Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Mas também podia estar emocionado. Há pessoas que "engasgam" quando se emocionam e ficam só com dificuldade em falar.

Eu, apesar de ser um forte, também me emociono quase diariamente (com coisas lindas e injustiças) e também fico assim. Não choro mas toda gente percebe pela fala.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, joanna disse:

o tabaco da semana passada já foi quase todo? 

fico com a ideia que se tivessem 50 maços fumavam os 50 maços 

Sim  ouvi o Guerreiro a cravar ao Alves esta manhã e já ninguém tinha

A peixerada que esta gente faz para fazer as compras, jesus que dor de cabeça

Editado por Herecomesthesun17
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Buwayh disse:

Perceberam o que é que a Noélia disse que fez o Diogo mandá-la calar-se?

A Noélia estava a stressar bué porque não queria ir fazer a compras, mas a Nene não sabe mexer num tablet?

Neste método de compras só deve gerar imenso desperdício, eles compram tudo em quantidades gigantes e depois  esquecem-se de coisas básicas tipo o azeite

Para nem falar que compram coisas repetidas

Editado por Herecomesthesun17
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Mr. Carter disse:

Estava a dizer que não se sentia muito à vontade em mexer no tablet e que preferia dar a sua vez a alguém. Mas já tinha dito para aí 10 vezes :haha: 

 

há 1 minuto, Herecomesthesun17 disse:

A Noélia estava a stressar bué porque não queria ir fazer a compras, mas a Nene não sabe mexer num tablet?

Se calhar tem medo de tomar alguma decisão que os irrite. Eles caem em cima dela por tudo e por nada. :laugh:

  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Mr. Carter disse:

Estava a dizer que não se sentia muito à vontade em mexer no tablet e que preferia dar a sua vez a alguém. Mas já tinha dito para aí 10 vezes :haha: 

Ainda há poucos posts tinha dito que o maior defeito da Noélia é ser chatinha, ela não percebe porque está a tentar agradar.

Eu se lá estivesse já me tinha passado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Buwayh said:

 

Se calhar tem medo de tomar alguma decisão que os irrite. Eles caem em cima dela por tudo e por nada. :laugh:

Ela é so um pouco insistente quando quer ser ouvida ou tem medo. Tadinha, mas sem maldade alguma. Ela sabe que quase ninguem a escuta de verdade, Acho que nem foi por mal que ele disse. Porque ate o BB ja lhe tinha dito que nao podia ceder a vez.

Editado por Reality
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Reality disse:

Ela é so um pouco insistente quando quer ser ouvida ou tem medo. Tadinha, mas sem maldade alguma. Ela sabe que quase ninguem a escuta de verdade, Acho que nem foi por mal que ele disse. Porque ate o BB ja lhe tinha dito que nao podia ceder a vez.

Ela parece um espírito. Fala, mas às vezes é como se não fosse visível e audível para os outros. É normal que insista. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...