Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 6 minutos, Reality disse:

Depois da ameaça da feirante nem duvido que seja ela mesmo a abandonar. Alem disso a Teresa a bem ou mal mexe muito mais na casa que essa rasca. A Feirante já esgotou o stock de oportunidades. Aquilo que ela disse sobre ir a votos pra depois desistir é só gozar não so com o jogo, de forma ridicula como com quem trabalha ali.

Frustrada de merda, quando as correm nao correm mal quer se pisgar e ainda prejudicar o programa.

Concordo e não suporto essa feirante mimada chunguenta.

Mas o "seu" povinho deve gostar. E ainda devem ser alguns. Obviamente espero que a Teresa fique, mas honestamente vejo muito difícil se ficar nomeada. E também difícil acreditar numa terceira salvação.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

49 minutes ago, RafaLopez said:

Se sancionarem a AC vai ser só ridículo, depois do que já tivemos de contacto com o exterior de Jéssica, Pedro, Sónia, Teresa... :lol:

Exatamente se sancionarem a AC vão ter de sancionar os outros todos. Principalmente o Alves que sempre que o BB diz para irem para dentro não faz o que lhe mandam. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, RafaLopez disse:

Espero que se mantenha sempre fiel à sua nomeação de homens até ao fim, se muda por algum motivo, vai o jogo todo por água abaixo, já não tem como defender

 

Olha que não sei, a Sónia é cada vez mais odiada e é daquelas oportunidades únicas para a tirarem de lá, as redes sociais iam em peso para cima dela 

Não tenho muita fezada nisso, mas espero que sim!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Soninha Barracas... Minha querida... Se estás a ler isto, esquece o teu esquema de ficar nomeada e abandonar a casa na quarta-feira... Dá antes um murro na tromba à Fake Cigana e assim, és expulsa. Fazes aquilo que nunca conseguiste... Criar conteúdo de jeito, e nós, telespectadores, teremos uma semana recheada de emoções fortes :clown: Com sorte, ainda vem debate sobre xenófobia contra a comunidade cigana e a tua detenção à porta dos estúdios da Venda do Pinheiro. Obrigado, querida. De nada, produção. :beach:

Editado por frankoak
  • Adoro 1
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sobre a Sónia:

Lembram-se de que na segunda gala do BBZoom o bloco sobre a Sónia como líder foi  denominado como A Favorita? Pois bem, a produção já previa o plot twist, tal como na novela A Favorita. A mocinha é a vilã :read: 

Pronto, era isto.

 

Editado por EFernando
  • Haha 12
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, EFernando disse:

Sobre a Sónia:

Lembram-se de que na segunda gala do BBZoom o bloco sobre a Sónia como líder foi A Favorita? Pois bem, a produção já previa o plot twist, tal como na novela A Favorita. A mocinha é a vilã :read: 

Pronto, era isto.

 

Já podem meter esta música quando passarem o gráfico da expulsão da Sonirrasca.

 

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a alteração da gala que o Cláudio fala para sancionar alguém será para a Sandrina por ter recebido a mensagem da família. Também é burra não? Podia ver a mensagem, tentar ler de forma disfarçada e ficar calada. Mas não, leu bem à descarada e foi logo comentar com a Sónia. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

21 minutes ago, RafaLopez said:

Espero que se mantenha sempre fiel à sua nomeação de homens até ao fim, se muda por algum motivo, vai o jogo todo por água abaixo, já não tem como defender

Achas que não é passivel de defesa o fato dela se apaixonar e querer o amado dentro da casa até o final, com ela? ou deve manter as convicções ate ao fim, mesmo que coloque o amor dela todas as semanas na forca?

Acho que as duas opções vão ser aceites pelo publico, mas para a odiar. O que ela escolher vai sempre ser passivel de critica pelo publico, penso eu. A hora dela provavelmente esta a chegar e já estou com pena da Fada Vegana incompreendida ahahhaha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, O Informador disse:

Acho que a alteração da gala que o Cláudio fala para sancionar alguém será para a Sandrina por ter recebido a mensagem da família. Também é burra não? Podia ver a mensagem, tentar ler de forma disfarçada e ficar calada. Mas não, leu bem à descarada e foi logo comentar com a Sónia. 

É o cúmulo culparem a miúda pela incompetência da produção. Lembro-me que antigamente tinham atenção a isso... e haviam mil técnicas dos familiares que não passavam. Mas enfim, essa gente da produção simplesmente não se importa com nada...

Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 minutes ago, TheSecret said:

É o cúmulo culparem a miúda pela incompetência da produção. Lembro-me que antigamente tinham atenção a isso... e haviam mil técnicas dos familiares que não passavam. Mas enfim, essa gente da produção simplesmente não se importa com nada...

O problema é que ela falou do conteudo com toda a gente da casa praticamente, e nem sabemos ao certo o que estava escrito. Se ela visse e fosse imediatamente ao conf devolver o papel e assunto morto. Não, a burra falou para os 4 ventos escutarem. Merece sim uma sanção porque assim todos os familiares vao arriscar nessa velha tatica.

Mesmo que seja nomeação tal como outras vezes ela jamais sai, a menos que enfrente os fortes da casa e mesmo assim, a Sonsadrina tem muito apoio ca fora do publico das velhotas

Editado por Reality
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Duvido que saia o Alves deve ser mesmo a Angélica a saltar fora ..

Em relação ás sanções mesmo não gostando da fake cigana se for ela a castigada é um pouco injusto, quem tem a culpa é a produção que permitiu a entrada da mensagem, que amadorismo da Endemol.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Reality disse:

O problema é que ela falou do conteudo com toda a gente da casa praticamente, e nem sabemos ao certo o que estava escrito. Se ela visse e fosse imediatamente ao conf devolver o papel e assunto morto. Não, a burra falou para os 4 ventos escutarem. Merece sim uma sanção porque assim todos os familiares vao arriscar nessa velha tatica.

Mesmo que seja nomeação tal como outras vezes ela jamais sai, a menos que enfrente os fortes da casa e mesmo assim, a Sonsadrina tem muito apoio ca fora do publico das velhotas

Se nomearem todos a AC, Diogo, Soraia e com a Sandrina automaticamente nomeada ela vai saltar fora. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Duarte said:

Se nomearem todos a AC, Diogo, Soraia e com a Sandrina automaticamente nomeada ela vai saltar fora. 

Não tenhas tantas certezas, a AC é odiada pelo publico do sofá como se viu nas entrevistas de rua. Entre ela e a Sonsadrine não sei quem fica. E não esquecer que os fãs desse povo estão desde o inicio a votar. Cada vez tem menos guito pra salvar

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai que lindas e maravilhosas estão a Nelita e AC. GUAPAAASSSS

Ja me estou a passar com a Garnier onde esta a tinta de cabelo da Nelita? Vai com aquele cabelo pra Gala. Nojentos liberem a tinta cacete. Tou quase a flodar a pagina deles, taticas de guerra que sempre resultam

AC de vestido. O que aconteceu? vai nevar amanhã

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Reality disse:

Não tenhas tantas certezas, a AC é odiada pelo publico do sofá como se viu nas entrevistas de rua. Entre ela e a Sonsadrine não sei quem fica. E não esquecer que os fãs desse povo estão desde o inicio a votar. Cada vez tem menos guito pra salvar

As fanaticas arranjam sempre dinheiro para votar 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Rodrigo Soares disse:

O dioguinho ainda não foi ao extra após o episódio com a Cinha, acham que foi afastado? Se o fizeram é ridículo, prefiro um dioguinho a uma Cinha ou até mesmo aqueles pseudo comentadores que nem o programa veem ?

Até é melhor assim, fica menos preso à produção e pode queimar quem quiser.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alegadamente a sanção vai cair em cima da Sandrina. Pelo que o Cláudio disse, a gala foi alterada à última da hora por causa dessa situação. 

É assim, eu até posso compreender que queiram castigar a miúda, mas nesta situação não acho que ela tenha tido culpa, mas sim a família e a produção. Ela viu o papel e leu, como qualquer um o faria. Não foi propriamente ela que pediu a mensagem.

Há ali concorrentes piores no desrespeito e ainda não vi sanções, tipo Alves, Teresa, Monteiro ou Sónia. 

Editado por Joel92
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

So filmam a Angelica é ela que vai sair, tou com sindrome de BBB, nos dias de eliminação reza a lenda que filmam mais a pessoa que vai sair. Não acredito, como o Alves nao vai ser expulso. Eu nao entendo

Ja esta a chorar a nossa Venezuelana Angelica que nem é maquiavelica como a  usurpadora

Na verdade sinto que é das pessoas que mais precisa deste premio. Fico com pena de verdade. Ela nao vai ter oportunidades como outros. Espero que tenha de verdade, acaba o jogo vida que segue.

Editado por Reality
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Reality disse:

So filmam a Angelica é ela que vai sair, tou com sindrome de BBB, nos dias de eliminação reza a lenda que filmam mais a pessoa que vai sair. Não acredito, como o Alves nao vai ser expulso. Eu nao entendo

Ja esta a chorar a nossa Venezuelana Angelica que nem era maquiavelica

O Alves não vai sair porque ainda há muita gente que, apesar do palhaço que ele é, ignora isso. É o que dá ser macho hetero, bonito, branco e fazer casalinho.
 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...