Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

"Sim Querida"
"Claro Querida"
"Obviamente Querida"
"Nitidamente Querida"
"Certamente Querida"
"Realmente Querida"
"Está bem Querida"
"Com certeza Querida"
"Confirmo Querida"
"Afirmativo Querida"
"De acordo Querida" 
"Efetivamente Querida"
:rolleyes:
Uma conversa com a Ana deve ser interessante. Ele diz isso e ela responde "sim sim sim sim" ou "é é é é"
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Noelia genuinamente feliz com os aviões para todos. E ainda tenta animar o Alves!!! Quando eu digo que é um anjo de pessoa ninguem acredita, são pequenos pormenores, que a eles lhes passa ao lado. Ela é muito fofa. Anina à maneira dela.

Editado por Reality
  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HHHugo disse:
há 18 minutos, frankoak disse:
"Sim Querida"
"Claro Querida"
"Obviamente Querida"
"Nitidamente Querida"
"Certamente Querida"
"Realmente Querida"
"Está bem Querida"
"Com certeza Querida"
"Confirmo Querida"
"Afirmativo Querida"
"De acordo Querida" 
"Efetivamente Querida"
:rolleyes:

Ler mais  

Uma conversa com a Ana deve ser interessante. Ele diz isso e ela responde "sim sim sim sim" ou "é é é é"

Por acaso uma das únicas pessoas em que ele é capaz de ter conversa decente sem ser arrogante ou sabichão é a Ana ou o Diogo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Herecomesthesun17 said:

Por acaso uma das únicas pessoas em que ele é capaz de ter conversa decente sem ser arrogante ou sabichão é a Ana ou o Diogo

Infelizmente é verdade, muito seletivo. Uma pena ser assim. Precisa evoluir 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, HHHugo disse:

Eu adoro a Noélia mas nos últimos dias parece mais exagerada. Espero que a "fama" (de já ter sido salva várias vezes) não lhe suba à cabeça

Espero que não... De manhã estava a dizer "Ah eu não quero saber de prémio nenhum, vim para aqui para me desafiar a mim mesma", pode ser bom ou mau sinal! :fishing:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta gente não percebe que os critérios de felicidade e bem estar variam de pessoa para pessoa. A Noélia sente-se completa a trabalhar. E depois?
Verdade. Acredito que faça confusão o seu modo de vida mas já lhes apresentaram a sua visão, agora não a podem querer mudar. Vê-se que ela é super realizada e feliz a trabalhar
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles nao percebem que a Noelia não é pessoa de se sentar no sofa ou apanhar banhos de sol. Ela ocupa o tempo a trabalhar. Porque ela tambem tem complexos. Agora mesmo estava a dizer tenho que ir para o ginasio. Ela não veste roupa que mostre o corpo.

Se é saudavel, talvez não. Mas é a unica vida que ela conhece, ainda mais ela pegou nos negocios da familia quando os pais já não davam conta. Ela tomou pra ela a responsabilidade. É com o tempo. E é o que ela diz se relamente ela fosse focada no trabalho sempre não se inscrevia para entrar no BB. E ela fala com um orgulho do trabalho que se vê em pouca gente. 

Por isso merece 3 meses de ferias na Ericeira. Os ensinamentos foi trabalhar para outros para se por no lugar dos funcionarios dela. Quando eu digo que é a pessoa mais empatica, são estas cenas que ela fala. É a pessoa que mais sabe respeitar os outros e as suas diferenças, sem julgar.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...