Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

1 minute ago, Buwayh said:

Acho-os importantes pela indignação que geram cá fora, não pelos jogadores que são. Se só restarem hippies good vibes e não tivermos ninguém para odiar, que sentido é que isto tem?

Pra mim é sem perdão esta cena da Sônia. Nomeada e vaza na próxima e tá feito. Ela está a gozar com quem trabalha ainda por cima nos tempos de hoje da pandemia. Nunca ficariam só os hippies que são apenas dois.

A SonsaDrine seria diferente sem a feirante. O próprio ex bombeiro se demarcou um pouco deles, a Iury também nunca seria uma feirante. A própria Jéssica, Teresa ou angelica. A feirante anda ali a contaminar muito, depois desta eu não tenho qualquer do. Queimem nos diários que as vidas dela acabaram.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, Duarte disse:

Este reality é mesmo um flop, não acertam uma. 

Já estou a imaginar o Cláudio "oh Sandrina, não pode ler mensagens do exterior. Não repita". "tá bên" 

"Cláudio, eu sô deslé...lé..xica, nã precebe o que tava escritô" :read:

Editado por EFernando
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Reality disse:

Pra mim é sem perdão esta cena da Sônia. Nomeada e vaza na próxima e tá feito. Ela está a gozar com quem trabalha ainda por cima nos tempos de hoje da pandemia. Nunca ficariam só os hippies que são apenas dois.

A SonsaDrine seria diferente sem a feirante. O próprio ex bombeiro se demarcou um pouco deles, a Iury também nunca seria uma feirante. A própria Jéssica, Teresa ou angelica. A feirante anda ali a contaminar muito, depois desta eu não tenho qualquer do. Queimem nos diários que as vidas dela acabaram.

A Soraia é hippie de espírito e o Eslávio é um chato que não se aguenta. A única que gera bons momentos é a Noélia, e é uma das poucas que considero realmente boa pessoa ali dentro. A Teresa é um motor importante que tem que ser protegido a todo o custo. De resto, também quero que os outros saiam um a um, não ao mesmo tempo. A Sónia e o Monteiro são os que mais detesto, mas temos que admitir que criam conteúdo, mesmo que sejam repugnantes e nos indignem. O Pedro e a Jéssica são cem por cento descartáveis e podem ir de carrinho hoje. Ela então já só come, caga e dorme. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

12 minutes ago, Free Live said:

Gostei da parte das "sanções"

Vem nomeação para a Rasca feirante. Mas acho que nao a nomeiam por isso, nem faria sentido. Mas tem que a colocar a votação ela merece só por falar que faria aquela jogada podre.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Free Live disse:

Gostei da parte das "sanções"

Tenho muito medo porque esta semana a "única" que desrespeitou a voz foi a AC. Pelo menos deram muito  destaque no site do BB, uma vez que ela demorou mais 2 min que os outros a vir para casa, a voz até lhe deu reprimenda. 

E vem BBplay com as ameaças do bombeiro, mas visto como também vem a curva da vida dele, vão passar paninho e dar razões para ser ciumento/agressivo. Foi da guerra, sofreu muito :clown:

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O forum decidiu esta decidido ALves abandona a casa. E só a minha opinião conta. Se o Nuno Santos não enviar esse caramelo pra casa vou gritar manipulação!!!!!

Agora não entendo é os 3 votos na Nelita e 7 na AC, que gente estranha!!!! Infiltrados do facebook aqui

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Maciel disse:

Por mim era expulsão direta a Sonirrasquedo, nomeação e impedimento de participar na prova do líder à Sandrina e saía o Pedro Alves. A Jessica se quisesse desistir saía na hora. 

 

Seria brutal! Lindo. Mas não vai ser.

E há a Teresa...se vai para decisão do público, sai na certa para a semana, acho.  Muito infelizmente.

 

Editado por futileye
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que se o Alves sair a AC poupa o Diogo? Será que ta mesmo apaixonada ao ponto de esquecer a causa de só votar em machos. Sinto tanto que a pode prejudicar no jogo, como a Marcela. Se bem que o Diogo não é nenhum falso desconstruido que quer salvar a Amazonia e atira comida no lixo e gasta rios de agua, entre outras cenas.

Eu entendo se ela nomear ou não nomear. Mas a maioria do povo não vai entender e ela vai sair rejeitada, em ambas as situações. O jogo vai apertar para o lado dela.

A vingança da TVI serve-se fria pela ousadia de recusar nomear meninas naquela votação.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, suus disse:

A Sónia. A Teresa pelo menos tem quem a defenda.

Adoraria a Sónia, mas infelizmente acho que seria a Teresa.

Em termos de fans ou defensores ativos não vejo a Teresa ter muitos, com muita pena minha. Confesso que estou vidrado nesta mulher!

A Sónia deverá ter ainda muita bimbalhada, confrarias do norte, pegados aquele histerismo e choradismo emocional chunga encharcado em veneno burgesso.

Editado por futileye
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Reality disse:

Será que se o Alves sair a AC poupa o Diogo? Será que ta mesmo apaixonada ao ponto de esquecer a causa de só votar em machos. Sinto tanto que a pode prejudicar no jogo, como a Marcela. Se bem que o Diogo não é nenhum falso desconstruido que quer salvar a Amazonia e atira comida no lixo e gasta rios de agua, entre outras cenas.

Eu entendo se ela nomear ou não nomear. Mas a maioria do povo não vai entender e ela vai sair rejeitada, em ambas as situações. O jogo vai apertar para o lado dela.

A vingança da TVI serve-se fria pela ousadia de recusar nomear meninas naquela votação.

A Ana Catharina já disse que se tivesse com alguém e que se não existisse mais homens para nomear que nomeava o que estivesse a namorar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 minutes ago, futileye said:

Adoraria a Sónia, mas infelizmente acho que seria a Teresa.

Em termos de fans ou defensores ativos não vejo a Teresa ter muitos, com muita pena minha. Confesso que estou vidrado nesta mulher!

A Sónia deverá ter ainda muita bimbalhada, confrarias do norte, pegados aquele histerismo e choradismo emocional chunga encharcado em veneno burgesso.

Depois da ameaça da feirante nem duvido que seja ela mesmo a abandonar. Alem disso a Teresa a bem ou mal mexe muito mais na casa que essa rasca. A Feirante já esgotou o stock de oportunidades. Aquilo que ela disse sobre ir a votos pra depois desistir é só gozar não so com o jogo, de forma ridicula como com quem trabalha ali.

Frustrada de merda, quando as correm nao correm mal quer se pisgar e ainda prejudicar o programa.

5 minutes ago, O Informador said:

A Ana Catharina já disse que se tivesse com alguém e que se não existisse mais homens para nomear que nomeava o que estivesse a namorar. 

Ja?. Vamos ver se ela tem coragem de nomear o Diogo semanas e semanas e o publico aplaudir. Esse é o problema,  eu percebo ambas as situações se nomear e não nomear. Mas o grande publico julgador acho que nao vai entender nem uma coisa nem outra. Mas se nomear sempre pelo menos não foge do ideal desde inicio.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Reality disse:

Será que se o Alves sair a AC poupa o Diogo? Será que ta mesmo apaixonada ao ponto de esquecer a causa de só votar em machos. Sinto tanto que a pode prejudicar no jogo, como a Marcela. Se bem que o Diogo não é nenhum falso desconstruido que quer salvar a Amazonia e atira comida no lixo e gasta rios de agua, entre outras cenas.

Eu entendo se ela nomear ou não nomear. Mas a maioria do povo não vai entender e ela vai sair rejeitada, em ambas as situações. O jogo vai apertar para o lado dela.

A vingança da TVI serve-se fria pela ousadia de recusar nomear meninas naquela votação.

Espero que se mantenha sempre fiel à sua nomeação de homens até ao fim, se muda por algum motivo, vai o jogo todo por água abaixo, já não tem como defender

 

há 17 minutos, futileye disse:

Adoraria a Sónia, mas infelizmente acho que seria a Teresa.

Em termos de fans ou defensores ativos não vejo a Teresa ter muitos, com muita pena minha. Confesso que estou vidrado nesta mulher!

A Sónia deverá ter ainda muita bimbalhada, confrarias do norte, pegados aquele histerismo e choradismo emocional chunga encharcado em veneno burgesso.

Olha que não sei, a Sónia é cada vez mais odiada e é daquelas oportunidades únicas para a tirarem de lá, as redes sociais iam em peso para cima dela 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...