Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

O Plot deste programa é a Nelita virar HIPPIE já faltou mais. O Diogo já mandou a dica.

Vai deixar de fazer cenas, cagar na limpeza e comer o que a terra dá, fumar uns alecrins e olhar para o ceu e ver formas animais nas nuvens. Agradecer a Jah pela vida maravilhosa e natureza

Editado por Reality
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Reality disse:

O Plot deste programa é a Nelita virar HIPPIE já faltou mais. O Diogo já mandou a dica.

Vai deixar de fazer cenas, cagar na limpeza e comer o que a terra dá, fumar uns alecrins e olhar para o ceu e ver formas animais nas nuvens. Agradecer a Jah pela vida maravilhosa e natureza

Ela a contar histórias de quando quase foi abusada sexualmente como quem vai ali ao pão??:O

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mds a historia da Nelita um cota de 60 anos tentou beijar com 15. Que nojo e ela não denunciou esse escroto. E ela só diz que são malucos e que foi assediada, sei la sinto que pode ter sido mais do que ela conta

OMG que historia bizarra e pior que deve ser mais comum do que se pensa

AC e os sim sim claro claro enquanto a pessoa fala é demais. Nelita marcava dates pela net socorro, ela deve ser bué carente, e esse marido noivo dela sei não. algo ali que não desce em mim.

NOELIA TEM QUE FALAR OS NOMES SIM E DENUNCIAR CACETE. Esses abusadores andam ai à solta

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Reality disse:

Mds a historia da Nelita um cota de 60 anos tentou beijar com 15. Que nojo e ela não denunciou esse escroto. E ela só diz que são malucos e que foi assediada, sei la sinto que pode ter sido mais do que ela conta

Não me parece. Se tivesse acontecido algo de mais grave, ela não teria tocado no assunto nem estaria estão descontraída como parece estar. Acredito que foram só episódios que a assustaram e que agora está a partilhar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Reality disse:

Mds a historia da Nelita um cota de 60 anos tentou beijar com 15. Que nojo e ela não denunciou esse escroto. E ela só diz que são malucos e que foi assediada, sei la sinto que pode ter sido mais do que ela conta

OMG que historia bizarra e pior que deve ser mais comum do que se pensa

AC e os sim sim claro claro enquanto a pessoa fala é demais. Nelita marcava dates pela net socorro, ela deve ser bué carente, e esse marido noivo dela sei não. algo ali que não desce em mim.

NOELIA TEM QUE FALAR OS NOMES SIM E DENUNCIAR CACETE. Esses abusadores andam ai à solta

Também estou a reparar! Que coisa incomodativa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG a AC a contar que lhe batizaram a bebida acordou no dia a seguir na cama dele e nao se lembra de nada e o gajo é super famoso no Brasil. Por isso ela deve ser traumatizada com estas cenas

Imagino ou não imagino o que é acordar num sitio estranho sem saber o que aconteceu, deve ser horrivel

Editado por Reality
  • Surpresa 7
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A AC e Diogão já tem o céu pelo menos os unicos que conseguem escutar a Nelita sem a julgarem de nada. E deixam-na falar. Dão o espaço necessario para ela desabafar.

Eu tenho esperança que vão ser eles que vão mudar um pouco o chip dela que não é só trabalho tambem se tem que divertir e relaxar. 

O Diogão ainda vai organizar todo o trabalho da Nelita com os negocios dela.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Curtia que amanhã as nomeações fossem:

Jéssica, Iury e Sandrina automaticamente nomeadas (por nunca terem sido) + 1 nomeado escolhido pelo público. Se quisessem preservar o momento de nomeações na casa, seriam os concorrentes a escolher em vez do público (mas seria preferível para a produção ser o público porque são sempre mais uns € que entram).

É que se não for assim, é mais que óbvio que vão os três do costume à chapa - Noélia, Diogo e AC.

Editado por darkerglow
  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Joel92 disse:

O Guerreiro é um escroto. Eu não suporto aquela altivez, disfarçada entre os queridos, e as opiniões egocêntricas.

Ele está ao mesmo nível de um Monteiro. Só disfarça melhor. 

Por acaso já começa a meter nojo, ontem ou anteontem quando estava a querer ensinar à Noélia como se deve viver.

Irritante.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A produção já trocava a "folga" do BIG e arranjava atividades para eles fazerem ao sábado. É o dia que mais pessoas estão em casa e há mais probabilidade de terem espectadores no tvi reality.

Eles deitados o dia todo na piscina não tem jeito nenhum. 

EDIT: Não sei se ver os homens vestidos de mulher é a solução, mas é qualquer coisa

Editado por Herecomesthesun17
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E o Guerras que foi logo dar muitos miminhos à Soraia assim que voltou do confessionário?? :clown:

Desde que as pitas do twitter estejam felizes, vale tudo estou a ver

Agora é a Jessica a dizer que vai desistir porque tem tido muito calor nos pés e assim não consegue descansar :clown:

E agora a Teresa a dizer que sabe que há 2 gays na casa, e que uma deve ser a Jéssica porque viu fotos dela a beijar uma mulher numa revista :clown:. E que a Iury é capaz de ser transsexual porque uma mulher não se chama Iury.

Aí tia Teresa, continua com a tua má lingua. Só na dá confusão no domingo se a produção não quiser

Editado por Herecomesthesun17
  • Adoro 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, Herecomesthesun17 disse:

E o Guerras que foi logo dar muitos miminhos à Soraia assim que voltou do confessionário?? :clown:

Desde que as pitas do twitter estejam felizes, vale tudo estou a ver

Agora é a Jessica a dizer que vai desistir porque tem tido muito calor nos pés e assim não consegue descansar :clown:

E agora a Teresa a dizer que sabe que há 2 gays na casa, e que uma deve ser a Jéssica porque viu fotos dela a beijar uma mulher numa revista :clown:. E que a Iury é capaz de ser transsexual porque uma mulher não se chama Iury.

Aí tia Teresa, continua com a tua má lingua. Só na dá confusão no domingo se a produção não quiser

Velha gaiteira que odeio de morte, mas que tambem adoro de morte :adoro:  mixed feelings 

Editado por frankoak
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, Herecomesthesun17 disse:

E o Guerras que foi logo dar muitos miminhos à Soraia assim que voltou do confessionário?? :clown:

Desde que as pitas do twitter estejam felizes, vale tudo estou a ver

Agora é a Jessica a dizer que vai desistir porque tem tido muito calor nos pés e assim não consegue descansar :clown:

E agora a Teresa a dizer que sabe que há 2 gays na casa, e que uma deve ser a Jéssica porque viu fotos dela a beijar uma mulher numa revista :clown:. E que a Iury é capaz de ser transsexual porque uma mulher não se chama Iury.

Aí tia Teresa, continua com a tua má lingua. Só na dá confusão no domingo se a produção não quiser

Ela não disse isso sobre a Iury. Comentou que o leu numa revista, em frente à própria Iury. Se é verdade ou se foi uma forma dissimulada de lhe mandar uma boca, já não sei. :fancy:

A Jéssica já contou sobre os beijos que deu às amigas. Não é segredo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Luíza Albuquerque disse:

Estou cansada da conversa de que a casa precisa dos Kamikaze. Spoiler: não precisa

Pois, acho que perfeito perfeito e a cereja em cima do bolo seria uma final assim: Jéssica, Sónia, Monteiro, Angélica e Alves :clown:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...