depender muito de como vão agora montar as imagens. Percebi perfeitamente a ideia dele.ja deu visibilidade à doação de alimentos, agora quer que as pessoas reflitam sobre o desperdício alimentar, e isso implica um corte no orçamento, para assim apenas comprarem o que necessitam mesmo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFernando disse:

Mort kkkkkkk

mas, não, a AC é um cristal genuíno. Ela e a Noélia dentro de todos são os mais verdadeiros.

Yap, concordo. Eu não vi até hoje qualquer atitude falsa por parte da AC, mas já pode ser o meu favoritismo a tapar-me os olhos. Da Noélia sinto ali às vezes uma certa necessidade de agradar aos outros, mas também depois de ser constantemente criticada é normal. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, aprendeaescrev disse:

Yap, concordo. Eu não vi até hoje qualquer atitude falsa por parte da AC, mas já pode ser o meu favoritismo a tapar-me os olhos. Da Noélia sinto ali às vezes uma certa necessidade de agradar aos outros, mas também depois de ser constantemente criticada é normal. 

A AC é muito genuína, apesar de que ela tem muita noção televisiva e sabe que a sua personalidade é polémica e ajuda-a no jogo, aliás, ela ontem por causa do touro foi logo ao confessionário porque teve a noção de que isso poderia ter sido um passo em falso. 

Já a Noélia é genuína mas, sim, concordo que ela muitas vezes tenta ajudar os outros e em vão, como aconteceu ontem com a Sandrina.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, EFernando disse:

A AC é muito genuína, apesar de que ela tem muita noção televisiva e sabe que a sua personalidade é polémica e ajuda-a no jogo, aliás, ela ontem por causa do touro foi logo ao confessionário porque teve a noção de que isso poderia ter sido um passo em falso. 

Já a Noélia é genuína mas, sim, concordo que ela muitas vezes tenta ajudar os outros e em vão, como aconteceu ontem com a Sandrina.

Sim, a AC sabe muito bem o que está ali a fazer. No entanto, todas essas atitudes mais polémicas que ela tem estão dentro do que ela é (ou pelo menos da personagem que ela mostra ali). Nunca a senti aproximar-se de ninguém por interesse, nem a jogar com ninguém. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sonsadrine passou o final de tarde a dizer que passou fome e que nao tinha que comer, era um absurdo nao querer doar dinheiro esta semana.

Agora olha para o kit de comida e diz que nao gosta de nada, quer ser vegana porque o da AC tem coisas diferentes. Outra carateristica dela é ser demasiado invejosa, alem de falsa e mitomana.

 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Reality disse:

Sonsadrine passou o final de tarde a dizer que passou fome e que nao tinha que comer, era um absurdo nao querer doar dinheiro esta semana.

Agora olha para o kit de comida e diz que nao gosta de nada, quer ser vegana porque o da AC tem coisas diferentes. Outra carateristica dela é ser demasiado invejosa, alem de falsa e mitomana.

 

Há muita coisa nessa personagem que não cola...

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lá por a Soraia não estar de acordo com o Diogo não quer dizer que esteja a falar mal do Diogo e que lhe esteja a cair a máscara, ela pelos vistos também tem opinião e é bom que a Soraia dê a sua.

Editado por Dinis F.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho uma teoria sobre o prémio de ida à Madeira durante 1 semana, então o objetivo é que o Monteiro vença o duelo contra o Hélder, e vença e leve a Yuri, ou seja a produção deve expulsar a Yuri da final e como prémio de consolação dá-lhe a viagem à Madeira. kkk

olha que pode ser possível isto acontecer. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto era TÃO mais interessante se não tivessem lá metido os anormais do Bombado e do Lérder. O Controlar Aéreo ia andar perdido da vida sem apoio nenhum. Assim a maioria dos que ainda estão em jogo parecem todos peças de adereço na casa comandada pelos machos tóxicos. A Iury passou a cacto completamente e a AC esta semana vai desaparecer no jogo. Soraia, Sandrina e Noélia ainda lhes lambem o cu. 

Estão sempre com a conversa do "os Portugueses é que decidem". Os portugueses já os tinham decidido expulsar, portanto deviam ter ficado cá fora. Broncos dum raio.

Editado por aprendeaescrev
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...