Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 12 minutos, Dafiel disse:

A Ana  e e mesmo um remake da Marcela do BBB.

Estou para quando ela tiver nessa situação ,  se vai votar numa mulher em vez do "Namorado"

Eu acho que vota nele, ainda para mais sabendo que o Diogo é forte cá fora e dificilmente sai.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Buwayh disse:

O que foi desta vez? :laugh:

Uma mulher chamou "aberração" à Ana Catharina durante as entrevistas de rua, óbvio que não é algo correto nem defendo o uso da palavra, mas estão a fazer um drama enorme e a dizer que querem meter um processo na mulher (:ph34r:). No entanto, passam a vida a chamar nomes aos outros concorrentes ,e até com a sua razão, e não vejo tantos indignados :rofl: 

Editado por EFernando
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFernando disse:

Uma mulher chamou "aberração" à Ana Catharina, óbvio que não é algo correto nem defendo o uso da palavra, mas estão a fazer um drama enorme e a dizer que querem meter um processo na mulher (:ph34r:). No entanto, passam a vida a chamar nomes aos outros concorrentes ,e até com a sua razão, e não vejo tantos indignados :rofl: 

Jesus, nota-se perfeitamente que as crianças estão todas em tele-escola e com muito poucos trabalhos da escola para fazer

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, EFernando disse:

O melhor foi a Gisela dizer que não gosta da Ana Catharina e todos ficaram revoltados. Mas chamou "cobra" à Sónia, o que não mentiu, e todos aplaudiram :cryhappy:

Eu acho diferente chamar cobra a alguém do que aberração xD Aberração é essa velha atrasada e limitada. q

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Eu acho diferente chamar cobra a alguém do que aberração xD Aberração é essa velha atrasada e limitada. q

Não é esse o ponto. É os dois pesos e as duas medidas que se usam, Lu. :cryhappy: Passam a vida a insultar uma data de concorrentes (e até com a sua razão diga-se de passagem) e ninguém sobe TAGs. 

Estes tipo de "adjetivos" acontecem desde de sempre, a diferença é que quando é um concorrente há uma reação, quando é outro já há outra. 

Adoro a Ana Catharina, não suporto os fãs.

 

Editado por EFernando
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, EFernando disse:

Não é esse o ponto. É os dois pesos e as duas medidas que se usam, Lu. :cryhappy: Passam a vida a insultar uma data de concorrentes (e até com a sua razão diga-se de passagem) e ninguém sobe TAGs. 

Estes tipo de "adjetivos" acontecem desde de sempre, a diferença é que quando é um concorrente há uma reação, quando é outro já há outra. 

Adoro a Ana Catharina, não suporto os fãs.

 

Pese algum exagero e dualidade de critérios, mas a palavra aberração tem uma conotação mais inadmissível. E é usada excepcionalmente. Não vês um vilão a ser criticado dessa forma. Falsa, cobra, má sim, já são "adjectivos" mais "corriqueiros" digamos assim.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, EFernando disse:

Uma mulher chamou "aberração" à Ana Catharina durante as entrevistas de rua, óbvio que não é algo correto nem defendo o uso da palavra, mas estão a fazer um drama enorme e a dizer que querem meter um processo na mulher (:ph34r:). No entanto, passam a vida a chamar nomes aos outros concorrentes ,e até com a sua razão, e não vejo tantos indignados :rofl: 

Ela devia era ser processada por dizer que o Alves é fundamental para o programa. :punish:

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na página do facebook do BB, colocaram um vídeo da Ana Catharina a perguntar se ela desrespeitou o BB quando hoje foram lá gritar pelo Monteiro... Devem estar a aziar com ela :lol:

É preciso ter muita falta de noção, quando temos Jéssica e Pedro já imensas vezes a ficar lá fora a ouvir gritos que eram para eles kkkkk

  • Gosto 7
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RafaLopez disse:

Na página do facebook do BB, colocaram um vídeo da Ana Catharina a perguntar se ela desrespeitou o BB quando hoje foram lá gritar pelo Monteiro... Devem estar a aziar com ela :lol:

É preciso ter muita falta de noção, quando temos Jéssica e Pedro já imensas vezes a ficar lá fora a ouvir gritos que eram para eles kkkkk

É isso que eu acho ridículo, a dualidade de critérios. A produção a proteger uns e a defender outros. Não fizeram nenhum post quando a Teresa falou para o marido a segunda vez, aliás nem as imagens passaram. O Pedro e a Jessica já fizeram muito pior e nunca foram sequer castigados, vamos a ver e ainda tiram a Ana Catarina no domingo 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...