Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

agora mesmo, Maciel disse:

Ela por este andar ainda vai primeiro que ele xD

Foi muito burra. 

Se não mudarem as regras das nomeações como na semana passada, o Alves vai ser nomeado e vai sair de certeza, está completamente queimado.

A Jéssica ainda deve aguentar mais um bocado.

Mas sim, ela está a ser burra. Teve a oportunidade de ficar bem vista quando foi a expulsão do Soa e quando contou a história dela na gala e não soube aproveitar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Figo disse:

Se não mudarem as regras das nomeações como na semana passada, o Alves vai ser nomeado e vai sair de certeza, está completamente queimado.

A Jéssica ainda deve aguentar mais um bocado.

Mas sim, ela está a ser burra. Teve a oportunidade de ficar bem vista quando foi a expulsão do Soa e quando contou a história dela na gala e não soube aproveitar.

o pedro mesmo que seja nomeado esta semana (tenho duvidas o diogo nem votar sabe) a teresa tbm é nomeada e a teresa ao ser nomeada é a primeira a sair a muita gente ca fora que nao gosta dela 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Hadeskabir disse:

o pedro mesmo que seja nomeado esta semana (tenho duvidas o diogo nem votar sabe) a teresa tbm é nomeada e a teresa ao ser nomeada é a primeira a sair a muita gente ca fora que nao gosta dela 

Olha que não sei, acho que o Alves é mais odiado que a Teresa. De qualquer das maneiras, não duvidava se saísse uma liderança para a Teresa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando uma concorrente comer bolachas maria tem direito a VT e espaço de comentário.... isto está morto :triste:

Just now, Hugo said:

Olha que não sei, acho que o Alves é mais odiado que a Teresa. De qualquer das maneiras, não duvidava se saísse uma liderança para a Teresa.

3 imunidades seguidas? Duvido, não daria para disfarçar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, darkerglow disse:

Quando uma concorrente comer bolachas maria tem direito a VT e espaço de comentário.... isto está morto :triste:

E eu que queria inscrever-me e não gosto de bolacha Maria já não vou dar conteúdo... já não devo ser selecionado :triste:

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, darkerglow disse:

3 imunidades seguidas? Duvido, não daria para disfarçar.

E a Endemol preocupada. Ou então fazem as fingidas e dizem que só podem nomear rapazes, mas aí são obrigados a tirar o Alves ou o Monteiro e duvido que vá acontecer.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

deparei-me com este vídeo :ph34r:

fkasdjnasklakas sijaswawrasfafgdfdsaof as jsofhuasd bolacha maria fkasawghfgffghgs sijasdjidsaof as jsofhuasd  joisahdjsapodsapidias bolacha maria fkasdjnasklkdjahsodkas sijkiofghdfsaof  bolacha maria

juro, mais irritante só os singles da Rosa Lía :ph34r:

 

  • Adoro 1
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Pedro tem que sair para a semana. Já não se aguenta olhar para a cara de cú dele de cada vez que vem uma informação que contraria o que a cabeça delirante dele achava que era a realidade ca fora.

Alias, sem o casal maravilha o tráfego aéreo na Ericeira cai em 70% e o jogo vai logo melhorar.

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Slávia, amor, eu vou continuar a dizer que tu tinhas um plano bem definido mas a produção estragou. Eu sei. :cryhappy:

Agora, não vale a pena chorar, tivesses adotado a postura mais jogadora e não tinhas esses problemas. O teu plano era bom se tivesse tudo corrido como o que tinhas definido.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Hadeskabir disse:

o pedro mesmo que seja nomeado esta semana (tenho duvidas o diogo nem votar sabe) a teresa tbm é nomeada e a teresa ao ser nomeada é a primeira a sair a muita gente ca fora que nao gosta dela 

Gostava de acreditar que a teresa não sai contra o Pedro ou o Monteiro. Ela está a provar que é uma jogadora muito versátil. As pessoas achavam que sem o Hélder ela ia perder a história que tem lá dentro mas não aconteceu nada disso. Pelo contrário, continua a ser um dos motores que influencia a dinâmica da casa e que gera conteúdo para os diários todos os dias, mesmo sem criar dramas “gratuitamente” como no início. Está a ter momentos super engraçados com a Noélia e com o Diogo e também esta a jogar de forma excelente, a meter se numa posição entre os dois grupos para não ser nomeada.

Além disso a percepção dela do que se passa cá fora é excelente, é a única lá dentro que parece perceber que a slavia é super chata e planta para as pessoas cá fora, e é a primeira que está a virar se contra o guerreiro pela maneira como ele está a usar a Soraia só para ter uma históriazinha la dentro.

Editado por DanielLuis
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, MerciMerci disse:

A Sónia é tão má a falar inglês que até sabe cantar a letra toda da Wonderwall, dos Oasis. :clown:

Ela está a ler no ecrã lol.

Mas de qualquer forma ela não é tão burra como se diz, de facto. Sabia que o Obama nasceu no estado do Hawai...

A Sandrina a dizer que num baile de karaoke cantou o "Instrumental" que apareceu no ecrã. loooooool.

A Noélia a vibrar. Gif andante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...