Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 14 minutos, Joel92 disse:

Alegadamente a sanção vai cair em cima da Sandrina. Pelo que o Cláudio disse, a gala foi alterada à última da hora por causa dessa situação. 

É assim, eu até posso compreender que queiram castigar a miúda, mas nesta situação não acho que ela tenha tido culpa, mas sim a família e a produção. Ela viu o papel e leu, como qualquer um o faria. Não foi propriamente ela que pediu a mensagem.

Há ali concorrentes piores no desrespeito e ainda não vi sanções, tipo Alves, Teresa, Monteiro ou Sónia. 

Justo? Não. Quero muito? Sim :clown:

  • Gosto 3
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Com  a Sandrina nomeada, os burros do anti-grupo têm menos uma pessoa para dispersar votos.

O lote de nomeados perfeito para esta semana era:

Guerreiro, Sandrina, Sónia e Alves/Angélica/Monteiro

Mas sabendo como são as antas, teremos uma Noélia ou a Ana no lote. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não estou a saber lidar com a perda da Angelica. Coitada deve ser a pessoa que mais precisa naquela casa.

E não fez assim nada de tão grave para sair para o Alves. É injusto. Ela ama as bichas do universo. Ranço das pitas da Soraia que andaram a votar na Angelica

Editado por Reality
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Reality disse:

Não estou a saber lidar com a perda da Angelica. Coitada deve ser a pessoa que mais precisa naquela casa.

E não fez assim nada de tão grave para sair para o Alves. É injusto. Ela ama as bichas do universo

Eu queria que fosse ela, mas agora estive a ver o resumo da Semana e quando apareceu a parte em que ela fez as malas, e explicou a situação da bandeira e a Sandrina disse que ainda não tinha recebido um avião, fiquei com pena. Que saia o Alves.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ALguem me explica como a Pessoa é salva e depois é o mais votado pelo publico para ir a votos????? não faz muito sentido

A Angelica era assim tão odiada???? 

Espero e desejo que desta vez enfiem um foguete no orificio anal do Alves e o façam desaparecer da Ericeira. Não entendi nem vou entender ele ter ficado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É muita gente a votos, a não ser que os vários grupos de apoiantes estejam alinhados para se focarem num alvo vai haver muita dispersão de votos. Noélia, Diogo e Ana Catharina estão mais do que safos, Bombeiro idem, estando depois entre Jéssica, Sandrine e Alves, sendo que em princípio sairá este último, as redes sociais e fãs dos outros concorrentes com exceção da Jéssica logicamente vão cair nele e será muito difícil escapar, do lado dele a opção mais lógica será cair na Sandrine mas não chegará, tal como na casa ela de certa forma passará um pouco pelos pingos da chuva nesta votação. Posto isto e com uma semana de atraso acredito que o controlador aéreo vai à sua vida.

Editado por André F. 1906
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, André F. 1906 disse:

É muita gente a votos, a não ser que os vários grupos de apoiantes estejam alinhados para se focarem num alvo vai haver muita dispersão de votos. Noélia, Diogo e Ana Catharina estão mais do que safos, Bombeiro idem, estando depois entre Jéssica, Sandrine e Alves, sendo que em princípio sairá este último, as redes sociais e fãs dos outros concorrentes com exceção da Jéssica logicamente vão cair nele e será muito difícil escapar, do lado dele a opção mais lógica será cair na Sandrine mas não chegará, tal como na casa ela de certa forma passará um pouco pelos pingos da chuva nesta votação.

Vai sair o Alves. Não há volta a dar. Foi o mais votado na votação para nomear. 

Nem venham produção. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, André F. 1906 said:

É muita gente a votos, a não ser que os vários grupos de apoiantes estejam alinhados para se focarem num alvo vai haver muita dispersão de votos. Noélia, Diogo e Ana Catharina estão mais do que safos, Bombeiro idem, estando depois entre Jéssica, Sandrine e Alves, sendo que em princípio sairá este último, as redes sociais e fãs dos outros concorrentes com exceção da Jéssica logicamente vão cair nele e será muito difícil escapar, do lado dele a opção mais lógica será cair na Sandrine mas não chegará, tal como na casa ela de certa forma passará um pouco pelos pingos da chuva nesta votação.

Sonsadrina se pah é a menos votada. Meu Deus!!! Esta entre o Alves e Jessica espero eu. E que desta vez nao haja abebias se querem desistir um laço e xau

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...