Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 1 minuto, aprendeaescrev disse:

E se esta semana não há barracos então nem o meu apreço pela fada vegana e pela rainha dos supermercados me deixará a ver esta edição. O casalinho Hollywood está pelos cabelos com a tia Teresa, a Sónia como líder vai carregar nos sensatos, a Jessica hoje finalmente disse que não gosta do Diogo (alguém com tomates vá lá), Monteiro nomeado deve estar super aziado. O fumo está todo aqui, a produção agora que ateie o fogo. E proíbam os aviões. 

Não percebi essa. A Jéssica já tinha dado essa justificação antes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, HollyJoint said:

Sou o unico a achar que os ataques do Claudio ao Diogo, salvar o alves, dar poder de líder a Sónia é a produção a fomentar ainda mais apoio ao Diogo e a queimar os kamikaze?

Isto parece me um grande engodo, para eles se sentirem confiantes e começarem atacar, fazendo com que o ódio ca fora do publico so aumente ainda mais.

A produção quer audiencias e dinheiro em chamadas e manipula o público ca fora.

Secalhar sou eu a fazer um grande filme, mas faz algum sentido

Nao conheces a peça do LauLau ele odeia certamente o Diogo e quem goze claramente com a cara dele e lhe responda à letra, em mode de ironia e sarcasmo

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo que estou a ver numa primeira passagem pelas redes sociais os fãs do Alves irão carregar na Ana Catharina, parece-me muito bem, é certinho que ela não sai e assim vão estar a desperdiçar votos que poderiam ser mais úteis aos objetivos deles num outro concorrente. Achei graça também a alguns fãs do Monteiro e Iury a prometerem não votar em nenhum dos sensatos em troca dos fãs destes não votarem no Monteiro, a ideia é todos juntos votarem no Alves, nada contra muito pelo contrário, parece-me bem pensado.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HollyJoint disse:

Sou o unico a achar que os ataques do Claudio ao Diogo, salvar o alves, dar poder de líder a Sónia é a produção a fomentar ainda mais apoio ao Diogo e a queimar os kamikaze?

Isto parece me um grande engodo, para eles se sentirem confiantes e começarem atacar, fazendo com que o ódio ca fora do publico so aumente ainda mais.

A produção quer audiencias e dinheiro em chamadas e manipula o público ca fora.

Secalhar sou eu a fazer um grande filme, mas faz algum sentido

Eles nem uma gala conseguem organizar, quanto mais.

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, André F. 1906 disse:

Pelo que estou a ver numa primeira passagem pelas redes sociais os fãs do Alves irão carregar na Ana Catharina, parece-me muito bem, é certinho que ela não sai e assim vão estar a desperdiçar votos que poderiam ser mais úteis aos objetivos deles num outro concorrente. Achei graça também a alguns fãs do Monteiro e Iury a prometerem não votar em nenhum dos sensatos em troca dos fãs destes não votarem no Monteiro, a ideia é todos juntos votarem no Alves, nada contra muito pelo contrário, parece-me bem pensado.

Quando o publico joga mais que os concorrentes. :rolleyes:

há 2 minutos, Triple X disse:

Eles nem uma gala conseguem organizar, quanto mais.

Eles não se dão ao trabalho.

O que eles querem é 760 e mais nada, não têm brio profissional.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A produção meteu os 7 nomeados para durante a semana ver quem lhes serve melhor sair não são burros nenhuns. Segundo as sondagens os mais votados são o casal Hollywood e o ex-bombeiro. Na minha opinião vão tirar o Monteiro porque não vão querer perder 2 concorrentes ou ao contrário não sei mesmo esta semana. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, John123 disse:

A produção meteu os 7 nomeados para durante a semana ver quem lhes serve melhor sair não são burros nenhuns. Segundo as sondagens os mais votados são o casal Hollywood e o ex-bombeiro. Na minha opinião vão tirar o Monteiro porque não vão querer perder 2 concorrentes ou ao contrário não sei mesmo esta semana. 

A Iury deve ir atrás do namoradinho também... de certeza... ou então sai o Bombeiro, o Alves vai atrás e leva a Jessica. Que lindo seria! ?

Editado por Fabien S.
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, darkerglow disse:

Eu fico estupefacto com a Teresa a conseguir safar-se mais uma vez da nomeação. Não a suporto, mas ícone.

A Teresa é uma ótima jogadora, tal como a Jessica era até esta semana fraquejar por causa daquele ridículo. 

No entanto, nem sempre ser bom jogador faz cair nas graças do público. Há ali personagens mais carismáticas. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte com D disse:

Quando o publico joga mais que os concorrentes. :rolleyes:

Excelente observação. .. aliás as proprias nomeações dos espetadores revelam isso mesmo! O que mais uma vez coloca em evidencia o fracasso deste casting: algo nunca antes visto, ter que se chamar o publico para as nomeações para o jogo ter uma dinâmica que os concorrentes nao têm a capacidade de dar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fico parvo na estupidez da estratégia das concorrentes femininas em relação à Ana. Sabem perfeitamente que se a manterem na casa com homens, ela não as nomeia. Logo, a estratégia delas devia OBVIAMENTE ser nomear raparigas exceto a Ana todas as semanas. Era assim que se safavam. Tê-la na casa é uma mais valia para elas. Por outro lado, a estratégia dos homens devia ser tentar sempre nomeá-la. Tudo burro lá dentro.

Editado por darkerglow
  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...