Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

Que nojo. Pouco depois de ter recebido o avião, a Soraia fechou-se na casa de banho enquanto o Guerreiro estava na maior com o resto do grupo. Entretanto a Noélia e a Jéssica bateram à porta para verem como ela estava e ela abriu. O Guerreiro esteve lá dez segundos e virou costas. Quando voltou para o pé do grupo e lhe perguntaram como ela estava, ele respondeu "Está como escolheu estar."

há 38 minutos, Herecomesthesun17 disse:

Acabaram de receber um avião a dizer: Soraia, guerreiro não quer namorada cá fora :clown::clown:

Foi: "Suh, Guerreiro não te quer. Namorada cá fora."

Editado por Buwayh
  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este casal pra mim dois pessimos atores. Não me venham com tretas nem ela é santa nem ele santo. Não me descem os dois. 

E a Soraia estaria tão melhor a jogar sozinha. Mas se calhar é o unico jogo que consegue fazer. Divertida com a Nelita ou AC e Diogão. E cagar no Eslavio, que agora ta a proveitar a situação para encher o peito de mais e mais ego que nao cabe dentro dele. Ele tem que estar sempre certo é impressionante

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Reality disse:

Este casal pra mim dois pessimos atores. Não me venham com tretas nem ela é santa nem ele santo. Não me descem os dois. 

Há casos assim, por incrível que pareça. Há pessoas parvinhas e subservientes como ela e manipuladores frios como ele. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Assustador, o Guerreiro é incapaz de acabar uma conversa se não ouvir: "Sim tens razão, tudo o que tu dizes é uma verdade universal e quem esta errado sou seu"

Puro manipulador. Começo a perceber porquê de dizer que as ex-namoradas devem estar a fazer vida à pala dele, devem ter com cada história de horror para contar.

Editado por Herecomesthesun17
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, darkerglow disse:

Isto precisa de uma grande reviravolta. Está chatinho.

A Marta tem razão: sem os Kamikaze que restam e a Teresa, isto fica uma pasmaceira. Tanto o Guerreiro, como a Soraia, a Ana e o Diogo são chatos pra cacete. 

Também estou a ficar farto da songamonga da Soraia e das carinhas de tonta apaixonada dela. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É assustador ouvir a Soraia dizer que nunca gostou de ninguém como gosta do Guerreiro, que nunca conheceu um homem como ele, e que provavelmente toma como garantido que lá fora vão namorar e ser felizes para sempre.

Ela também tem o seu quê de obcecada não têm?? Ela é uma mulher de 27 anos, pelo amor de deus

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se isto terminar no final de Julho, vão ter de fazer algumas duplas expulsões. Sugiro algo semelhante ao BBB para a recta final.

 

Sugestão para a recta final:

Últimas 3 semanas do programa:

  • Domingo - Expulsão
  • 2ª - Prova do Líder - fica para a semana toda (programação normal)
  • 3ª - Nomeações (23:00)
  • 4ª - Expulsão (22:30 - não dá EI)
  • 5ª - Nomeações (23:00)
  • 6ª - Livre
  • Sábado - Livre
  • Domingo - Expulsão

 

Última semana do programa:

  • Domingo - Penúltima Expulsão
  • 2ª - Escolha do primeiro finalista (e último líder) por prova e/ou concorrentes (23:00) + restantes nomeados
  • 3ª - Livre
  • 4ª - Última Expulsão (22:30 - não dá EI) + começa votação para a escolha do vencedor
  • 5ª - Livre
  • 6ª - Livre
  • Sábado - Livre
  • Domingo - Final
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Defendem os Kamikazes ficarem na casa porque movimentam, mas eles estão todos plantinhas, ou estão a dormir ou a apanhar banhos de sol. Salvo raros momentos o jogo precisa de um abanam. Os aviões e informações exteriores estragam tudo. Esta tudo com medo. 

 acabar com estes pseudo casais. Anda tudo muita agarrado. Agora até o Diogão virou sombra da AC. Só que ele sabe ter os momentos dele na casa.

Os melhores momentos vem de gente não kamikaze e Teresa, a meu ver claro.

Ultimo almoço da AC na casa. Vou me despedindo da fada vegana

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...