Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

11 minutes ago, darkerglow said:

Finalmente, alguma sensualidade neste Big Brother do Politicamente Correcto :D

Isto era o programa que servia para testar os limites, mexer com o convencional, mostrar a realidade sem filtros, causar polemica.  :yes:  Isso sim e' o Big Brother como programa, nao este formato soft com todos reunidos a falar com o Amiguinho Big Brother na sala e a comentar imagens, para depois passar o resto do tempo a apanhar sol!

  • Gosto 4
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

https://dioguinho.pt/alguem-vai-ganhar-um-passaporte-para-a-final-este-domingo/

Alguem vai ganhar um Passaporte Para a Final, na gala deste Domingo

TVI e Endemol nas suas artimanhas habituais :rolleyes: 

Deixa-me adivinhar: o passaporte vai "ao calhas" para a Teresa ou para o Alves :haha:   

Editado por Cable Guy
  • Gosto 1
  • Haha 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, Cable Guy disse:

https://dioguinho.pt/alguem-vai-ganhar-um-passaporte-para-a-final-este-domingo/

Alguem vai ganhar um Passaporte Para a Final, na gala deste Domingo

TVI e Endemol nas suas artimanhas habituais :rolleyes: 

Deixa-me adivinhar: o passaporte vai "ao calhas" para a Teresa ou para o Alves :haha:   

Esperemos que o passaporte só posso ir para os não nomeados esta semana, pelo que iria "ao calhas" para... a Sandrina kkkkk :lol: e não chocava ninguém

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu só queria lá a Angélica. Aceitava qualquer um dos outros se ela entrasse. Mas ela é a que tem menos hipótese. Ainda estar na corrida já é sorte. O Monteiro é garantido e só espero que ele não fixe totalmente na Iury e dê mini-barraco com Teresa e/ou Alves. Entre a Jéssiquenga e o Lérder não sei, mas até acredito mais que entre o Lérder. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Patiferreira disse:

Valongo a arder (crítico), e o Monteiro a mandar aviões para a sua amada, que rico bombeiro que ele me saiu... 

Ele tem outros fogos para apagar... Não sei se entre os bombeiros existe alguma coisa como quando, por exemplo, expulsam os médicos da ordem porque fazem algo errado, mas se houver deviam fazer isso com ele. Ainda por cima porque está sempre à boca cheia a dizer que é bombeiro.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, willy disse:

Esta psicóloga é deficiente, só pode.

"Ela podia estar completamente nua se quisesse."

Depois pagavas a multa da ERC pela TVI?

Ela disse isso para criar um paralelismo com a situação do 'topless' e das críticas do Hélder. Ele está claramente vidrado em ataca-la porque ele não passa de um sem noção. A culpa é da mentalidade serrana e tacanha dele. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, sylar disse:

Aguardando as criticas ao Hélder a partir de Domingo por andar de boxers na casa :)

A mim pouco me importa se o Hélder anda de cuecas, mas também vocês estão a comparar um episódio (topless da AC) com uma postura diária (o Hélder constantemente semi nu). 

Além disso o Hélder anda sempre com falta de roupa por futilidade, por isso é que é criticado. 

Editado por Joel92
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...