Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 1 minuto, Ruben Fonseca disse:

Se há uma nova edição anunciada, devia ser criado um novo tópico exatamente para não estar misturado. Não andei a fazer a divisão dos tópicos por edições porque me apeteceu.

Já passo os posts para um novo tópico.

Se houvesse um TVI Reality em Direto não era um problema. :cryhappy: 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Mr. Carter disse:

Se houvesse um TVI Reality em Direto não era um problema. :cryhappy: 

Se houvesse um TVI Reality em Direto teria de ser criado um novo tópico porque se trata de uma nova edição. Novamente, eu não ando a fazer divisões dos tópicos por edições porque me apetece.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Roque Santeiro disse:

Avioes com indicações de jogo?? Epa metam logo um telefone la dentro de casa para eles saberem de tudo ca de fora, ao menos é mais justo que é para todos! Isto acaba por adulterar todo o jogo.

A verdade é que é só para gastar dinheiro, o Pedro e a Jéssica agora até podiam ser as melhores pessoas do mundo que iam sempre estar marcados e vistos como falsos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Noelia a abanar o capacete, que estilo peculiar, alone a dançar kizomba, e AC agarrada ao seu coqueiro. Pode ser assim até à final, não me importo.

AC disse que a Néné parece a mãe dela. Explodo de amor com as duas juntas. Ela lembra todas as mães de Portugal, ela sim guerreira e trabalhadora.

 

Editado por Reality
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...