Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 4 minutos, saleiro disse:

Esperem o downfall do Diogo, tem de ser na semana final. Assim o votos concentram-se todos na Ana e ela tem possibilidade de ganhar a coroa

Começo a achar que o Diogo pode muito bem sair fragil desta semana. Domingo é decisivo.

Editado por EFernando
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda acredito (ou talvez deseje) que o Diogo se vai "revelar" na semana final, no sentido em que vai deixar muitas barreiras cair, porque sabe que surtando ou não o jogo termina na semana seguinte. não acho que ele esteja muito preocupado com o prémio final. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero mesmo que domingo a prova não seja bem sucedida e que o Claudio os acuse de serem egoístas, nem numa prova solidária se esforçarem. E gostava que mostrassem as imagens de todos a falhar e não só da Teresa e do Alves. Mas deve ser só imagens dos dois. Quero muito ver a reacção do líder!

Editado por Herecomesthesun17
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, darkerglow disse:

O vosso ódio ao Diogo, credo :ph34r: Felizmente o reizinho vai ser vencedor se as estrelas estiverem alinhadas. AC é a minha #1, nada lhe tira isso, mas a vitória pertence-lhe por mérito. Foi o grande protagonista da edição e a maioria do jogo rodou em seu redor. 

Não é ódio pela pessoa, é mesmo ódio pela personagem descarada :read: eu ainda acredito no exposed nele.

  • Adoro 3
  • Haha 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, darkerglow said:

O vosso ódio ao Diogo, credo :ph34r: Felizmente o reizinho vai ser vencedor se as estrelas estiverem alinhadas. AC é a minha #1, nada lhe tira isso, mas a vitória pertence-lhe por mérito. Foi o grande protagonista da edição e a maioria do jogo rodou em seu redor. 

acho q ninguem odeia o Diogo, apenas anseia por uma revelação, que sinceramente , so me ia fazer gostar mais dele

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, Reality said:

Parece estar a ser uma cadeira quente de jeito e estamos a perder tudo mais uma vez. Depois editam como quiserem

O pior é que só vamos ver as imagens na segunda-feira e é de forma extremamente editada porque têm de incluir todo o conteúdo da gala e do fim de semana também. AAAAAAA

Editado por darkerglow
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Reality said:

Cada vez que alguem diz que a Tia é frontal, morre uma rena na Laponia. Ou a AC estava a ser ironica?

Só mesmo a Nelita teve coragem de jogar na cara dela que nao era frontal.

Eles editaram as imagens. Originalmente, a AC diz-lhe que a versão dela de frontalidade não é a única no mundo e muito menos a mais válida e acrescenta que não é por refletir antes de falar o que pensa que é menos frontal. Manda ainda a dica de que a frontalidade da Teresa é algo com que não se identifica. Infelizmente, a edição apenas mostra 2 segundos e é a AC a dizer "Eu? Eu sou." :bye2:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, aprendeaescrev said:

Eu também acho que a AC podia dizer mais interventiva. Mas se aquilo que ela fez no domingo na gala, em que ela disse que queria responder à Teresa na frente de todos não foi ser frontal, então não sei... Se calhar eu é que não sei o que é ser frontal.

Foi mais alem de ser frontal. Ela quis falar para o publico, em especial mulheres, inclusive a tia. Aquilo bateu ali na causa dela, e foi uma otima oportunidade para passar mensagem. Eu vi assim.

Foi um pague um leve dois. Passou mensagem e arrasou o comentario da tia.

Sinceramente nao entendo o odio que os AC fãs tem pela tia. Ela é maravilhosa, para a AC aparecer com as suas causas. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Reality disse:

Foi mais alem de ser frontal. Ela quis falar para o publico, em especial mulheres, inclusive a tia. Aquilo bateu ali na causa dela, e foi uma otima oportunidade para passar mensagem. Eu vi assim.

Foi um pague um leve dois. Passou mensagem e arrasou o comentario da tia.

Sinceramente nao entendo o odio que os AC fãs tem pela tia. Ela é maravilhosa, para a AC aparecer com as suas causas. 

Claro que foi mais que apenas ser frontal. Aliás, ela se calhar até o fez mais pela causa dela. Mas a verdade é que foi frontal e respondeu à Teresa com as letras todas.

Eu odeio a Teresa como pessoa, até concordo com a Marta e Pipoca que começa a dar pena. Mas quero-a lá porque ainda mexe com aquilo e só dá mais destaque à AC, Noélia e Diogo. Da mesma forma que gostava que o Lérder entrasse, para dar destaque à fada e ela sair por cima.

Editado por aprendeaescrev
  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...