Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

agora mesmo, Free Live disse:

O que disse a embaixadora da ONU que todos amamos? Não estava a ver.

Nada de especial, mas gostei de ouvi-la falar sobre a forma como dimensionam os aviões lá dentro e se agarram a eles como se fossem bóias as salvação. É elegante e tem um discurso fluido. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

#TeamTragélica este Domingo

há 21 minutos, suus disse:

A Marta é uma kimakaze daquelas. Haja pachorra

Ela tem razão. Se sairem todos seguidinhos a casa torna-se uma seca. Não tenho o minimo interesse em ver uma semana com apenas a Soraia, Diogo, Guerreiro e AC. Começo com deja vu da semana final do SS3, e foi bem má - este grupo consegue ser ainda pior e mais monótono, portanto imagino a falta de assunto.

Pra mim continua a ser a melhor comentadora, tem menos frases clickbait mas é a que vai buscar mais momentos do jogo, conversas e motivações que me passam despercebidos. Nem sempre concordo com a análise mas sempre é um ponto de vista diferente do que o mob do twitter.

Eu deixava a Tragélica até a uma semana do fim, e a Teresa até à final. Mas duvido porque têm poucos fãs e muitos haters.

Editado por skizzo
  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, RafaLopez disse:

Ia ser muito equilibrado, ela é odiada por grande parte do publico e não tem muitos fãs... A Sónia ainda consegue enganar algumas pessoas com o ser divertida

É isso. Não gostam dela. Será "fácil" sair.  Sónia, para mim, insuportável, mas o povinho gosta. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...