Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

agora mesmo, Joel92 disse:

Ela estava a apanhar sol, por favor. Então nessa perspectiva és contra prática do nudismo e do topless? 

Além de que ele se esquece que um homem também não pode andar de camisola como quer e é proibido conduzir sem camisola. 

Aquilo tinha claramente um contexto, além de que não mostrou nada de chocante. Se fosse o orgão sexual, ainda que não me chocasse, compreendia as críticas, mas foram umas mamas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

A Ana está em casa.

Certo, e eu concordo que ela ande como quiser, aliás, não me chocou rigorosamente nada.

Era só para compararmos as criticas que ouvi na altura do helder andar de boxers.

Mas pronto, a partir de Domingo vamos voltar a ver as mesmas criticas.

"Voz para quando uma punição ao Hélder por andar de boxers?"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, sylar disse:

Certo, e eu concordo que ela ande como quiser, aliás, não me chocou rigorosamente nada.

Era só para compararmos as criticas que ouvi na altura do helder andar de boxers.

Mas pronto, a partir de Domingo vamos voltar a ver as mesmas criticas.

"Voz para quando uma punição ao Hélder por andar de boxers?"

Mas ela está de cuecas?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Ela está numa casa.

Assim, tomar banho também seria reprovável.

Ela está num programa de televisão feito numa casa.

Não é por ser uma casa que agora podem todos andar com a tomateira ao léu.

Por algum motivo a produção muda as câmaras quando alguém vai à casa de banho. E mesmo banhos nem passam, seja vestidos ou nus.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse:

Ela está numa casa.

Assim, tomar banho também seria reprovável.

Quando para ti um homem estar de boxers é reprovável e uma mulher andar com as mamas ao léu em direto para todos os portugueses já não é.

Está tudo dito, nem tenho mais nada para dizer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, willy disse:

Ela está num programa de televisão feito numa casa.

Não é por ser uma casa que agora podem todos andar com a tomateira ao léu.

Por algum motivo a produção muda as câmaras quando alguém vai à casa de banho. E mesmo banhos nem passam, seja vestidos ou nus.

Ela não está com a tomateira ao leu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, sylar disse:

Quando para ti um homem estar de boxers é reprovável e uma mulher andar com as mamas ao léu em direto para todos os portugueses já não é.

Está tudo dito, nem tenho mais nada para dizer.

Essa tua lógica para cima de mim entra a 100 e sai a 200. Tens zero argumentos.

Ela está de cuecas ou não? Quanto tempo esteve em topless?

 

agora mesmo, willy disse:

Sim, eu nem estou a criticar o que ela fez, porque não mostrou nada.

Critico é a declaração da psicóloga.

Não ouvi. Não posso ver.

 

Estou a criticar os argumentos boxers o dia inteiro vs topless uns minutos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui na minha rua o pessoal anda todo de boxers, quando vão fazer alguma coisa à rua rápido, vão de boxers, andam nas varandas de boxers, etc etc.

Contudo nunca vi uma mulher de mamas ao léu, mas se calhar sou eu.

Mas pronto, hoje fiquei a saber que é muito mais chocante andar de boxers do que andar com as mamas à mostra.

Sempre a aprender.

 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, sylar disse:

Aqui na minha rua o pessoal anda todo de boxers, quando vão fazer alguma coisa à rua rápido, vão de boxers, andam nas varandas de boxers, etc etc.

Contudo nunca vi uma mulher de mamas ao léu, mas se calhar sou eu.

Mas pronto, hoje fiquei a saber que é muito mais chocante andar de boxers do que andar com as mamas à mostra.

Sempre a aprender.

Aprender só te faz bem.

Contudo tenho a certeza que na tua rua raramente ou nunca mesmo haja alguém a andar na rua de boxers/cuecas e chinelos.

Nas varandas estão dentro de casa.

Sim, é mesmo teu o problema. :bye2:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

18 minutes ago, sylar said:

Portanto, uma mulher pode andar com os seios à mostra na rua? É isso?

Só para ter a certeza.

Por acaso eu sou a favor disso :D 

Nunca percebi porque nós homens podemos andar em tronco nu por todo o lado no Verão - ir ao supermercado, cafe, etc - mas se uma mulher for ao supermercado de mamas ao leu no Verão passa a ser considerado chocante? :mosking:  Não acharia nada de especial. Honestamente não percebo qual o problema.

Ah e já agora, não tenho problema nenhum com o Helder ter andado de boxers pela casa grande parte do dia, tal como não teria nenhum problema com uma mulher a andar de cuecas e com mamas à mostra. 

(Mas pelos vistos a nível de nudez eu sempre tive uma mentalidade mais semelhante aos países nórdicos europeus...)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O impacto da AC :smoke: O vídeo dela a apelar ao empoderamento feminino no pseudo-bikini é dos mais rápidos a atingir mil comentários na app (o que é um feito notório, confiem), e foi criada a tag #MyBodyMyRules que foi trending topic no top 10 do Twitter onde raparigas estão a publicar fotos não-editadas dos seus corpos e a elogiar-se mutuamente. Rainha faz assim :smoke:

Editado por darkerglow
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Free Live disse:

Não me choca, mas se fosse a Sonia o Twitter já caia em cima e o Crispim dizia que é uma porquita.

 

Era onde queria chegar...

Fosse a Sónia, a Jéssica ou a Sandrine a andarem de maminhas ao léu, 5 min depois teríamos o twitter a pedir expulsão por comportamentos obscenos em horário nobre porque estavam crianças a ver o programa.

Editado por sylar
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, sylar said:

Fosse a Sónia, a Jéssica ou a Sandrine a andarem de maminhas ao léu, 5 min depois teríamos o twitter a pedir expulsão pro comportamentos obscenos

Yep.

Se fosse a Jessica:  "Só prova que é uma galdéria! Apenas foi para o programa para formar casal e exibir-se!"

Se fosse a Iury:  "Uma desmiolada! Adora atenção! Sonsa! A mim, nunca me enganou! Faz tudo para as câmaras!"

Se fosse a Sónia: "O que ela quer é dar canal. Falsa! As graçolas não funcionaram, só lhe resta mostrar as mamas. Ainda por cima tem 2 filhas! Grande ordinária! "

Ana Catharina:  "Aprovamos! Female empowerment! A Ana representa todas as mulheres. Viva o topless! My body my rules!"

:mosking:

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...