Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

#Suhnocomando nas trends e fãs loucos a assinarem petições para que o Guerreiro reentre.

Será sempre um dos grandes mistérios para mim no que diz respeito a esta edição, como é que a Soraia tem tanto apoio? Não duvido que seja uma excelente pessoa mas tudo na prestação dela me desagrada, começa pelo Zoom em que se ofereceu a tudo o que era homem para formar casal, nem por um momento pensou em jogar sozinha, se criticam a Jéssica por isso também a tem que criticar a ela, a diferença é que a Jéssica escolheu logo um alvo enquanto a Soraia andou a oferecer-se a vários. Depois é uma pessoa que não evoluiu nem cresceu nada ao longo do programa, continua a mesma Soraia que pede desculpa a tudo e todos por existir.

Eu olho para a AC e para a Noélia e vejo 2 concorrentes que à sua maneira subiram a pulso ao longo do programa, a popularidade que conquistaram é fruto do crescimento que tiveram no programa enquanto concorrentes e pessoas, há ali uma clara evolução das 2 desde o início até ao dia de hoje. A Soraia continua a mesma planta de sempre, desculpem-me se estou a consumir o vosso oxigénio, gosto de vocês todos. Pode ser uma excelente pessoa e tudo de bom para ela no futuro mas não consigo compreender como é que alguém assim é finalista e tem esta base de apoio toda.

  • Gosto 4
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, darkerglow said:

saltou para cima dela e decidiu agarrá-la e ficar a abaná-la enquanto ela repetia várias vezes “não” e pedia para ele parar. Depois veio o clássico “Eu não dei autorização para você encostar em mim.” com aquele olhar mortífero. Não te lembras disso? Gerou muita discussão cá fora sobre consentimento e lançou a tag #NãoÉNão. A AC é realmente um poço de momentos icónicos mds

Já não me recordava porque para mim isso foi uma coisa tão fraquinha.  Um "escândalo" à la Twitter, feito de uma situação pequenina e inofensiva (ele estava na brincadeira e não a ser agressivo), semelhante à polemica inventada sobre o "body shaming" à Soraia :rolleyes:

Mas acho engraçado o que consideras  "momentos icónicos" :sarcastic:   Garanto-te que muito poucas pessoas se vão lembrar desse momento na história de reality-shows... Um não assunto. O da galinha, okay, esse sim vai ficar na memória.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 minutes ago, Cable Guy said:

Já não me recordava porque para mim isso foi uma coisa tão fraquinha.  Um "escândalo" à la Twitter, feito de uma situação pequenina e inofensiva (ele estava na brincadeira e não a ser agressivo), semelhante à polemica inventada sobre o "body shaming" à Soraia :rolleyes:

Mas acho engraçado o que consideras  "momentos icónicos" :sarcastic:   Garanto-te que muito poucas pessoas se vão lembrar desse momento na história de reality-shows... Um não assunto. O da galinha, okay, esse sim vai ficar na memória.

Pode não ser tão memorável quanto outros numa perspectiva global do programa, mas pessoalmente diria que foi um marco relevante no percurso dela. Até porque foi algo que organicamente interseccionou com as causas que ela defende e permitiram-lhe marcar uma posição relativamente a elas de forma natural e não-forçada, visto não ser num momento de palestra à lá Slávia ou Guerreiro mas sim como resposta a um comportamento tido por outro colega. Acho, por isso, importante tanto num prisma pessoal dela enquanto concorrente individual mas também num prisma social, devido a todo o debate importante que trouxe à baila cá fora.

O caso da Soraia foi claramente mimimi, como disseste, mas este não foi o caso para mim. Falou-se muito da definição de consentimento na casa e nos extras em seguimento disto.

Editado por darkerglow
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, André F. 1906 disse:

#Suhnocomando nas trends e fãs loucos a assinarem petições para que o Guerreiro reentre.

Será sempre um dos grandes mistérios para mim no que diz respeito a esta edição, como é que a Soraia tem tanto apoio? Não duvido que seja uma excelente pessoa mas tudo na prestação dela me desagrada, começa pelo Zoom em que se ofereceu a tudo o que era homem para formar casal, nem por um momento pensou em jogar sozinha, se criticam a Jéssica por isso também a tem que criticar a ela, a diferença é que a Jéssica escolheu logo um alvo enquanto a Soraia andou a oferecer-se a vários. Depois é uma pessoa que não evoluiu nem cresceu nada ao longo do programa, continua a mesma Soraia que pede desculpa a tudo e todos por existir.

Eu olho para a AC e para a Noélia e vejo 2 concorrentes que à sua maneira subiram a pulso ao longo do programa, a popularidade que conquistaram é fruto do crescimento que tiveram no programa enquanto concorrentes e pessoas, há ali uma clara evolução das 2 desde o início até ao dia de hoje. A Soraia continua a mesma planta de sempre, desculpem-me se estou a consumir o vosso oxigénio, gosto de vocês todos. Pode ser uma excelente pessoa e tudo de bom para ela no futuro mas não consigo compreender como é que alguém assim é finalista e tem esta base de apoio toda.

Se a Soraia tivesse ido na conversa do Hélder logo ao inicio (lembro-me que o Hélder lhe tentou fazer a cabeça contra o Guerreiro) a esta hora ela já não estava na casa. Teve sorte por ter ficado do lado do Guerreio e Diogo. 

Eu até não desgosto dela, mas não sou fã do jogo dela.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A tia Teresa foi ao Você a TV e confirmou que é mesquinha, preconceituosa e mal-formada, basicamente a vilã que não deveria ter saído ontem xD. E, matem-me, mas eu concordo com ela no que diz respeito à Pipoca. Lidar com a Pipoca off-camera deve ser muito complicado e ela num reality show ia ser 1000x pior que a Teresa. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, André F. 1906 disse:

#Suhnocomando nas trends e fãs loucos a assinarem petições para que o Guerreiro reentre.

Será sempre um dos grandes mistérios para mim no que diz respeito a esta edição, como é que a Soraia tem tanto apoio? Não duvido que seja uma excelente pessoa mas tudo na prestação dela me desagrada, começa pelo Zoom em que se ofereceu a tudo o que era homem para formar casal, nem por um momento pensou em jogar sozinha, se criticam a Jéssica por isso também a tem que criticar a ela, a diferença é que a Jéssica escolheu logo um alvo enquanto a Soraia andou a oferecer-se a vários. Depois é uma pessoa que não evoluiu nem cresceu nada ao longo do programa, continua a mesma Soraia que pede desculpa a tudo e todos por existir.

Eu olho para a AC e para a Noélia e vejo 2 concorrentes que à sua maneira subiram a pulso ao longo do programa, a popularidade que conquistaram é fruto do crescimento que tiveram no programa enquanto concorrentes e pessoas, há ali uma clara evolução das 2 desde o início até ao dia de hoje. A Soraia continua a mesma planta de sempre, desculpem-me se estou a consumir o vosso oxigénio, gosto de vocês todos. Pode ser uma excelente pessoa e tudo de bom para ela no futuro mas não consigo compreender como é que alguém assim é finalista e tem esta base de apoio toda.

Eu adoro que tanta gente se tenha convenientemente esquecido disto. A Soraia no BB Zoom era o cúmulo da vergonha alheia, juntamente com o Hélder. Ela estava desesperada para arranjar um pedaço de carne onde se agarrar, fosse quem fosse. Aliás, tanto é que supostamente ela não tem nada a ver com o Hélder, que nessa altura já mostrava as tendências mais brejeiras e machistas que um homem pode ter, mas ela agia como se tivesse toda caidinha porque era o único que lhe dava a mínima atenção.

Isso, juntamente com os falsos vitimismos sobre a vida dela cá fora, fazem me ter dificuldade em acreditar que ela está a ser genuína lá dentro, e que não veio com este jogo preparado desde o inicio.

Editado por DanielLuis
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alves sai do corpo de Soraia. A gritar por um avião, estava deitada na sala, foi a correr ver.

Estou visivelmente em choque. Alguém me ajuda, isto está estranho.

Nelita a arrasar a SonsaDrine a dizer que se esforçou para desarrumar a casa mas quando é para as provas de bike e passadeira não faz nada. Só escutei verdades. E ainda acham que a Nelita votou sendo burra, quando ela acredita piamente que a grande jogadora é a SonsaDrine.

Isto está muito estranho hoje. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Reality disse:

Alves sai do corpo de Soraia. A gritar por um avião, estava deitada na sala, foi a correr ver.

Estou visivelmente em choque. Alguém me ajuda, isto está estranho.

Nelita a arrasar a SonsaDrine a dizer que se esforçou para desarrumar a casa mas quando é para as provas de bike e passadeira não faz nada. Só escutei verdades. E ainda acham que a Nelita votou sendo burra, quando ela acredita piamente que a grande jogadora é a SonsaDrine.

Isto está muito estranho hoje. 

Eu acho que está tudo super estranho. Eles já lá estão há muito tempo e o regresso do Lérdoso e do Bombado ainda torna as cenas mais awkward. 

O Hélder torna estranha qualquer situação, desde a forma de falar até aos movimentos que faz, aos olhares que manda, tudo. Eu fico desconfortável só de ver. A Soraia ficou mais doida com o passaporte para a final que a SonSandrine. Estão ambas insuportáveis. A Noélia tomou um cálice de noção, finalmente a dizer umas verdades sem ter medo. A AC odeia o Lérder de morte e evita claramente qualquer contacto com ele. E ele cagado de medo dela. O Diogo, que sempre teve um bocado a mania diga-se, agora chegando à final também pensa que é o rei. O Bombeiro está tão fake e a controlar-se para não ser o macho tóxico que é, a tentar ser engraçado. Temos SonSoandrinO agora. A única que não muda é a Iury que continua a mesma planta de sempre, com ou sem Bombeiro. 

Editado por aprendeaescrev
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já há algum tempo que não comentava, mas passei só para dizer que a Noélia está oficialmente empatada com o Diogo do SS6 como a concorrente mais vezes nomeada e que mais vezes sobreviveu às nomeações. De destacar também o orgulho que senti quando vi a Noélia como a mais votada ontem, assim como a felicidade em ver o Daniel Guerreiro e a Teresa serem expulsos primeiro que ela e contra ela. Verdadeira rainha do BB faz assim. :wub:

  • Gosto 3
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pimpolho disse:

Já há algum tempo que não comentava, mas passei só para dizer que a Noélia está oficialmente empatada com o Diogo do SS6 como a concorrente mais vezes nomeada e que mais vezes sobreviveu às nomeações. De destacar também o orgulho que senti quando vi a Noélia como a mais votada ontem, assim como a felicidade em ver o Daniel Guerreiro e a Teresa serem expulsos primeiro que ela e contra ela. Verdadeira rainha do BB faz assim. :wub:

No entanto, pelo que vi na Wikipedia, pois não me lembro dos primeiros BB's, a detentora do recorde de nomeações é a Tatiana do BB4. Ela foi à chapa 11 vezes, sem contar com a da final, tendo acabado em segundo lugar.

A noelia só não esteve nomeada 3 vezes (uma no BBZoom e as outras duas na casa), mas já não vai a tempo de bater o recorde 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto DA SANDRINAAAAAAAAAAA

  • Obrigado 1
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, darkerglow disse:

Estou farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto farto DA SANDRINAAAAAAAAAAA

A única alegria que me resta é pensar na cara de peido dela quando souber que é a 5ª classificada. Dela e da sua cheerleader Sónia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, aprendeaescrev disse:

A única alegria que me resta é pensar na cara de peido dela quando souber que é a 5ª classificada. Dela e da sua cheerleader Sónia.

Mas não vai ser a 5ª. Não se esqueçam que muitos fãs do Diogo são também da Ana, da Noélia, da Soraia,... Os votos vão se dividir muito e quem sai a ganhar disso é a Sandrina

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...