Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

26 minutes ago, EFernando said:

Lá vão começar vocês com o pessimismo :cryhappy:

A AC não vai ser expulsa e vai um Kamikaze a nomeações, sim.

Sim, se a Endemol manipular para ela ficar :p

Duvido muito que as donas de casa acima dos 40 anos sejam grandes admiradoras do feminismo radical / sexismo da Ana Catharina e a sua obsessao em "proteger as mulheres" ;)

E pronto... Fans da Ana Catharina a atacar o meu post com emoji "confuso" em 3, 2, 1.... :bye:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Cable Guy disse:

Sim, se a Endemol manipular para ela ficar :p

Duvido muito que as donas de casa acima dos 40 anos sejam grandes admiradoras do feminismo radical / sexismo da Ana Catharina e a sua obsessao em "proteger as mulheres" ;)

E pronto... Fans da Ana Catharina a atacar o meu post com emoji "confuso" em 3, 2, 1.... :bye:

A AC é popular cá fora, mesmo com tudo isso. Não teve uma onda de ódio, surpreendentemente.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Buwayh disse:

Por vontade do público, a Slávia está mais do que expulsa e a produção não tem interesse em mantê-la lá porque já se viu que ela não arrebita nem estado nomeada. 

Também acho que a liderança vai para um Kamikaze, mas é provável que um nojentinho acabe por ir à chapa por causa das imunidades e das nomeações diretas. Pressinto que a Angélica vai ficar nomeada. 

Também acho que deve ser a Angélica a ser nomeada. Mas, para mim, a noite de sonho seria esta:

EXPULSÃO - Slávia

LÍDER (Imune) - Ana Catharina

IMUNIDADE (prova extra) - Teresa

NOMEADOS - Noélia, Soraia (claro que não quero que nem ela, nem a Soraia sejam nomeadas, mas é o mais provável), Pedro Alves (Nomeação direta) e Sónia

EXPULSÃO DA OUTRA SEMANA - Pedro Alves

Editado por joaop
  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, joaop disse:

Também acho que deve ser a Angélica a ser nomeada. Mas, para mim, a noite de sonho seria esta:

EXPULSÃO - Slávia

LÍDER (Imune) - Ana Catharina

IMUNIDADE (prova extra) - Teresa

NOMEADOS - Noélia, Soraia (claro que não quero que nem ela, nem a Soraia sejam nomeadas, mas é o mais provável), Pedro Alves (Nomeação direta) e Sónia

EXPULSÃO DA OUTRA SEMANA - Pedro Alves

Por acaso tenho curiosidade em ver a Jéssica sem o Pedro. Não espero nada dela como pessoa, mas ela tem muito mais para mostrar como concorrente e tem potencial para barracar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Cable Guy disse:

Sim, se a Endemol manipular para ela ficar :p

Duvido muito que as donas de casa acima dos 40 anos sejam grandes admiradoras do feminismo radical / sexismo da Ana Catharina e a sua obsessao em "proteger as mulheres" ;)

E pronto... Fans da Ana Catharina a atacar o meu post com emoji "confuso" em 3, 2, 1.... :bye:

Dei-te um riso, não mandas em mim!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutes ago, EFernando said:

A AC é popular cá fora, mesmo com tudo isso. Não teve uma onda de ódio, surpreendentemente.

Depende onde.

Nos comentarios dos videos dela a recusar-se a nomear no YouTube oficial da TVI, esta cheio de comentarios a condena-la. 80% sao comentarios negativos. Os poucos positivos sao na maioria de brasileiros, que pouco sabem sobre o BB em Portugal e criticam a regra 'machista' de ter de nomear mulheres.

No facebook do Dioguinho e no facebook oficial do programa, os comentarios sobre a noticia da recusa dela a nomear tambem foram esmagadoramente negativos naquele dia.

Por outro lado, e como habitualmente, no Twitter o pessoal apoia-a mais, incluindo muitos brasileiros. E na sondagem do Dioguinho, onde se pode votar sem limite, ficou a Slavia com mais votos do que ela.  Mas... vendo os comentarios sobre ela fora da pequena bolha do Twitter, muitos nao sao nada positivos ;)

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, EFernando disse:

Lá vão começar vocês com o pessimismo :cryhappy:

A AC não vai ser expulsa e vai um Kamikaze a nomeações, sim.

Pode ate ficar nomeado um kamikaze, mas é aí que entra o lider (outro kamikaze, para nao variar) que o vai salvar...

Eu ate tenho ca um feeling que a Teresa vai devolver o favor da salvação à Angelica.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Cable Guy disse:

Depende onde.

Nos comentarios dos videos dela a recusar-se a nomear no YouTube oficial da TVI, esta cheio de comentarios a condena-la. 80% sao comentarios negativos. Os poucos positivos sao na maioria de brasileiros, que pouco sabem sobre o BB em Portugal e criticam a regra 'machista' de ter de nomear mulheres.

No facebook do Dioguinho e no facebook oficial do programa, os comentarios sobre a noticia da recusa dela a nomear tambem foram esmagadoramente negativos naquele dia.

Por outro lado, e como habitualmente, no Twitter o pessoal apoia-a mais, incluindo muitos brasileiros. E na sondagem do Dioguinho, onde se pode votar sem limite, ficou a Slavia com mais votos do que ela.  Mas... vendo os comentarios sobre ela fora da pequena bolha do Twitter, muitos nao sao nada positivos ;)

 

Mas esses comentários foram do momento. Essa raiva foi passando ao longo da semana.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Mas esses comentários foram do momento. Essa raiva foi passando ao longo da semana.

Exatamente e até houve uma ligeira limpeza de imagens da produção à AC. 

O facto de passarem o pedido de desculpas e dar destaque à questão dela com o Diogo foram boas ajudas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Slávia pergunta "Vais ter algum momento com raizes africanas no casamento?"

e a Iury responde: "Sim vou meter uns homens-aranha a subir as paredes!"

*cara espantada de Slávia*

Oi? Foi mesmo assim ou percebi mal as conversas cruzadas? :lol:

Editado por frankoak
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...