Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 3 minutos, Reality disse:

SonsaDrine é um bocado otária agora passa a vida a dizer que todos mudaram e é jogo. Sonsa que dói. Agora está a abrir a boquita novamente. A Iury já se está a passar. Quero barraco.

Se a Iury desse barraco com a SonSandrina e a enterrasse, nem que fosse só um bocadinho, passava a ser a minha 4ª favorita. 

Editado por aprendeaescrev
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só eu estou a assistir ao BB hoje e acho que começou a nova edição, já é a revoluçao, e ninguém me avisou?

Soraia e SonsaDrine quase uma relação de sapatonas. A rir e a gozar com Nelita mais, os machos tóxicos na mesa. Sai daí Soraia eu não te criei pura e casta, para andares agora aí perto das más influências.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 minutes ago, DanielLuis said:

A Ana Catharina ficou mesmo afetada com a entrada do lérder. Está no confessionário a falar com o BB.

Não acho que seja diretamente por causa disso, apesar dos olhares nojentos constantes que ele lhe manda influenciarem. Ela hoje está completamente perdida, andando pela casa toda sem rumo e de forma apática, pouco ou nada falando com os outros, isolando-se no quarto, etc. Acho que isto é um acumular de situações mesmo.

Para além disso, ela revelou à Soraia, no pós gala, que tinha ficado a sentir-se mesmo mal consigo mesma por não ter recusado subir ao touro mecânico, portanto isso também é um fator. :( 
 

E claro, há todo um historial de depressão, ansiedade e bipolaridade que deve ser tomado em conta. Tem vindo a levar baque atrás de baque durante esta experiência, e tirando os dois curtos surtos pós-frango, não houve nenhum momento em que a víssemos gerir emocionalmente tudo isso. 

Editado por darkerglow
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

13 minutes ago, aprendeaescrev said:

Ai, a AC que não quebre agora. Eu não estou para gostar tanto de uma concorrente de um reality show para depois ser isto. Quero uma mensagem do Dalai-lama para a fada vegana. Se a SonSandrine tem Quaresma a AC merece.

Da Xuxa, invadam o insta dela para mandar mensagem à fada vegana. 

Será que a produção ja fez a ponte? É isso e trazerem o gato dela, aproveitem a viagem do JJ e LFV, pode vir no mesmo vôo. Se ontem foi a gala da SonsaDrine, a próxima tem que ser dedicada à fada.

Ela não vence, quase de certeza, merece esses mimos. 

 

Editado por Reality
  • Adoro 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Reality disse:

Da Xuxa, invadam o insta dela para mandar mensagem à fada vegana. 

Será que a produção ja fez a ponte? É isso trazerem e o gato dela, aproveitem a viagem do JJ e LFV, pode vir no mesmo vôo. Se ontem foi a gala da SonsaDrine, a próxima tem que ser dedicada à fada.

Ela não vence, quase de certeza, merece esses mimos. 

 

A fada nunca teve uma gala dedicada a ela. No entanto, pelo menos em duas delas, foi o assunto mais falado (quando se recusou a nomear mulheres e quando respondeu à Teresa). Ela merece todos os mimos.

Editado por aprendeaescrev
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos ver se não dou nenhum erro para a Srª. Professora não se chatear.


Entretanto é isto com a nova hashtag     #tragamoboneco 


https://peticaopublica.com/?pi=PT101737


 

Tragam o BONECO

Para: Big Brother 2020

A Soraia pediu nós apoiamos, queremos que o Boneco AKA Coqueiro AKA Daniel Guerreiro entre no próximo domingo na casa mais vigiada do mundo o Big Brother 2020.
Motivos para a entrada:
1. A Soraia pediu;
2. A casa ficou demasiado vazia sem o Daniel;
3. O Daniel deveria ter sido incluído na "repescagem" tendo em conta que as votações começaram no próprio Domingo;
4. Todos os casais tiveram a oportunidade de se reencontrarem menos a Soraia e o Daniel;
5. Os portugueses gostariam de decidir se querem o Daniel ou não novamente na casa.

Por todos os motivos acima mencionado e muitos mais que deveriam ser acrescidos, queremos o BONECO na casa do Big Brother 2020 novamente.

 

  • Adoro 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, darkerglow disse:

Não acho que seja diretamente por causa disso, apesar dos olhares nojentos constantes que ele lhe manda influenciarem. Ela hoje está completamente perdida, andando pela casa toda sem rumo e de forma apática, pouco ou nada falando com os outros, isolando-se no quarto, etc. Acho que isto é um acumular de situações mesmo.

Para além disso, ela revelou à Soraia, no pós gala, que tinha ficado a sentir-se mesmo mal consigo mesma por não ter recusado subir ao touro mecânico, portanto isso também é um fator. :( 
 

E claro, há todo um historial de depressão, ansiedade e bipolaridade que deve ser tomado em conta. Tem vindo a levar baque atrás de baque durante esta experiência, e tirando os dois curtos surtos pós-frango, não houve nenhum momento em que a víssemos gerir emocionalmente tudo isso. 

Eu acho que a entrada do Hélder e do Monteiro e a formação consequente do clique dos machos tóxicos com o Pedro a afetou. A principal causa que ela defendeu ao longo do programa foi o feminismo, e ela agora deve estar a sentir que a eliminação destes concorrentes não valeu de nada porque a produção acabou por arranjar forma de os enfiar lá outra vez na reta final.

Alias, à medida que eles foram sendo eliminados notou-se que a AC foi se libertando cada vez mais. E isso culminou com aquela cena do my body my rules no sábado. Enquanto o Hélder estiver na casa nunca mais vamos voltar a ver a AC tão à vontade e tão espontânea porque é óbvio que a presença dele a deixa muito, muito desconfortável. Ele é a representação de tudo o que ela abomina.

  • Gosto 9
  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, DanielLuis said:

Eu acho que a entrada do Hélder e do Monteiro e a formação consequente do clique dos machos tóxicos com o Pedro a afetou. A principal causa que ela defendeu ao longo do programa foi o feminismo, e ela agora deve estar a sentir que a eliminação destes concorrentes não valeu de nada porque a produção acabou por arranjar forma de os enfiar lá outra vez na reta final.

Alias, à medida que eles foram sendo eliminados notou-se que a AC foi se libertando cada vez mais. E isso culminou com aquela cena do my body my rules no sábado. Enquanto o Hélder estiver na casa nunca mais vamos voltar a ver a AC tão à vontade e tão espontânea porque é óbvio que a presença dele a deixa muito, muito desconfortável. Ele é a representação de tudo o que ela abomina.

Boa perspectiva. Não tinha pensado nisso ainda :( 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 - Sonsadrine é castigada por a Mãe enviar um recado na roupa, a pedir para ela não falar em Ciganos e mandar beijinhos a sobrinha ou sobrinho.
2 - Futebolista Português Ricardo Quaresma que também é de origem cigana envia mensagem a Sonsadrine.
3 -  Mãe e Irmão de Sonsadrine eufóricos com a mensagem, para não falar da Sonsadrine.

4 - Nunca mais enviou beijinhos a sobrinha ou sobrinho
 

Falha-me aqui qualquer coisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, zekas disse:

depende do ponto de vista, agora pense.
Nem toda a gente gosta de Amarelo

Sim depende sempre do ponto de vista, mas muitas das coisas que a Teresa diz não tem cabimento nenhum, acerta em alguns pontos apenas, a Pipoca acerta quase sempre está à vista de todos. 
menos para a Fanny que não deve ver o mesmo programa. :ph34r:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Pedro a dizer que foi ao confessionário dizer à produção "Não admito que vocês falhem a prova por ter mudado as horas do relógio"
Mas quem é que esta gente pensa que é? Se há coisa que devia acontecer antes desta edição acabar era pessoas como o Pedro levarem alto estouro da produção e serem psotas no seu lugar. Espero que no novo BB a produção tenha um pulso muito mais firme com mimadinhos deste género.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, DanielLuis said:

O Pedro a dizer que foi ao confessionário dizer à produção "Não admito que vocês falhem a prova por ter mudado as horas do relógio"
Mas quem é que esta gente pensa que é? Se há coisa que devia acontecer antes desta edição acabar era pessoas como o Pedro levarem alto estouro da produção e serem psotas no seu lugar. Espero que no novo BB a produção tenha um pulso muito mais firme com mimadinhos deste género.

Realmente, uns são filhos, outros são enteados.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

25 minutes ago, aprendeaescrev said:

Adorava que na próxima gala o BB dissesse ao Diogo, Soraia e Sandrina que o passaporte não era para a gala final, mas sim para as últimas nomeações. Ficavam os 3 nomeados e depois a meio da semana a SonSandrina era expulsa. #sonharnãomata

A hipótese seria considerarem como “final” a “semana final” e não a gala final. E aí podiam fazer as tais expulsões ao longo da semana como já aqui sugeriram

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...