Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

A Noélia a dar tudo na pista de dança! :adoro:

Mal posso esperar para domingo para ver que os nomeados vão ser ela, o diogo, a soraia e  ana catarina outra vez :)))))))))))

E com o nosso mentalista favorito a votar na AC e na noélia . Só não vota na soraia porque não pode :)

Editado por Herecomesthesun17
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Ricardo disse:

Também aposto em Noélia, Diogo, AC e Soraia como nomeados. O que vai ser uma bosta porque não quero que saia nenhum

E juntavam Jéssica e Alves porque para ver pessoas só a "coçar a genitália" em direto, vejo a ARTV.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Noélia fartou-se de repetir que aquilo era a opinião DELA e que a Soraia não tinha dito nada, mas, mesmo assim, a Iury foi questionar a Soraia. Santa paciência... E o que é que a Noélia disse de especial à Angélica? Pelo menos foi frontal. 

Editado por Buwayh
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Soraia e Nelita as duas juntas são pura fofura. A Paola Bracho a querer queimar a Nelita, que só foi comentar o que sentia com ela em relação ao peq almoço, e decidiu meter varias pessoas ao barulho.

Vamos de Soraia, Nelita e possivelmente AC (se não sair antes) nomeadas, novamente. Espero que elas sejam inteligentes e votem nas mesmas pessoas. 

Seria otimo um castigo ao Alves, nomeação direta, para mim deveria ser o proximo eliminado. So serve para controlador aereo. Não sei o que esperam mais dele sinceramente. Planta que não serve para nada. Espero que a tvi tome posição, sem medo, principalmente porque ja foram varias vezes que ele infrigiu as regras do jogo. 

 

Editado por Reality
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Reality disse:

Seria otimo um castigo ao Alves, nomeação direta, para mim deveria ser o proximo eliminado. So serve para controlador aereo. Não sei o que esperam mais dele sinceramente.

Mesmo. O Soá era o cabecilha dos kamikaze e o grupo ficou destruído com a saída dele e do Hélder. O bombeiro está demasiado ocupado com a Iury e o Alves está ao sabor da vontade dos fãs. Já não faz falta lá dentro. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

15 minutes ago, EFernando said:

Lá vão começar vocês com o pessimismo :cryhappy:

A AC não vai ser expulsa e vai um Kamikaze a nomeações, sim.

Falta um icone de HOPE!!!

Jessica outra vez a insinuar merda do corpo de outra mulher. Desta vez da Noelia, ainda que tenha sido de forma indireta. Não colocaria a Noelia a dançar burlesque.

Coitada mal sabe ela que a Noelia é amada pelas suas danças e performances. Idiota nojenta. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...