Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 7 minutos, Herecomesthesun17 disse:

Os ex-concorrentes já fizeram o teste e já estão em quarentena.

Agora é rezar para que a Jéssica, o Bombas e o Helder estejam com covid, e tenha que entrar a Angélica e vão buscar o Fábio. A redenção que ambos precisam. 

Quarentena de 48 horas. Esta TVI é ridícula.

  • Gosto 4
  • Obrigado 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu até que não me importo se o bombeiro for um dos que entram porque ele já disse cá fora que descobriu que a Teresa e o caniços são uns falsos. Por isso estou confiante que quando ele entre no Domingo faça barraco com a vovó guerreira e o caniços :adoro:

Editado por John123
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos ter acesso a imagens do surto da fada vegana. Omitiram tudo no direto, espero que valha a pena. 

Bigui a dar corda ao twitter quando forem quase todos eliminados, vou rir.  Que palhaçada falar, os sensatos do twitter.

A psicologa esta presente. Amooooo é a melhor comentadora. Ela a dizer que a Tia é uma maravilhosa jogadora. É das nossas.

 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, John123 disse:

Eu até que não me importo se o bombeiro for um dos que entram porque ele já disse cá fora que descobriu que a Teresa e o caniços são uns falsos. Por isso estou confiante que quando ele entre no Domingo faça barraco com a vovó guerreira e o caniços :adoro:

Por um lado é isso mas temo que ele não largue a personagem do bombeiro bom por causa da Iury. Não estando a concorrer era o que se esperava mas duvido muito.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG a psicologa a defender a AC que sonho. Ela odeia o Diogo não é, culpa das psicos. Amooo esta senhora espero que ganhe um lugar fixo na tvi. A fazer caras e bocas para as imagens.

Tambem nao consegue ver cadaveres como palhaços de circo. Entendo, acho que nao foi por maldade. Percebo que pode ser condenavel, por ele saber que ela nao gosta.

Ele foi imediatamente a correr atras dela.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Psicologa a gozar, com o piromano pelos aviões. Ja disse que amo esta comentadora hoje. Só para avisar. Bate todos. É completamente imparcial.

O shade para os fãs mal educados. Vou abrir uma petição para ela entrar no BB revolução

Editado por Reality
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Herecomesthesun17 disse:

Mal posso esperar de ela calar todas as bocas machistas dele!

 

Alguém me explica como é que a Noélia é quem melhor dança depois da Iury??Falam mal mas é a mais esforçada deles todos, quando faz algo, quer sempre fazer bem

Menos quando o Diogo lhe dá o protagonismo e ela recusa para o dar a Sandrina. Não curti nada que ela tivesse feito aquilo ontem de dar o comando à Sandrina. Acho que ela já chegou ao ponto de saturação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, frankoak disse:

GENTE onde está a noção desta gente?? Faz o teste e em vez de ficar em isolamento imediato, anda ali a passear e a ser entrevistado? Meu Deus...

Agora imagina a situação drástica De alguém na casa ser infectado e passar mal. Não têm mesmo a noção do que uma situação destas pode acarretar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...