Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

5 minutes ago, RodrigoMarquês. said:

Espero que seja para explodir! Já chega da máscara. 

Nao acho que seja mascara. Ele topa é tudo e tenta utilizar o sarcasmo e ironia como escudo. Mas chega o dia que o copo entorna. Ninguem consegue ficar tao indiferente a tanta pressão e jogo, quando estas no centro do bombardeamento. Ele aprendeu a ser zen para se proteger. Não vejo maldade nisso. 

Vamos ver se a inteligencia emocional chega para tanto

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cada vez é mais difícil desta edição. Desde o cast que para pouco ou nada serve, um apresentador péssimo e tendicioso. Galas enormes, cheias de enche chouriços. Manipulação (que sempre houve obviamente) mas este ano parece ainda mais evidente. Comentadores que claramente não vêem o programa.

  • Gosto 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Miguel Sousa said:

Acontece em mais algum país os concorrentes serem salvos a meio da semana antes da gala?

Aqui ao lado de nos é assim mesmo

1 minute ago, RodrigoMarquês. said:

Esta amizade do Guerreiro é Monteiro é só de agora ou já existia?

Não tenho visto isto. 

Tem se aproximado sim 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, hugors disse:

A única coisa boa da gala foi a Pipoca. Grande Pipoca. Quanto ao Cláudio, está a ser muito insultado nas redes sociais. Bem feita.

Vi agora o insta do Cláudio e está a ser insultado. O Cláudio não tem jogo de palavras, não tem capacidade argumentativa e não constrói uma frase. Sempre achei isto. Acho que é bom comentador porque não lida com pressão do direto. Para mim, hoje entendi uma coisa : PIPOCA nova apresentadora do SS e Cláudio a comentador. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adoro a forma como a Noelia e AC lidam com as nomeações. Não me lembro de ver ninguem assim. Estao a marimbar pra aquilo, sabem perfeitamente que a vida é fora da casa. 

Estao ali a viver a experiencia e vivem o jogo conforme os valores delas e nao ficam nada afetadas com isso. Amooo 

Editado por Reality
  • Gosto 3
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...