Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

Por acaso estou a gostar do baile que a Noélia que lhe está a dar. Rainha da sabedoria empírica. :adoro: Gostava de perceber de onde é que vem este ego todo do Guerreiro. Sim, é apresentável. Não, não é um bronco. Mas também não é uma pessoa particularmente inteligente. Ou, pelo menos, tanto quanto pensa que é.

Editado por MerciMerci
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Prefiro mil vezes um Daniel Monteiro a este otário armado em inteligente (guerreiro). Ainda por cima e hipnoterapeuta Wanna be psicólogo. Coitado, tem muito que estudar ainda não basta usar frases feitas do Pedro Chagas Freitas. Escuta ativa e um ferramenta preciosa num processo psicoterapeutico. Claramente que ele n tem essa competência basica

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Reparem na conversa... 

Guerreiro: “Eu quando trabalho imenso dou-me uma recompensa, uma ida ao cinema, uma saída com amigos...”

Noelia: “E eu também, so que são coisas diferentes das tuas, todos os meses vou fazer as unhas, massagens, o cabelo..”

Guerreiro: “Está bem... mas não é todos os dias, como eu.”

Noelia: “Pois, mas eu trabalho? Não posso ter luxos todos os dias...”

Guerreiro: “Pois está mal” ?? vê-se mesmo que ele não tem nenhum negócio senao não falava assim. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, Mr. Carter said:

Mas a Jessica facilmente arrasa nas redes sociais depois do BB. Ela é o tipo de concorrente que as pitas vão amar. Tipo Liliana. 

Ela já tinha acho que 50K- 60K no insta antes de começar agora tem 79k.

Editado por John123
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Saturn disse:

Prefiro mil vezes um Daniel Monteiro a este otário armado em inteligente (guerreiro). Ainda por cima e hipnoterapeuta Wanna be psicólogo. Coitado, tem muito que estudar ainda não basta usar frases feitas do Pedro Chagas Freitas. Escuta ativa e um ferramenta preciosa num processo psicoterapeutico. Claramente que ele n tem essa competência basica

Podes preferir quem tu  quiseres, mas não lhe ligues se tiveres um incêndio, que pelos vistos ele é selectivo e podes ficar a arder.

 

há 6 minutos, Hugo disse:

Nesse cenário, sai a Ana. Infelizmente, ele tem uma base de fãs enorme.

Por acaso, nesse cenário, acho que os fãs dele optariam por tirar a Noélia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse:

Por acaso, nesse cenário, acho que os fãs dele optariam por tirar a Noélia

Isso já não. A Noélia no início foi ficando porque os outros eram mais plantas, mas agora as pessoas já gostam mesmo dela e tem mais fãs que o Guerreiro. Já não fica porque os outros são piores 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, FilipeT disse:

Isso já não. A Noélia no início foi ficando porque os outros eram mais plantas, mas agora as pessoas já gostam mesmo dela e tem mais fãs que o Guerreiro. Já não fica porque os outros são piores 

Eu acho que o Guerreiro e o Diogo têm uma torcida bem superior à de qualquer outro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Podes preferir quem tu  quiseres, mas não lhe ligues se tiveres um incêndio, que pelos vistos ele é selectivo e podes ficar a arder.

Por muito mau que o Monteiro seja, que o é, pelo menos sabemos de que estirpe ele é feito. Já o Guerreiro é dissimulado a um nível máximo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...