Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

Antes de mais quero dizer que sou completamente Noelia, AC, Soraia, Teresa e Diogo.

Mas ontem dei por mim a pensar: se eu estivesse na casa com quem é  que me iria dar e cheguei à conclusao que era muito provavel que achasse a Noelia uma chata, a AC estranha, o Diogo provavelemente me ia irritar com aquela personagem que ele esta a representar, a Soraia ia apetecer-me abaná-la (e nao num bom sentido). Por outro lado acho que curiosamente ia dar-me bem com a teresa, slavia, sandrina, sonia, iury e eventualmente ate o bombeiro. Isso faz de mim um kamikaze?????? :confuso:

Editado por Roque Santeiro
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Atualizei a tabela de campeãs mulheres por país, em Portugal contei BB + SS (sem os Desafios finais)

USA - 22 seasons - Female Winners Index: 36.36% [8]
Brazil - 20 seasons - Female Winners Index: 50% [10]
UK - 19 seasons - Female Winners Index: 42% [8]
Spain - 18 seasons - Female Winners Index: 50% [9]
Italy - 16 seasons - Female Winners Index: 37.5% [6]
Germany - 13 seasons - Female Winners Index: 30.7% [4]
Australia - 11 seasons - Female Winners Index: 27.2% [3]
Finland - 9 seasons - Female Winners Index: 40% [4]
France - 11 seasons - Female Winners Index: 63.6% [7]
Israel - 10 seasons - Female Winners Index: 50% [5]
Portugal - 10 seasons - Female Winners Index: 30% [3]
Albania - 9  seasons - Female Winners Index: 30% [3]
Argentina -  9 seasons - Female Winners Index: 22.2% [2]
Philippines - 8 seasons - Female Winners Index: 62.5% [5]
Sweden - 8 seasons - Female Winners Index: 50% [4]
Canada - 7 seasons - Female Winners Index: 42.5% [3]
Netherlands - 7 seasons - Female Winners Index: 57.1% [4]
Poland - 7 seasons - Female Winners Index: 42.8% [3
Belgium - 6 seasons - Female Winners Index: 50% [3]
Denmark - 6 seasons - Female Winners Index: 33.3% [2]
Bulgaria - 5 seasons - Female Winners Index: 40% [2]
Croatia - 6 seasons - Female Winners Index: 0% (0)

Spin-off

Celebrity UK - 22 seasons - Female Winners Index: 36.3% [8]
Bigg Boss India - 12 seasons - Female Winners Index: 50% [6]
Vip Brother Bulgaria - 10 seasons -  Female Winners Index: 30% [3]
Africa - 9 seasons - Female Winners Index: 30% [3]
VIP Spain - 7 seasons - Female Winners Index: 100% [7]
Germany Promi - 7 seasons  Female Winners Index: 42.8% [3]
Big Brother Vip Mexico - 5 seasons -  Female Winners Index: 60% [3]
Veliki Brat VIP - 5 seasons - Female Winners Index: 20% [1]
Veliki Brat - 5 seasons - Female Winners Index: 20% [1]
 

Spoiler

 

Brasil tem o maior número total de campeãs, França tem a maior porcentagem...

Já o GH VIP todas as campeãs sao mulheres 

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Roque Santeiro disse:

Antes de mais quero dizer que siu completamente Noelia, AC, Soraia, Teresa e Diogo.

Mas ontem dei por mim a pensar: se eu estivesse na casa com quem é  que me iria dar e cheguei à conclusao que era muito provavel que achasse a Noelia uma chata, a AC estranha, o Diogo provavelemente me ia irritar com aquela personagem que ele esta a representar, a Soraia ia apetecer-me abaná-la (e nao num bom sentido). Por outro lado acho que curiosamente ia dar-me bem com a teresa, slavia, sandrina, sonia, iury e eventualmente ate o bombeiro. Isso faz de mim um kamikaze?????? :confuso:

Sim. Caso encerrado. :clown:

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Antes de mais quero dizer que sou completamente Noelia, AC, Soraia, Teresa e Diogo.
Mas ontem dei por mim a pensar: se eu estivesse na casa com quem é  que me iria dar e cheguei à conclusao que era muito provavel que achasse a Noelia uma chata, a AC estranha, o Diogo provavelemente me ia irritar com aquela personagem que ele esta a representar, a Soraia ia apetecer-me abaná-la (e nao num bom sentido). Por outro lado acho que curiosamente ia dar-me bem com a teresa, slavia, sandrina, sonia, iury e eventualmente ate o bombeiro. Isso faz de mim um kamikaze?????? :confuso:
Mas isso é normal, nós normalmente gostamos dos rejeitados na casa mas eles são rejeitados por alguma razão.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, João Fernandes disse:
há 24 minutos, Roque Santeiro disse:
Antes de mais quero dizer que sou completamente Noelia, AC, Soraia, Teresa e Diogo.
Mas ontem dei por mim a pensar: se eu estivesse na casa com quem é  que me iria dar e cheguei à conclusao que era muito provavel que achasse a Noelia uma chata, a AC estranha, o Diogo provavelemente me ia irritar com aquela personagem que ele esta a representar, a Soraia ia apetecer-me abaná-la (e nao num bom sentido). Por outro lado acho que curiosamente ia dar-me bem com a teresa, slavia, sandrina, sonia, iury e eventualmente ate o bombeiro. Isso faz de mim um kamikaze?????? :confuso:

Mas isso é normal, nós normalmente gostamos dos rejeitados na casa mas eles são rejeitados por alguma razão.

Porque os outros são burros. Eu não me dava com mais ninguém que não fosse a Ana e o Diogo e talvez a Slávia, mas lá tinha que lhe chamar chata para ela abrir a pestana. A Teresa também acho que dava pra umas boas conversas mas o lado intriguista ia matar tudo.

A Noélia até é boa pessoa mas aquele lado de chatinha também me ia irritar.

Mas lá está, se estivesse lá era capaz de chamar a Noélia à parte para lhe dizer que ela podia melhorar essa parte.

 

 

 

 

Editado por Triple X
H
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Roque Santeiro disse:

Antes de mais quero dizer que sou completamente Noelia, AC, Soraia, Teresa e Diogo.

Mas ontem dei por mim a pensar: se eu estivesse na casa com quem é  que me iria dar e cheguei à conclusao que era muito provavel que achasse a Noelia uma chata, a AC estranha, o Diogo provavelemente me ia irritar com aquela personagem que ele esta a representar, a Soraia ia apetecer-me abaná-la (e nao num bom sentido). Por outro lado acho que curiosamente ia dar-me bem com a teresa, slavia, sandrina, sonia, iury e eventualmente ate o bombeiro. Isso faz de mim um kamikaze?????? :confuso:

Eu acho que me iria dar bem com a Iury, Sandrina, Jéssica e com a Teresa. Iria achar boa onda e provavelmente respeitar a  AC e o diogo. A noélia iria acha-la pica miolos se tivesse de aturar 24H. A Sónia e a Soraia longe de mim porque iria chocar com a personalidade delas. A Slávia e o Guerreiro ia acha-los chatos todos os dias, não ia ter paciência para os aturar.

Agora o que seria mesmo na realidade é difícil de prever. De fora os meus preferidos são de longe a Noélia e o Diogo

Editado por Herecomesthesun17
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Maciel disse:

Eu quero ver é quantas nomeações vai ter a Noélia amanhã. 

Menos, porque sai um concorrente kkk

Eu seria confidente da Noélia, faria análises de jogo com a Teresa (como comentadoras) e escondia-me atrás do Diogo e da AC.

Estaria constantemente a mandar bocas sobre protector solar e cancro da pele e só diria bom dia e boa noite aos kamikazes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Herecomesthesun17 disse:

Que rainhaaa a Noélia foi agora!!

Lá alguma mulher com juízo queria aturar este homem para o resto da vida? Que secaaa

Ele foi super estúpido com ela! Só porque ela se riu a perguntar se a gaja não tinha aceitado! 
Ridículo LOL 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...