Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 23 minutos, frankoak disse:

Nossa Noélia é a próxima Ágata :adoro:

Noélia canta, Noélia dança, Noélia faz as lides domésticas, Noélia espalha amor. O que é que esta mulher não faz? :cryhappy:

Porra, a Voz nem pra procurar a música do Diogo. É logo a primeira que aparece no YouTube.

 

 

Editado por Hugo
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ver a Soraia e o Guerreiro a tomar o pequeno-almoço juntos consegue ser menos interessante do que ver tinta a secar....

Que duas plantas estão mesmo bem um para o outro. Só se estraga 1 casa. Até o Diogo e a Noélia a jantar conseguem ter mais química.

Hoje prometo não dizer mais mal do guerras porque faz anos. Só se mandar um berro para a noélia, aí não me consigo conter.

Jesus a falar de como se confecciona aveia. Espero mesmo que não gastem um jantar no restaurante privado com eles os 2, vão ser só imagens para deitar para o lixo.

Editado por Herecomesthesun17
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Reality disse:

Este pseudo casal é tão insonso. Dá para perceber que o Warrior não sente qualquer tipo de atração pela Soraia, sem ser uma amizade. E ela faz o papel de tonta apaixonada. Lamento fãs.

Tem muito mais quimica com o Diogo, Iury ou AC que com a Soraia.

Boring os dois juntos. 

Cá para mim esta farsa dele com ela, é porque sabe que a Soraia é forte cá fora, logo é aproveitar enquanto dá. João Mota e Fanny mandam lembranças ?

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Reality disse:

Este pseudo casal é tão insonso. Dá para perceber que o Warrior não sente qualquer tipo de atração pela Soraia, sem ser uma amizade. E ela faz o papel de tonta apaixonada. Lamento fãs.

Tem muito mais quimica com o Diogo, Iury ou AC que com a Soraia.

Boring os dois juntos. 

Xiuuuu que isto para as pitas do twitter é espelho do amor puro, cumplicidade, química, companheirismo. São capazes é te ter a mesma capacidade emocional da Soraia.

Eu até acho que ele tem mais "química" com a Sandrina. Ou pelo menos conversas muito mais interessantes de escutar

há 2 minutos, Cable Guy disse:

Para os aficcionados do TVI Reality:

Vi agora umas imagens em direto e parece que eles estao todos a comer RISSOIS  ao pequeno almoco :O  Sera mesmo? Ou talvez um outro pastel qualquer que apenas parece um rissol? :p

São uns pasteis tradicionais da Venezuela. Sim são fritos no oleo, logo de manhã

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Cable Guy disse:

Ok obrigado.  Mas qual sera o recheio? :dontknow:   Queijo???  Comer pasteis de carne com o cafe da manha seria um pouco.... estranho :O  

Os ingleses comem ovos, bacon e salsichas logo pela manhã ? o meus avós comem sopa ao pequeno-almoço por exemplo, cada região com suas manias ?‍♂️

Editado por Fabien S.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, Fabien S. said:

Os ingleses comem ovos, bacon e salsichas logo pela manhã ? o meus avós comem sopa ao pequeno-almoço por exemplo, cada região com suas manias ?‍♂️

Sim eu sei 

Eu proprio tambem como ovos mexidos com avocado e torradas.  Mas mesmo quando era carnivoro nunca entendi o interesse em comer carne / bacon logo pela manhã... sempre achei demasiado pesado :dontknow:

De qualquer forma, eles devem ter feito pelo menos uns poucos pasteis vegetarianos para a Ana Catharina, espero.  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Fabien S. disse:

Os ingleses comem ovos, bacon e salsichas logo pela manhã ? o meus avós comem sopa ao pequeno-almoço por exemplo, cada região com suas manias ?‍♂️

E mesmo em Portugal é super comum ver pessoas a comer rissois nos cafés e pastelarias, ao pequeno almoço. 

Eu não conseguiria. Mas é comum...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guerreiro a dar tudo na Ariana Grande... ?

há 3 minutos, Reality disse:

Exigo uma prova de dança, como habitual só para ver o flow da Nelita a bailar. Que Classe, sem ser brega.

O Warrior curte todas as divas pop, não me lixem. Mais alegre não poderia ser

Engana/me que eu gosto... ?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...