Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 1 hora, magnum disse:

Que seca que isto anda... Não acontece nada. A culpa também é da produção, não há nada de jeito pra fazerem.

As tarefas que eles têm de fazer são sempre focadas na amizade: provas um grupo, reunirem-se em duplas para verem o que têm em comum...

Eles volta e meia discutem, mas nunca é pelo jogo em si e sim por coisas triviais da casa ou da convivência. Há pouco ou nada ali que puxe pelo individualismo que uma competição pede.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esqueçam! 

A Noélia tem que ganhar isto. Nem há hipótese. 
Ela é a mais pura. A mais honesta. A única pessoa de que consigo gostar mesmo. 

E acima de tudo, ela sim é a pessoa mais maltratada lá dentro. Nunca foi o Diogo. Mas mesmo assim, ela vai conquistando tudo e todos. 

Acho que só há uma justa vencedora (até ao momento, claro) e é a Noélia. 

  • Gosto 9
  • Adoro 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Mr. Carter disse:

Esqueçam! 

A Noélia tem que ganhar isto. Nem há hipótese. 
Ela é a mais pura. A mais honesta. A única pessoa de que consigo gostar mesmo. 

E acima de tudo, ela sim é a pessoa mais maltratada lá dentro. Nunca foi o Diogo. Mas mesmo assim, ela vai conquistando tudo e todos. 

Acho que só há uma justa vencedora (até ao momento, claro) e é a Noélia. 

Eu já estou é a ver o Guerreiro ou a Soraia a vencerem, que medo. Eles têm muitos fãs (e nem sei o porquê, porque eles na verdade andam ali a fazer o mesmo que a Slávia). :cryhappy:

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Hadeskabir disse:

finalistas na minha opniao (sei que ainda é muito cedo mas..) noelia diogo guerreiro soraia... e infelizmente a sonirasca chega a final a sempre um odiado que chega a final

A menos que se enfrentem em votações de duas ou três pessoas, vejo o Diogo, Noélia e Soraia como finalistas.

Se na última noite lá estiverem cinco, as outras duas vagas, provavelmente, devem ir pra a Iury e Sandrina.

Não vejo a Ana e o Guerreiro a chegarem ao fim. Ou outros estão eliminados por exclusão de partes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu arrisco dizer: Diogo, Noélia, Iury, Sandrina e Sónia. Eu sei 3 kamis, mas acho que são mesmo adorados pelo público em geral, principalmente pelas pessoas mais velhas. Até considero a Sandrina e a Iury "neutras" para o público menos atento. O casal hollywood também são fortes e vejo-os a ficar até às últimas semanas.

De modo nenhum acho que o Twitter espelhe como as pessoas votem. A Soraia é adorada e super defendida por lá mas teve 20% nestas votações, afinal quem é que votou nela? A mesma coisa para a AC e o Guerreiro, são adorados no tw mas depois a opinião sobre eles no facebook já é 50/50.

Depois vai depender de com quem, e se é expulsão dupla ou não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Mas os faves dele passam para a Soraia e Diogo.

Sim,  há o reforço da Soraia e do Diogo. Quem começa a ganhar força é a Noélia

Se hoje fosse a final, eu diria que quem estaria lá seria: Noélia, Diogo, Soraia, Ana Catharina (se não sair esta semana e não desistir ou for expulsa :cryhappy:) e Sandrina. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Herecomesthesun17 disse:

Eu arrisco dizer: Diogo, Noélia, Iury, Sandrina e Sónia. Eu sei 3 kamis, mas acho que são mesmo adorados pelo público em geral, principalmente pelas pessoas mais velhas. Até considero a Sandrina e a Iury "neutras" para o público menos atento. O casal hollywood também são fortes e vejo-os a ficar até às últimas semanas.

De modo nenhum acho que o Twitter espelhe como as pessoas votem. A Soraia é adorada e super defendida por lá mas teve 20% nestas votações, afinal quem é que votou nela? A mesma coisa para a AC e o Guerreiro, são adorados no tw mas depois a opinião sobre eles no facebook já é 50/50.

Depois vai depender de com quem, e se é expulsão dupla ou não.

A Sónia não chega à final. Logo que seja nomeada, salta fora.

No lugar dela, acho que vai entrar a Soraia ou a Ana Catharina.

Começo a achar que o Guerreiro será o próximo homem a ser expulso...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, suus disse:

A Sónia não chega à final. Logo que seja nomeada, salta fora.

No lugar dela, acho que vai entrar a Soraia ou a Ana Catharina.

Começo a achar que o Guerreiro será o próximo homem a ser expulso...

O problema é que ninguém tem coragem para votar na Sónia! Esta semana só a Noélia e o Diogo (sensatos!)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, RafaLopez disse:

Para mim, a única finalista já certa é a Soraia. Não estou a ver nenhuma votação em que ela possa ser expulsa. O Diogo é demasiado imprevisível para este jogo.

Imaginem os Kami a combinarem votações e sair uma coisa tipo Diogo, Soraia, e Noélia? Já esteve mais longe de acontecer.... Vão ser massacrados todas as semanas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...