Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 2 minutos, André F. 1906 disse:

É muita gente a votos, a não ser que os vários grupos de apoiantes estejam alinhados para se focarem num alvo vai haver muita dispersão de votos. Noélia, Diogo e Ana Catharina estão mais do que safos, Bombeiro idem, estando depois entre Jéssica, Sandrine e Alves, sendo que em princípio sairá este último, as redes sociais e fãs dos outros concorrentes com exceção da Jéssica logicamente vão cair nele e será muito difícil escapar, do lado dele a opção mais lógica será cair na Sandrine mas não chegará, tal como na casa ela de certa forma passará um pouco pelos pingos da chuva nesta votação.

Sim, eles os dois vao de vela desta vez. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tia Tesa a mostrar que não precisa nem de imunidades nem de ajudas para se salvar de uma nomeação A SETE.
Está a jogar um jogo perfeito, a posicionar-se no meio dos dois grupos para ser o último a alvo a abater de um lado e do outro e isto tudo enquanto é o motor que mais faz a dinâmica da casa avançar e que mais conteúdo gera para os diários do programa!

É a rainha desta edição e é pena que o público cá fora não lhe dê o valor que merece.

Teresa ou Noélia á vitória, o resto é tudo uma amostra fraquinha do que é ser se um concorrente de Big Brother.

  • Gosto 4
  • Adoro 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fiquei com pena da Cobrangélica. Ela queria ficar enquanto o casalinho Hollywood estava pronto para vir fazer presenças durante o confinamento. Angélica a concorrente injustiçada desta edição. #justiçapelaangelica. Ah e super feliz pela Teresa DeVil se ter safado. Rainha da maldade... E a fada vegana mais uma vez nomeada. 

Editado por aprendeaescrev
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Reality disse:

Sonsadrina se pah é a menos votada. Meu Deus!!! Esta entre o Alves e Jessica espero eu. E que desta vez nao haja abebias se querem desistir um laço e xau

Não acredito que seja a menos votada porque será o alvo do lado do Alves, pelo menos eu colocando-me na pele dos fãs dele era nela que carregava para tentar safá-lo, não sei se será essa a estratégia ou não, no entanto esta semana será uma tarefa praticamente impossível, ele vai a votos com gente muito forte e não com uma Angélica que tinha 2 fãs, desta é de vez.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ANGELICA BATES FORTE CÁ DENTRO  :crying:

Como me foste sair, eu gosto tanto de apoiar causa perdidas, ias ser a minha fav. :bye2:

Agora tenho que continuar a apoiar a Noélia e a Ana Catarina até à Vitoria, eu não vejo RS para ficar feliz vejo para me enervar, como é que vou gostar de ver um reality onde os meus favoritos vencem até à final?

  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O melhor desta gala foi a Pipoca. Sempre fui fã dela, muito antes do BB, e fiquei super feliz por sabê-la envolvida aqui. 

Hoje entendi ainda mais o porquê. O ícone que pisa onde tem de pisar e não usa paninhos. Entala o Cláudio, produção e as incoerências dos concorrentes. 

Falando em Cláudio, se ele realmente fosse fã deste género de programas, demitia-se. A postura dele tem sido vergonhosa. 

  • Gosto 8
  • Adoro 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao aguento sofrer todas as semanas pela Nelita e AC. Serio quando estas duas tem descanso de nomeações. Estao a atingir a categora de martires.

Unica coisa boa da gala foi a salvação da Tia e a Pipoquinha. O resto LIXO.

1 minute ago, Triple X said:

No dioguinho está o Monteiro e o Alves à frente mas claro que vai sair o casalinho fake.

Deus te oiça meu filho!!!!! por mim tinham abalado hoje e a minha Paola boa tinha ficado. O meu espanhol vai se ressentir

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E se esta semana não há barracos então nem o meu apreço pela fada vegana e pela rainha dos supermercados me deixará a ver esta edição. O casalinho Hollywood está pelos cabelos com a tia Teresa, a Sónia como líder vai carregar nos sensatos, a Jessica hoje finalmente disse que não gosta do Diogo (alguém com tomates vá lá), Monteiro nomeado deve estar super aziado. O fumo está todo aqui, a produção agora que ateie o fogo. E proíbam os aviões. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Joel92 disse:

O melhor desta gala foi a Pipoca. Sempre fui fã dela, muito antes do BB, e fiquei super feliz por sabê-la envolvida aqui. 

Hoje entendi ainda mais o porquê. O ícone que pisa onde tem de pisar e não usa paninhos. Entala o Cláudio, produção e as incoerências dos concorrentes. 

Falando em Cláudio, se ele realmente fosse fã deste género de programas, demitia-se. A postura dele tem sido vergonhosa. 

Tudo dito!!! 

 

Por acaso não conhecia muito da Pipoca, mas tiro lhe o chapéu, está excelente. 

Quanto ao Cláudio é uma grande vergonha alheia todos os Domingos. Não há paciência. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sou o unico a achar que os ataques do Claudio ao Diogo, salvar o alves, dar poder de líder a Sónia é a produção a fomentar ainda mais apoio ao Diogo e a queimar os kamikaze?

Isto parece me um grande engodo, para eles se sentirem confiantes e começarem atacar, fazendo com que o ódio ca fora do publico so aumente ainda mais.

A produção quer audiencias e dinheiro em chamadas e manipula o público ca fora.

Secalhar sou eu a fazer um grande filme, mas faz algum sentido

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...