Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

Senhora brasileira, a ter um orgasmo em direto pela beleza do piromano. A outra iludida que com 50 mil viaja o mundo de hotel em hotel.

Jessica a ser desnecessaria. Tem a certeza que nao tem covid. Queres ver que ela descobriu forma de saber, que não implique testar. Que diga ao mundo.

 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Mafalda mais uma vez a apelar a juntar os casais e as comentadoras a dizer que ia matar a dinâmica da casa. Tal como ontem

Ela tem claramente um guião passado pela produção para fazer campanha pela Jessica e pelo Monteiro. Que secaaa, é que nem os assalariados do diário querem, quando mais os portugueses.

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, darkerglow said:

Isso aconteceu no BBB?

Sim, entraram dois concorrentes novos, depois do programa iniciar. Estiveram fechados num shopping, numa casa de vidro, e receberam todo o tipo de informações, que acabou por virar o jogo dentro da casa. 

Para quem gosta de jogo, estragou um bocado porque foi obvio demais e os machos escrotos foram saindo um a um. Tambem era suposto não lançarem as informações de fora dentro da casa. Mas mal puseram os pés na casa, disseram que as mulheres tinham razão e os machos eram bosta. 

Diogo é ninja dos horarios. ele percebeu que mudaram, pela posição do sol. Quero barraco domingo

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 54 minutos, Reality disse:

Sim, entraram dois concorrentes novos, depois do programa iniciar. Estiveram fechados num shopping, numa casa de vidro, e receberam todo o tipo de informações, que acabou por virar o jogo dentro da casa. 

Para quem gosta de jogo, estragou um bocado porque foi obvio demais e os machos escrotos foram saindo um a um. Tambem era suposto não lançarem as informações de fora dentro da casa. Mas mal puseram os pés na casa, disseram que as mulheres tinham razão e os machos eram bosta. 

Diogo é ninja dos horarios. ele percebeu que mudaram, pela posição do sol. Quero barraco domingo

É muito fácil saber as horas pelo sol, desde que se saiba a que horas é que o sol se põe.

É só contar punhos, de braço esticado, do horizonte até ao sol e subtrair da hora do pôr- do-sol.

cada punho é uma hora.

Editado por Triple X
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 minutes ago, Triple X said:

Este colar da Soraia ao Pedro, não percebo. Mas por mim pode continuar.

Ia escrever sobre isso. É estranho??? não sei o que pensar. Soraia desde domingo tem me surpreendido, parece-me muito mais jogadora do que pensava.

Raramente falava com ele, e ele perdeu a Jessica faz 2 semanas, e agora do nada. muito repentina a aproximação. Porque é ela que o procura, e ficam ali na conversa.

 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Reality disse:

Ia escrever sobre isso. É estranho??? não sei o que pensar. Soraia desde domingo tem me surpreendido, parece-me muito mais jogadora do que pensava.

Se queres que te diga nunca gostei dela. Se ela é capaz de mentir sobre a suposta pobreza é capaz de tudo.

E sim, ela para mim é a típica gaja da noite londrina, é tudo menos inocente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...