Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 5 minutos, Fabien S. disse:

Eu já não o consigo ouvir... ? desculpem... eu sei que ele faz anos e não tenho mesmo nada contra ele, mas é tão chato, tão chato, tão chato.... 

Continuo a preferir vê-lo do que a Sónia, Alves/Jéssica e Yury/ Monteiro. xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, MerciMerci disse:

O Daniel Guerreiro está tão enganado... No tempo das áureo das presenças talvez fosse possível ganhar a quantia equivalente ao prémio, do programa. Hoje em dia, e principalmente com o Covid-19, estes concorrentes não vão ter grande retorno da exposição deles, a nível monetário.

Esse tempos das vacas gordas , já acabou.

Antigamente os ex- Concorrentes ainda conseguiam fazer vida disso durante 1/2 anos , Belos tempos. 

Agora só uns poucos e que conseguem , transportar para o Insta.

Editado por Dafiel
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não sei se o Guerreiro irá ser muito beneficiado, a longo prazo, na sua profissão, pela exposição no BB.

Recorrer-se a um hipnoterapeuta não é algo propriamente comum, em Portugal. A não ser que arranje um tacho qualquer, no daytime. :ph34r: E tenha uma participação regular (como o Marco Costa, por exemplo).

Editado por MerciMerci
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, joanna disse:

já nem leio nada, não me mencionem mais aqui. obrigada :) 

Tou a brincar, não era pra levares a mal, sorry. 

há 6 minutos, Mr. Carter disse:

Eu acho que alguns destes concorrentes podem vir a usufruir de uma fama diferente. 
Eu vejo a Noélia a fazer uma campanha para uma grande rede de supermercados, na boa. 

Sim, acho que alguns destes vão conseguir usufruir sem ter aquele rótulo habitual. 

Viam ali alguém com potencial pra TV? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Buwayh disse:

O Alves acha que o Covid-19 já passou porque a última gala teve público. :rolleyes: Cá fora há pessoas a pensar o mesmo, por isso dou-lhe um desconto. 

E a Sónia também... É por estas e por outras que o pessoal gosta do Diogo, de facto ele é dos mais inteligentes da casa! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver um vídeo a propósito da Ana Catharina dizer que teve muitos namorados. Na mesma conversa ela diz que às vezes não usa cuecas porque "abafa a xana". Gosto cada vez mais dela. Facilmente a minha favorita. Infelizmente, por mais exposição ou apoio que tenha ganho, uma pessoa como ela nunca vencerá. 

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

51 minutes ago, Dafiel said:

Esse tempos das vacas gordas , já acabou.

Antigamente os ex- Concorrentes ainda conseguiam fazer vida disso durante 1/2 anos , Belos tempos. 

Agora só uns poucos e que conseguem , transportar para o Insta.

Lembro-me que a Sofia tinha presenças com imensa frequência até a mais ou menos fins de 2016 acho que ela foi uma das que mais lucrou com isso e ainda lucra com os patrocínios no insta. 

Editado por John123
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, MerciMerci disse:

Eu não sei se o Guerreiro irá ser muito beneficiado, a longo prazo, na sua profissão, pela exposição no BB.

Recorrer-se a um hipnoterapeuta não é algo propriamente comum, em Portugal. A não ser que arranje um tacho qualquer, no daytime. :ph34r: E tenha uma participação regular (como o Marco Costa, por exemplo).

Coitadas das nossas palmistas, 5 minutos depois estavam a dormir... 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...