Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 6 minutos, Maciel disse:

Eu acho que se fosse uma Teresa frente à Angelica ou até mesmo uma Sónia a Teresa ficava

Contra a Angélica qualquer concorrente fica na verdade, é de longe a concorrente menos popular que ali está, não tem hipóteses contra ninguém porque pessoas a apoiá-la a ponto de gastarem dinheiro a votar não são mais do que 5, é muito por aí que não há qualquer possibilidade do Alves sair no Domingo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só não quero que saia o Pedro, porque tenho quase a certeza que a Jéssica sai atrás. Ela não é estúpida e já percebeu que não vai ganhar, por isso não tem nada a perder. Acho que a Jéssica ainda pode dar muito à casa e o preço por isso é manter o Pedro lá dentro. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Maciel disse:

Já muito poucas xD

Mesmo os comentadores estão sempre a arrasa-la. 

Sim, seja de tarde ou no extra, estão sempre a criticá-la. A Marta de vez em quando defende-a, mas esta semana ficaram todas lixadas com ela... o que não me admira muito porque nunca foi muito compreendida por eles desde que entrou.

Editado por skizzo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Reality disse:

Sinto que a AC estará proxima de sair. Mas espero que não

Eu achei que a iam expulsar no domingo passado por causa de ela ter ido contra a produção, por isso todas as semanas que ficar a partir de agora já são lucro para mim :cryhappy:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, futileye disse:

Próxima semana sai a Teresa. 3 salvações seguidas não vai dar.  

kkk como se a produção não arranjasse maneira. 

"Os concorrentes que ainda não foram nomeados, estão automaticamente nomeados", Teresa mais uma semana na casa.

há 18 minutos, msm0 disse:

Só não quero que saia o Pedro, porque tenho quase a certeza que a Jéssica sai atrás. Ela não é estúpida e já percebeu que não vai ganhar, por isso não tem nada a perder. Acho que a Jéssica ainda pode dar muito à casa e o preço por isso é manter o Pedro lá dentro. 

Como se ela estivesse a fazer alguma coisa na casa para além de comer o Pedro.

há 2 minutos, Rodrigo Soares disse:

Estava a comentar aqui, mas o post aparece-me como escondido, alguém sabe porquê?

Pode ter alguma palavra "chave" como "apagar", "eliminar", ou algo do género, esses posts ficam à espera de aprovação da moderação porque normalmente quando alguém escreve alguma dessas palavras é porque quer que apaguem o post.

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Hugo disse:

kkk como se a produção não arranjasse maneira. 

"Os concorrentes que ainda não foram nomeados, estão automaticamente nomeados", Teresa mais uma semana na casa.

Até pode, sim, mas sinceramente não acredito. Eu queria!

Editado por futileye
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, msm0 disse:

Só não quero que saia o Pedro, porque tenho quase a certeza que a Jéssica sai atrás. Ela não é estúpida e já percebeu que não vai ganhar, por isso não tem nada a perder. Acho que a Jéssica ainda pode dar muito à casa e o preço por isso é manter o Pedro lá dentro. 

Era só o que faltava. Quer vir embora, venha.

Por acaso era uma grande ideia vir o Pedro com a Jéssica, a Sónia e a Sandrine atrás. A Angélica, a Teresa, o Monteiro e a Iuri davam conta do recado da vilania.

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, André F. 1906 disse:

Contra a Angélica qualquer concorrente fica na verdade, é de longe a concorrente menos popular que ali está, não tem hipóteses contra ninguém porque pessoas a apoiá-la a ponto de gastarem dinheiro a votar não são mais do que 5, é muito por aí que não há qualquer possibilidade do Alves sair no Domingo.

Qual era a possibilidade do Alves ser nomeado pelo público em primeiro?

Isto é uma votação pela negativa, se fosse pela positiva ainda tinha alguma lógica. Nesta votação contam os haters.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, John123 disse:

Parece que a gala de amanhã vão ser apostas. Se for como a semana passada vão ser uns flops de apostas. Lá vão perder malas pela milésima vez ou ficar sem piscina. 

Vamos ter montes de imunidades, mensagens do exterior e poder de nomeações  duplas... ? faltou-me alguma coisa ??

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

38 minutes ago, Mr. Carter said:

Rainha Nutélia tem curso de tarot :smoke:

É uma caixinha de surpresas, andou a estudar pra bruxa como diz o Diogão. 

Já quero uma atividade para ela botar cartas. Por isso que ela sabe de onde vem as good vibes. 

Adoro o trio Nelita, AC e Diogão. Duas contra um ahahha

Editado por Reality
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A nossa feirante preferida teve uma quebra de tensão, é da pressão acumulada. Ou mordeu a língua, não sei

Será que eles deixaram de ter serviço de lavandaria por causa do Covid?

Quero ver quem é que vai meter a lavar aquela roupa toda, 13 alminhas e só a Sónia é que sabe mexer numa máquina da roupa :clown:

Editado por Herecomesthesun17
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, guilhermefmcar disse:

O grafismo melhor que o da TVI, e choca um total de 0 pessoas 

Que horror o top3. 

AC em #2 e Noélia em #1 para mim. Não gosto nada do Guegueiro, a Soraia é muito xoxa e o Diogo é muito soft para mim. 

há 2 minutos, Herecomesthesun17 disse:

A nossa feirante preferida teve uma quebra de tensão, é da pressão acumulada. Ou mordeu a língua, não sei

Será que eles deixaram de ter serviço de lavandaria por causa do Covid?

Quero ver quem é que vai meter a lavar aquela roupa toda, 13 alminhas é só a Sónia é que sabe mexer numa máquina da roupa :clown:

E o desprezo que ela deu à Noélia há bocadinho? Ela perguntou-lhe se estava melhor e nem virou a cara. Loool. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...