Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

Eu estava convencido que ia sair a Slavia...até ontem. No extra, ao mostrarem as opinioes recolhidas na rua, de quem vai sair, mostraram quase todos a dizer AC, e havia inclusivamente mais pessoas a dizer Soraia do que Slavia (que apenas 2 indicaram o seu nome). Ao fazerem este tipo de seleção  penso que foi propositado para "justificarem" um resultado diferente de todas as sondagens.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Roque Santeiro disse:

Eu estava convencido que ia sair a Slavia...até ontem. No extra, ao mostrarem as opinioes recolhidas na rua, de quem vai sair, mostraram quase todos a dizer AC, e havia inclusivamente mais pessoas a dizer Soraia do que Slavia (que apenas 2 indicaram o seu nome). Ao fazerem este tipo de seleção  penso que foi propositado para "justificarem" um resultado diferente de todas as sondagens.

Também podem estar a apelar ao voto. A diferença nas sondagens é grande.

Edit: Espero que saia a Slávia para dar revolta na casa com as regras. Se ela fica vamos ter seminários até mais não.

Editado por Triple X
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Roque Santeiro disse:

Eu estava convencido que ia sair a Slavia...até ontem. No extra, ao mostrarem as opinioes recolhidas na rua, de quem vai sair, mostraram quase todos a dizer AC, e havia inclusivamente mais pessoas a dizer Soraia do que Slavia (que apenas 2 indicaram o seu nome). Ao fazerem este tipo de seleção  penso que foi propositado para "justificarem" um resultado diferente de todas as sondagens.

Pareceu me que a quantidade de pessoas que disse AC era a mesma que depois disso Slávia e Soraia... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Slavia ja esta em pé, para o seu ultimo dia na casa. Oremos ao Senhor que hoje é domingo dia santo.

Livrai de nomeação as minhas meninas e o Diogão, porque vá destoa. Para mim era o Alves nomeado, e ate tem uma boa desculpa por descumprir regras basicas em varias situações, não esta a fazer absolutamente nada na casa, só controlar os aviões e gritos do exterior. Totalmente desnecessario neste momento. A Tvi que abra a pestana. E é começar a desmontar os casalinhos.

AC a fazer massagem na Noelia. Os cuidados que a futura vencedora precisa depois de carregar o programa nas costas ahahahha

Editado por Reality
  • Gosto 7
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em relação à questão do body shaming, estava aqui a pensar em quantas vezes a própria Teresa Guilherme chamou à atenção as meninas por estarem a ficar mais gordinhas. Lembro-me que até chegava a dizer à Fanny e à Cátia para não porem tanta manteiga nas torradas, que lhe fazia muita impressão a quantidade que elas punham, quando estava a ver o direto, em casa. E o que dizer da Susana, que fazia pouco da Fanny à cara podre? Aliás, o próprio público apelidava a moça de Popota! Já para não falar que até chegou a haver provas (?) em que os concorrentes tinham de perder peso, em conjunto, durante a semana.

Se isto acontecesse hoje em dia, caía o Carmo e a Trindade no Twitter!

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, VadeRetro disse:

Em relação à questão do body shaming, estava aqui a pensar em quantas vezes a própria Teresa Guilherme chamou à atenção as meninas por estarem a ficar mais gordinhas. Lembro-me que até chegava a dizer à Fanny e à Cátia para não porem tanta manteiga nas torradas, que lhe fazia muita impressão a quantidade que elas punham, quando estava a ver o direto, em casa. E o que dizer da Susana, que fazia pouco da Fanny à cara podre? Aliás, o próprio público apelidava a moça de Popota! Já para não falar que até chegou a haver provas (?) em que os concorrentes tinham de perder peso, em conjunto, durante a semana.

Se isto acontecesse hoje em dia, caía o Carmo e a Trindade no Twitter!

São outros tempos. O que antes era considerado legítimo, hoje é questionado. É assim que a sociedade evolui. Se todos fizessem vénias às tradições, os jogos de gladiadores ainda existiam. 

  • Gosto 7
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Buwayh disse:

São outros tempos. O que antes era considerado legítimo, hoje é questionado. É assim que a sociedade evolui. Se todos fizessem vénias às tradições, os jogos de gladiadores ainda existiam. 

Eu não estava a concordar com aquelas situações. Estava apenas a reflectir.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, VadeRetro disse:

Eu não estava a concordar com aquelas situações. Estava apenas a reflectir.

E pensar que em 2018 havia o Late Night Secret, onde faziam bullying com os concorrentes quase todos os dias. Nem quero imaginar o que os familiares sentiam. :| Prefiro o "mimimi" de agora, que sempre mostra algum sentido de justiça.

Editado por Buwayh
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Herecomesthesun17 disse:

Até já há publicidade institucional na TVI Reality?? Acabou de passar um anúncio sobre a segurança na estrada

Aconselho ao DGS um anúncio sobre os perigos da exposição solar sem protecção

Preferia o inicio quando havia poucas audiências e os patrocinadores eram poucos, agora já são para aí 2/3 minutos de pub

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O BB manda tudo pra dentro por gritos e o casalinho na boa a apreciar a vista e o abion. Juro que não entendo se não forem automaticamente nomeados. É demasiado colinho por um casal insonso, que nada produz. Vivem à base de aviões e gritos

E agora foram para as espreguiçadeiras sem cumprir a ordem. Serio WTF esta produção está molinha demais, pensei que se iam impor mais este ano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 2 minutos, Reality disse:

O BB manda tudo pra dentro por gritos e o casalinho na boa a apreciar a vista e o abion. Juro que não entendo se não forem automaticamente nomeados. É demasiado colinho por um casal insonso, que nada produz. Vivem à base de aviões e gritos

E agora foram para as espreguiçadeiras sem cumprir a ordem. Serio WTF esta produção está molinha demais, pensei que se iam impor mais este ano.

Quando tens a Jéssica a dizer que conhece o BB está tudo dito.

há 15 minutos, Tv1233 disse:

Mas o Guerreiro e o Diogo também são 

Conheço quem trabalhou com ele e pelo menos nessa altura não era.

Editado por Triple X
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Guerreiro até me enganou, mas o Diogo é gay porquê? Só porque não bate os braços no peito como os outros machos alfa da casa já tem de ser gay?

Eu tenho alguma pena se sair a Slávia. Acho que ela foi um flop de concorrente, com justificações sobre empatia ridículas e sempre a fugir ao confronto, mas ela é boa a dinamizar atividades. Ainda ontem fez perguntas a todos sobre a historia do casamento e tornou o direto interessante de se acompanhar. Não gosto dos jogos parvos do lencinho, mas se nao fosse isso estavam todos a dormir. Também foi graças a ela que ficámos a saber a história de vida do Diogo e do Guerreiro, um dos meus momentos favoritos até agora.

@Endemol convidem a rapariga para a produção que é mais criativa do que metade de vocês. Espero que cá fora mostre mais de si, acho que ainda pode ter potencial para se tornar uma boa comentadora do extra. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Free Live disse:

O Guerreiro até me enganou, mas o Diogo é gay porquê? Só porque não bate os braços no peito como os outros machos alfa da casa já tem de ser gay?

Eu tenho alguma pena se sair a Slávia. Acho que ela foi um flop de concorrente, com justificações sobre empatia ridículas e sempre a fugir ao confronto, mas ela é boa a dinamizar atividades. Ainda ontem fez perguntas a todos sobre a historia do casamento e tornou o direto interessante de se acompanhar. Não gosto dos jogos parvos do lencinho, mas se nao fosse isso estavam todos a dormir. Também foi graças a ela que ficámos a saber a história de vida do Diogo e do Guerreiro, um dos meus momentos favoritos até agora.

@Endemol convidem a rapariga para a produção que é mais criativa do que metade de vocês. Espero que cá fora mostre mais de si, acho que ainda pode ter potencial para se tornar uma boa comentadora do extra. 

Na minha opinião, ela foi bem chata nas perguntas e questionava coisas que não interessavam a rigorosamente ninguém.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...