Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 4 minutos, suus disse:

O Guerreiro por mim seria o próximo a andar...

Bem podiam sair o 3 homens naquela casa. Ficava só o Diogo, com o mulherio todo. Elas lá encontravam entre elas algum drama e intriga.

há 2 minutos, EFernando disse:

Felizmente, nunca suportei o Guerreiro :read:

Bem me enganou nas primeiras 2 semanas mas agora já não o posso nem ouvir

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Coelhinha fez um xixi gostoso em cima da Paola Bracho. A vingança vem. Escondam as facas e tachos. Mandem um avião à AC a avisar, a coelha corre peligro

9 minutes ago, Mr. Carter said:

Eu também não. 

Tem a mania que é mais que os outros. 

Mas ele vai chegar longe. Sabe jogar, nomeadamente nas nomeações e a manter a Soraia feita cadelinha ao lado dele. 

Ele é entendido sobre tudo, ate sobre meninas que menstruam sem terem maminhas. CRINGE. Acho que entrou no programa errado, no Joker tambem sao 50 mil.

Editado por Reality
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ter que assistir a uma conversa entre o Guerreiro e a Slávia é sofrível. 

Não há nada que aquele homem não perceba, meu deus, agora é a história da barba nos homens.

Mas onde é que as meninas andam com a mãos que estão sempre aleijadas??? Agora é a Slávia

Editado por Herecomesthesun17
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Herecomesthesun17 disse:

Ter que assistir a uma conversa entre o Guerreiro e a Slávia é sofrível. 

Não há nada que aquele homem não perceba, meu deus, agora é a história da barba nos homens.

Eles para dizerem “Maçã”, dizem “Fruta vermelha que vem das árvores, mas que afinal não se consegue perceber muito bem se foi apanhada à mão ou industrialmente. Na verdade, vende-se no supermercado...” ??

Editado por Fabien S.
  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Buwayh disse:

O Guerreiro é daquelas pessoas que não precisa fazer nem dizer nada para ser insuportável. Basta estar presente. Ele exala soberba por todos os poros. Argh!

quando se odeia só porque sim LOL

ai não gosto da cara dele. :rolleyes:

há 3 minutos, Fabien S. disse:

Eles para dizerem “Maçã”, dizem “Fruta vermelha que vem das árvores, mas que afinal não se consegue perceber muito bem se foi apanhada à mão ou industrialmente. Na verdade, vende-se no supermercado...” ??

ele não fala assim.

Editado por joanna
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Fabien S. disse:

Eles para dizerem “Maçã”, dizem “Fruta vermelha que vem das árvores, mas que afinal não se consegue perceber muito bem se foi apanhada à mão ou industrialmente. Na verdade, vende-se no supermercado...” ??

Eu não acredito que eles sejam assim tão compostos (chatos) com o grupo de amigos, se não ninguém estava para os aturar....

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, joanna disse:

quando se odeia só porque sim LOL

ai não gosto da cara dele. :rolleyes:

ele não fala assim.

Eu não estou a dizer que ele fala assim, nem tenho nada contra ele, só estou a dizer que tanto ele como a Slávia explicam-se demasiado para dizer coisas tão simples. Até o próprio Big goza com isso. Tenho um amigo assim e eu digo-lhe... “Opa, desenvolve... tanta porcaria para dizeres A.” E não é por isso que deixamos de ser amigos. 

Editado por Fabien S.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Reality disse:

Por acaso a Eslávia não me passa soberba nenhuma, só é chatinha, no outro dia adorei ela a falar sobre Angola e o deserto.

Exato. Ela é rebuscada e politicamente correta, mas parece ser muito porreira e empática (sim, é uma qualidade que admiro imenso).  Como concorrente não funciona, mas via-me a ser amigo dela cá fora e a termos longas conversas sobre assuntos que nos interessassem aos dois. 

O Guerreiro sofre da síndrome da "arrogância inteletual". Pode ter bom fundo, mas não tenho paciência para ele. 

Editado por Buwayh
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Corro o risco de me contradizer, mas por muito que desaprove os comentários do Alves e da Sónia sobre o corpo da Soraia e ache absurdo a Nanny desvalorizá-los, acho que eles estão a tomar proporções absurdas cá fora. Até parece que a rapariga é ostracizada lá dentro. 

Editado por Buwayh
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Buwayh disse:

Corro o risco de me contradizer, mas por muito que desaprove o comentário do Alves e da Sónia sobre o corpo da Soraia e ache absurdo a Nanny desvalorizá-lo, acho que ele está a tomar proporções absurdas cá fora. Até parece que a rapariga é ostracizada lá dentro. 

Mas eu acho que ela é ostracizada mesmo, so que ela nao tem forca nem astucia para virar isso a favor dela. O facto de ela ser tao resiliente acaba por amenizar as atitudes que têm para com ela

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Buwayh disse:

Corro o risco de me contradizer, mas por muito que desaprove os comentários do Alves e da Sónia sobre o corpo da Soraia e ache absurdo a Nanny desvalorizá-los, acho que eles estão a tomar proporções absurdas cá fora. Até parece que a rapariga é ostracizada lá dentro. 

I mean... Kinda is. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Roque Santeiro disse:

Mas eu acho que ela é ostracizada mesmo, so que ela nao tem forca nem astucia para virar isso a favor dela. O facto de ela ser tao resiliente acaba por amenizar as atitudes que têm para com ela

Ostracizada em que aspeto? O Guerreiro manda-lhe algumas bocas em modo de brincadeira, mas eu acho que ela se põe a jeito. Ontem vi umas imagens dela com o Guerreiro e o coelho em que ela insinuou que o coelho tinha sorte por ser o único que o Guerreiro deixava lambê-lo. Tipo...? :laugh:

Editado por Buwayh
  • Haha 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...