Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 1 minuto, Reality disse:

Noelia é maravilhosa. Agora preocupada com a ferida do Diogo. Serio nao aguento a fofura. Esta a meter Agua Oxigenada na ferida dele, ela ainda vive no seculo passado ja nao se usa isso mas tudo bem. O que vale é a intenção.

Eu ainda uso. :ph34r: O álcool é mais eficaz, mas é mais doloroso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sinto pela Soraia. Ela quando tem algum problema precisa de falar, falar e falar e da validação das pessoas com quem desabafa.

As pessoas mais próximas dela (diogo, guerreiro, ana), para alguém de se recusarem de falar dos outros, têm mecanismos de lidar com estas coisas diferentes. Depois quase se sente necessidade de desabafar com o Pedro ou o Monteiro, porque têm necessidade de falar tal como ela

O Diogo a defender a cucaracha, micooooo

Editado por Herecomesthesun17
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Diogo a dar maus conselhos à Soraia. Ela esta coberta de razão é o momento de dizer CHEGA!!! esta palavra agora é perigosa

A Paola Bracho esta mesmo a perseguir porque ela é uma fofa e querida e assim se sente poderosa por mandar na rapariga, porque com os amigos ela nao faz nada.

Soraia a cada erro dela, parte pra cima aos berros com ela.

O Problema do Diogo pode ser porque ele nao assisitiu à cena, por isso esta com esta conversa. Quero acreditar nisso

Editado por Reality
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, EFernando said:

A Soraia é tão chatinha, sempre a bater no mesmo ponto.

O Diogo a querer explicar-lhe uma situação e ela não se calava :cryhappy:

Mas o diogo nem assistiu à cena, esta errado ao avaliar a situação que ele nem assistiu. A Soraia estava de boa a falar com a Noelia e a Angelica Bracho que se meteu aos berros com elas. Eu naoa aguentaria os desaforos da Angelica, passa o dia a dar pauladas à rapariga quando os amigos cometem as mesmas falhas ou piores.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Mr. Carter disse:

@Ruben Fonseca uma nova edição anunciada e os posts sobre essa novidade, estão perdidos e misturados no meio dos comentários do Direto. Que lindo migue. Que lindo. :cryhappy:

Se há uma nova edição anunciada, devia ser criado um novo tópico exatamente para não estar misturado. Não andei a fazer a divisão dos tópicos por edições porque me apeteceu.

Já passo os posts para um novo tópico.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...