Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

OK vou fazer de advogada do diabo mas... como é que a culpa de ter recebido uma mensagem é da Sandrina? É da família dela e da produção, agora é justo ela ser castigada por isso? Imaginemos que nem foi a família que enviou a roupa mas sim um loja que a quer patrocinar, e que a dona gosta muito dela e até lhe queria mandar uma notinha a desejar boa sorte? (sei que não foi mas.... :clown:)

A pessoal que é responsável por essas coisas na produção é que tem que ser bem repreendida. 

Editado por Herecomesthesun17
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Roque Santeiro disse:

Mesmo que fosse nao sai, por isso é indiferente...

Se fosse contra pessoas que não são kamikazes.....já não sei 

agora mesmo, Herecomesthesun17 disse:

OK vou fazer de advogada do diabo mas... como é que a culpa de ter recebido uma mensagem é da Sandrina? É da família dela e da produção, agora é justo ela ser castigada por isso? Imaginemos que nem foi a família que enviou a roupa mas sim um loja que a quer patrocinar, e que a dona gosta muito dela e até lhe queria mandar uma notinha a desejar boa sorte?

A pessoal que é responsável por essas coisas na produção é que tem que ser bem repreendida. 

Percebo o teu ponto de vista, mas a ser da família acho que podia ser "repreendida"..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Iury e a Sandrina a combinarem nomeações, e depois ainda têm coragem de dizer que não são Kami. Parece que vai a noélia, diogo e soraia :clown:

Esqueçam lá isso da Sandrina sair antes da final que não sai. É a nova protegida da produção e é adorada pelo povinho cá fora.... Se não levarem a Sónia tbm até à final, podemos dar graças a todos os deuses.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Roque Santeiro disse:

Neste momento iria sempre mais um kamikaze.

Eles devem ser uns 7, facilmente colocam o Diogo, a Noélia, AC ou Soraia na chapa. Depois ainda há Guerreiro.....e este deixa muito a desejar nas nomeações.

 

 

agora mesmo, Herecomesthesun17 disse:

A Iury e a Sandrina a combinarem nomeações, e depois ainda têm coragem de dizer que não são Kami. Parece que vai a noélia, diogo e soraia :clown:

Esqueçam lá isso da Sandrina sair antes da final que não sai. É a nova protegida da produção e é adorada pelo povinho cá fora.... Se não levarem a Sónia tbm até à final, podemos dar graças a todos os deuses.

Antes era "proibido" combinarem, hoje em dia fazem tudo o que querem. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, DiogoCFB disse:

Eles devem ser uns 7, facilmente colocam o Diogo, a Noélia, AC ou Soraia na chapa. Depois ainda há Guerreiro.....e este deixa muito a desejar nas nomeações.

A sandrina, iury e sónia já passaram a manhã toda a massajar o ego do guerras, a dizer que nunca na vida o vão nomear e que esteve fantástico esta semana na cozinha. Sabem mais que a lúcia.....

Também não acho que ele nomeie alguma delas.....

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Herecomesthesun17 disse:

A sandrina, iury e sónia já passaram a manhã toda a massajar o ego do guerras, a dizer que nunca na vida o vão nomear e que esteve fantástico esta semana na cozinha. Sabem mais que a lúcia.....

Também não acho que ele nomeie alguma delas.....

Acredito :( 

 

Estamos tramados

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que devia sempre haver a possibilidade do publico nomear alguem todas as semanas, porque claramente eles lá dentro não sabem nomear :lol:

A não ser que hoje saísse o Pedro e a Jéssica atrás, aquilo vai ter que dar grandes voltas para não acabar Diogo-AC-Soraia-Noélia nomeadas... Só se a Teresa também for e aí é ela a sair de caras

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, mfss disse:

A produção deste programa é do melhor, Sandrina recebeu roupa e numa das peças vinha na etiqueta informação do exterior. Tvi e Endemol ao mais alto nível .:rolleyes:

Qual a importância disso? Quando passam, pelos céus da Ericeira, etiquetas de roupa gigantes :clown:

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É pena a zproducao nao perceber que a dinamica do jogo ganhava muito mais com a saida do Pedro. Em lrimeiro duvido que a jessica saisse e na verdade acho-o uma nulidade na casa. A Angelica neste momento tem muito mais potencial.é  Ele e a Jessica neste momento estao sem jogo apos todas as jnstrucoes que receberam de fora.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já mandava a Jéssica fazer algum tipo de análises, dormir tantas horas por dia não pode ser normal....

Teste de gravidez, falta de ferro, algum indicador bioquímico que revele depressão.... E nem estou a tentar ser engraçada, que pode ser uma coisa séria

Editado por Herecomesthesun17
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Roque Santeiro disse:

Nas proximas semanas vamos ter so saida de mulheres:

- hoje é a Angelica com dedo da Produção (todas as sondagens apontam para uma vantagem clara do Pedro Alves)

- proxima semana é a Teresa porque a Produção  ja nao tem mais imaginacao de como a safar a nomeacoes

- daqui a 3 semanas AC

Mas mais de metade das sondagens quem vota é tudo pintalhada, não é quem pega no telemóvel para ligar. Hoje queria que saísse o Pedro, mas as velhas adoram-no e dizem que é muito bom rapaz. A Angélica é estrangeira e os portugueses não vão muito à bola com isso... deve ser ela a sair. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Suggestoes para a gala de hoje

- Imagens de Sandrina e Iury a combinar nomeacoes e serem automaticamente nomeadas

- Sandrina nao pode ser lider por ter recebido informacoes do exterior

- Dupla expulsao caso seja Angelica a mais votada, ou so Pedro caso seja ele o mais votado; drama em plena gala a tentar que Jessica nao saia

- Concorrentes nomeiam mais uma pessoa

  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...