Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

agora mesmo, Buwayh disse:

Há dias um user disse que a produção barra os aviões que não lhe interessa. Fizeram-no com alguns que continham mensagens sobre a homofobia do Hélder. 

Porque têm um acordo.

O que disse é que se tivessem vontade bastavam as tais cortinas de fumo.  Tecnicamente é do mais simples.

Barrar os voos não podem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Triple X disse:

Porque têm um acordo.

O que disse é que se tivessem vontade bastavam as tais cortinas de fumo.  Tecnicamente é do mais simples.

Barrar os voos não podem.

Será que não podiam falar com as empresas de aviões para proibirem os voos com mensagens para os concorrentes?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Soraia teve um rasgo de personalidade? A dizer que a Angélica foi muito injusta com ela por causa do castigo, e que tem que falar e defender-se mais vezes....

Ela pensa que o avião dos falsos é sobre ela.

Até estou a tremer. O Guerreiro tbm esteve bem a dizer que tem que sair do mundo cor-de-rosa em que vive

_________

Sandrina: Big preciso de um comprimido para a azia

BB: Precisa é de fazer uma alimentação mais equilibrada para não se sentir assim

 

Também conta como bullying ou????:clown:

___________

Agora reclamou com a Soraia com uma brutidade, o homem está com TPM, só pode

Editado por Herecomesthesun17
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se mostrarem as imagens do body shaming no Domingo, não é só a Soraia que se vai sentir mal, porque, citando o Alves: se ela está gorda, o que dizer de outras pessoas? 

Bem... Acho que também acabei de fazer body shaming. :curtainpeek:

Não, Voz. Eu não quero que os nojentinhos se contenham. Já me basta o Diogo armado em menino do coro e o Guerreiro e a Slávia armados em filósofos politicamente corretos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Opa... sou só eu que adoro a amizade do Diogo e da AC? Até foi com ela lavar os dentes ? 

há 5 minutos, frankoak disse:

Este realizador anda com umas proezas... Passa de um plano para outro exatamente igual (só muda o sinal)... Deve ter tirado o curso por telefone... :clown:

Vocês não perdoam nada, credo 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É aflitivo ver a Soraia com a mão agarrada ao Guerreiro e ele super desconfortável. 

Noélia a única sensata a dizer que o programa é apenas uma passagem. Não é como os outros falsinhos a dizer que vão ser todos amiguinhos e puros cá fora. 

 

Editado por Fabien S.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...