Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

Soraia a dar a dica que sao sempre os mesmos a ir ao Paredão. Pois votem em quem nunca votam e combinem. Acho bem começar a semear esta sementinha que são sempre os mesmo, que há gente que ainda nao foi. 

Esperta

Nelita TENS A AMIZADE DE QUASE TODOS OS PORTUGUESES. O problema nao é dela e sim dos outros não sabem valorizar uma mulher de trabalho e cuidadora, Ela é mesmo consciente da realidade e não se preocupa mesmo. Assim se joga.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Noélia a moer a cabeça a eles todos com a arrumação da cozinha. Adoro, ADORO!

Tão chatinha que ela é, ainda não se calou com o almoço :adoro:

Aquela casa tem uma quantidade de alimentos tão grande que qualquer dia parece mesmo um continente. Meio frigorífico cheio de iogurtes, 5 garrafas de vinagre. Para qê minha gente, chegarem ao final da próxima semana e já não haver fruta para todos?

Editado por Herecomesthesun17
  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

19 minutes ago, Herecomesthesun17 said:

A Noélia a moer a cabeça a eles todos com a arrumação da cozinha. Adoro, ADORO!

Tão chatinha que ela é, ainda não se calou com o almoço :adoro:

Aquela casa tem uma quantidade de alimentos tão grande que qualquer dia parece mesmo um continente. Meio frigorífico cheio de iogurtes, 5 garrafas de vinagre. Para qê minha gente, chegarem ao final da próxima semana e já não haver fruta para todos?

Vinagre tem muitas utilidades, que de certeza eles desconhecem, pode ser para limpezas, para por no cabelo, ou ate no corpo. alem da comida, 5 garrafas para a semana compram mais 5 ahahhaha

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

18 minutes ago, Herecomesthesun17 said:

Aquela casa tem uma quantidade de alimentos tão grande que qualquer dia parece mesmo um continente. Meio frigorífico cheio de iogurtes, 5 garrafas de vinagre. Para qê minha gente, chegarem ao final da próxima semana e já não haver fruta para todos?

Aquilo eh mesmo uma casa de ferias...

E as provas semanais sao coisas de infantario, nada de muito complicado.

A unica pressao que eles tem vem de estar a partilhar casa com muita gente e os diretos, porque de resto.... um Big Brother muito soft :bye:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Cable Guy disse:

Aquilo eh mesmo uma casa de ferias...

E as provas semanais sao coisas de infantario, nada de muito complicado.

A unica pressao que eles tem vem de estar a partilhar casa com muita gente e os diretos, porque de resto.... um Big Brother muito soft :bye:

Continua fortíssimo o retiro espiritual da Ericeira <3

A Ana a fazer de conta que dá socos na almofada, que fofaaaa

Editado por Herecomesthesun17
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Guerreiro a obrigar a Soraia e a Sandrina a fazerem flexões no chão porque estavam na brincadeira durante a aula.

"Se continuas a falar ainda te obrigo a beijar o chão" fOI na BRIncaDEiRA

PPL da redes onde está a revolta? Só a Angélica é que não pode??

A Sónia disse mal da música da Dua Lipa? CAnceladíssima. Pode vir a rebolar da casa até à praia para ver se me importo com ela

Editado por Herecomesthesun17
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Herecomesthesun17 disse:

O Guerreiro a obrigar a Soraia e a Sandrina a fazerem flexões no chão porque estavam na brincadeira durante a aula.

"Se continuas a falar ainda te obrigo a beijar o chão" fOI na BRIncaDEiRA

PPL da redes onde está a revolta? Só a Angélica é que não pode??

A Sónia disse mal da música da Dua Lipa? CAnceladíssima. Pode vir a rebolar da casa até à praia para ver se me importo com ela

Sinceramente que hate ridículo, elas as duas estavam na brincadeira a dizer qual ia ter uma aula particular com ele, e a Sandrina disse pode sair um beijo sem querer numa aula a sós e ele disse isso, enfim a revolta ė mesmo aqui, enfim... Apoiem os vossos queridos Kamikaze.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sandrina mais um comentario machista. "Como é que eu posso casar se nem um pacote de leite sei abrir" WTF

Ainda bem que tinha a Iury ao lado e disse o que isso importa pra casar. Estas moças tão novas tão pouco evoluidas no pensamento, recriam aquilo que escutam à seculos, mas o feminismo e sororidade não é nada necessario. 

Tou a entrar em depressão pior noite de St Antonio ever. Covid nunca perdoarei.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 minutes ago, Herecomesthesun17 said:

A Noélia a malhar nos vegetais do continente. Super caros e ainda por cima vêm do Brasil?? Ela vende nacional a metade do preço lá no mini dela!

Rainha dos mini-mercados dizendo as verdades!

Hipermercados estão cheios de publicidade enganosa. :threatenlumber:

"Mais barato não há" ???

JpslTsd.gif

  • Gosto 3
  • Adoro 2
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...