Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

Eu suporto a 100% a causa da fada vegana e acho muito bem aquilo que ela fez.

No entanto, o Lérder se quer andar só de boxers que ande, tem direito a isso. Seja pelas razões que seja. Ou se a AC tem, e muito bem, orgulho do corpo dela, ele também não pode gostar do corpo dele?  

Editado por aprendeaescrev
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, aprendeaescrev disse:

Eu suporto a 100% a causa da fada vegana e acho muito bem aquilo que ela fez.

No entanto, o Lérder se quer andar só de boxers que ande, tem direito a isso. Seja pelas razões que seja. Ou se a AC tem, e muito bem, orgulho do corpo dela, ele também não pode ter orgulho do corpo dele?  

O problema é que o Lérder muito provavelmente tem doenças lá em baixo e não tem nada que pôr em risco a vida dos outros concorrentes, a partir do momento em que se roça nos móveis da casa toda :coffee: -t-q

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Falo por mim, seja AC, fosse a Jéssica ou a Sónia ou a Sandrina, reagiria com a mesma normalidade. Pouco me importa se as pessoas se despem ou não. Posso é avaliar as circunstâncias e os motivos de tal atitude, mas na generalidade não tenho porque criticar. 

Falando da Sandrina, até valorizaria mais a atitude vindo dela, visto que é uma pessoa com falta de auto estima e com um corpo não aceite na sociedade. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amooo, a AC chocou a Familia tradicional Portuguesa. Empoderada faz assim.  Mais debate, para as causas, que ninja esta planta.

A Psicologa Susana, a garantir o seu espaço como melhor comentadora. Ela e a Popcorn duas maravilhosas. Não sei se a Cristina vai deixar, mas devia.

Abro a emissão e a Iury esta a dizer que é fã da Cleo Pires,  já desconfio.

 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sério que o Hélder foi comparar o ele tocar nos ombros da Ana e abaná-la, com o Diogo, que é uma pessoa com quem ela tem uma relação, lhe dar palmadas no rabo? Este gajo é um atrasado mental de primeira. Compara o olho do cu com a feira de Borba. Desejoso de o ver entrar e a ser arrasado, enterrado, destruído, eclipsado pela fada vegana em 10 segundos. 

Tia Teresa fã dos Anjos. Nunca a vi tão feliz. 

Editado por aprendeaescrev
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A AC encontrou cura atraves das medicinas indigenas, e a Jessica a levar para lados negros, o que faz a pessoa dizer absurdos sem conhecer da historia da pessoa. Espero que a gala inteira amanha seja a curva da vida de Anne Catherine.

Como uma pessoa com o transtorno dela, consegue encontrar.se, sem a medicina dita tradicional. Muito interessante, quebrando mitos. Mas nao deve abordar esse tema. Fica para a Fatima Lopes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Cable Guy disse:

Yep.

Se fosse a Jessica:  "Só prova que é uma galdéria! Apenas foi para o programa para formar casal e exibir-se!"

Se fosse a Iury:  "Uma desmiolada! Adora atenção! Sonsa! A mim, nunca me enganou! Faz tudo para as câmaras!"

Se fosse a Sónia: "O que ela quer é dar canal. Falsa! As graçolas não funcionaram, só lhe resta mostrar as mamas. Ainda por cima tem 2 filhas! Grande ordinária! "

Ana Catharina:  "Aprovamos! Female empowerment! A Ana representa todas as mulheres. Viva o topless! My body my rules!"

:mosking:

Caro colega, a nudez da Ana Catharina tem uma causa associada e defendida pela própria, my body my rules, ou seja combina com o seu percurso ao longo do programa, agora a nudez do Hélder não tem causa nenhuma associada, é mesmo por puro exibicionismo tá pronto. Se as outras meninas decidirem fazer isso também não haveria criticas, só haveria se houvesse razões óbvio, mas como não aconteceu não vale a pena estar a falar “se fosse x a mostrar mamas já era criticada”, menos ok vocês próprios é que fazem o hate e os fãs serem fanáticos, porque quanto mais criticam, dessa forma, mais elas têm necessidade de defenderem, só aumentam o fanatismo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Cable Guy disse:

@Dinis F. Calma. Eu estava a brincar

 Se fores ver os meus posts acima, eu elogiei a iniciativa da Ana Catharina ;)

Simplesmente estava a satirizar o Twitter e como reagem, mais nada. 

Pronto desculpa então, o comentário não era só para ti é pra outros também.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...