Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 1 minuto, Buwayh disse:

Ostracizada em que aspeto? O Guerreiro manda-lhe algumas bocas em modo de brincadeira, mas eu acho que ela se põe a jeito. Ontem vi umas imagens dela com o Guerreiro e o coelho em que ela insinuou que o coelho tinha sorte por ser o único que o Guerreiro deixa que o lamba. Tipo...? :laugh:

Ela poe-se a jeito, nomeadamente com o guerreiro, mas ela acaba por ser ali achincalhada por todos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Herecomesthesun17 disse:

Ter que assistir a uma conversa entre o Guerreiro e a Slávia é sofrível. 

Não há nada que aquele homem não perceba, meu deus, agora é a história da barba nos homens.

Mas onde é que as meninas andam com a mãos que estão sempre aleijadas??? Agora é a Slávia

Consta que não sabe muito sobre manjericos... ?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, RafaLopez disse:

Acho que se mostrarem as imagens lá para dentro vai ser alto flop... uns vão-se fazer de grandes vítimas (Pedro Alves, Sónia...) e a Soraia vai dizer que eles são maravilhosos e dizem aquilo na brincadeira

A Soraia disse ao Alves que acha que o avião se referia a ele, por isso acho que ela já sabe do comentário.

há 3 minutos, Roque Santeiro disse:

Ela poe-se a jeito, nomeadamente com o guerreiro, mas ela acaba por ser ali achincalhada por todos

Nunca reparei. Podes dar-me exemplos?

há 1 minuto, RafaLopez disse:

Eu não percebo é porque é que focam tanto na Soraia, quando a Noélia também é tratada com sete pedras na mão desde o início por alguns concorrentes...

A Noélia é a verdadeira gata borralheira desta história. Passa os dias a limpar e a cozinhar para todos e é maltratada por várias pessoas. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porquê que a Soraia em vez de ir almoçar com eles foi lá para cima limpar a outra casa de banho? Não valia a pena fazer isso mais tarde e comer com os colegas? O pessoal não ia perceber se a casa de banho não tivesse impec. durante 2 horas? A AC deu uma pausa e está com eles.

Depois daqui a bocado querem todos ir ensaiar para a prova e calha alguém lhe falar torto se desaparecer para ir comer. 

Editado por Herecomesthesun17
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desde a historia das cuecas que se juntaram 2 contra ela quase sem hipoteses de defesa, a ser comparada a uma cadela com cio, a ser acusada numa gala em directo de ser falsa sem qualquer fundamentação, body shaming, insinuações de ser rodada. Isto sem falar em ser constantemente usada pelo guerreiro, que vai e vem conforme a maré.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O prato de comida da AC, dá para 3 refeições. Parece um esquilinho a comer. Morro ela come mais que qualquer um ali. E ainda solta um "Ai como comer é bom, MEU DEUS,AI  eu amo comer"

Avião para o ex bombeiro e Iury a dizer que Portugal esta rendido WTF????

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, aprendeaescrev disse:

Se no domingo sai a AC e fica a Slávia vou sentir-me afrontado. A Slávia nem nomeada faz por se notar. Já que a TVI adora manipular, que manipulem para expulsar a sequoia gigante que é a Slávia. 

Pelas sondagens a Slávia já está quase com 50% dos votos para sair xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Reality disse:

AC é um icone muito incompreendido. A Eslavia a contar que todos os irmãos se chamam Stock, e ela "Woodstock". Seria MARA!!!!! Claramente ela daria o nome BOOM ou TomorrowLand a um filho 

Oiii? O que é que o Boom ou o Tomorrowland têm que ver com o Woodstock? A História chora e a AC também.

Editado por Rodassss
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

Lá está o Daniel Chateiro a implicar gratuitamente com a Noélia. Eu nem sei como é que ela não se passa.

 

Ele é insuportável. Não consegue admitir algo que é óbvio para toda a gente. É normal que haja sempre um pensamento de que possamos "ser nós" a sair. Ele é tão "nada me atinge, sou super seguro"... Credo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, magnum disse:

Ele é insuportável. Não consegue admitir algo que é óbvio para toda a gente. É normal que haja sempre um pensamento de que possamos "ser nós" a sair. Ele é tão "nada me atinge, sou super seguro"... Credo.

Lê sobre "positividade tóxica". É exatamente isto. :bad:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...