Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

Outra cena que acontece é eles tirarem o micro e colocarem de lado ou pendurarem nas cadeiras. O BB dá o aviso e ainda respondem o micro "esta aqui" como a Sonia agora.

Isto no BBB nunca mas nunca acontece, é estalecada atras de estalecada a cada falha de micro. Este ano havia um gajo que passava os dias com punições, ficava com saldo negativo para as compras e isso acabou por gerar algumas discussões na casa, porque nao queriam alimenta-lo. Houve um macho que se revoltou e deu zero estalecas nas compras, mas como era odiado acabou por sair.

Ainda por cima falam tanto que se descumprirem as regras terão consequencias, mas é só para alguns. Assim nunca mais voltam a impor respeito nestes programas aqui.

Editado por Reality
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Reality disse:

Outra cena que acontece é eles tirarem o micro e colocarem de lado ou pendurarem nas cadeiras. O BB dá o aviso e ainda respondem o micro "esta aqui" como a Sonia agora.

Isto no BBB nunca mas nunca acontece, é estalecada atras de estalecada a cada falha de micro. Este ano havia um gajo que passava os dias com punições, ficava com saldo negativo para as compras e isso acabou por gerar algumas discussões na casa, porque nao queriam alimenta-lo. Houve um macho que se revoltou e deu zero estalecas nas compras, mas como era odiado acabou por sair.

Ainda por cima falam tanto que se descumprirem as regras terão consequencias, mas é só para alguns. Assim nunca mais voltama impor respeito nestes programas aqui.

Parece-me que estão mais benevolentes por causa do Covid, se começam outra vez a querer desistir é mesmo perigoso para a TVI. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Reality disse:

O covid nao é desculpa, podem tirar privilegios ou dinheiro das compras ou qualquer outra cena. Ou penalizar amigos. Isso aconteceu no BBB uma vez, este ano, de tão fartos do gajo brincar com os micros, tiraram dinheiro de todos menos do infrator.

E acabavam nomeados pelos outros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Reality disse:

E qual era o problema? No BBB o gajo so foi nomeado muito tempo depois porque o achavam forte e nao queriam ir à chapa com ele. Obvio que saiu mega rejeitado porque nem o publico o suportava.

Eu não disse que havia problema. Na tropa também se pune o pelotão todo pela merda que um faz. Depois é o pelotão que faz justiça.

Só concordei.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

17 minutes ago, Joel92 said:

E se ficar a AC e voltar a ser só mulheres a nomeação? Vamos ter "Surto 2.0: a Vingança" 

Juro que não entendo a cena de querer equilibrar homens e mulheres na casa. Se as mulheres estão mais em jogo, azar de quem escolheu o cast masculino. E acho que o Diogo e Guerreiro nao saiem tão cedo. E mesmo o ex Bombeiro e Alves se apanham a Angelica à frente, sai ela, acho

Para mim é muito mais cansativo ver o grupinho de sempre a votações, mas percebo que é o jogo e os anti grupo são burrinhos e não sabem jogar, até se votam entre eles. Se algum sair azar.

Editado por Reality
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este casalinho ex bombeiro e Iury não entendo?

A Slavia esta a cozinhar montanhas de comida e eles a fazer tostas de forno? WTF faz parte do almoço da Slavia?

Acho isto um desrespeito. Não gostam da comida dos outros? Os veganos a gente entende agora este caramelos passam a vida a cozinhar quando ja ha gente a fazer a comida. Não há lista de compras que resista.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Reality disse:

Este casalinho ex bombeiro e Iury não entendo?

A Slavia esta a cozinhar montanhas de comida e eles a fazer tostas de forno? WTF faz parte do almoço da Slavia?

Acho isto um desrespeito. Não gostam da comida dos outros? Os veganos a gente entende agora este caramelos passam a vida a cozinhar quando ja ha gente a fazer a comida. Não há lista de compras que resista.

Juro, nem em casas em que eles estavam todos uns contra os outros e discutiam à brava via esta coisa de cada um fazer a sua comida e comer à hora que lhes apetece

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Expectativas para a gala de hoje:

1. Slavia expulsa

2. Espaço  de antena para a Pipoca 

3. Cláudio SEM CANTAR 

4. Expose do desrespeito dos concorrentes no que toca a cumprir ordens do BB (microfones, ouvir gritos, etc) com castigo (seja nomeação, perder privilégios, dinheiro, qqcoisa!)

5. Prova do líder em condições. Gostava que fosse ganha pela Teresa. Não a adoro mas o facto de ela ser líder iria dar barraco na próxima semana e para a além disso metia a imune (se ela for a nomeações acho que não se safa e tenho uns odiozinhos de estimação que quero ver expulsos antes dela)

6. o mais importante: SÓNIA NOMEADA (sonhando)

 

Realidade: loading...

 

 

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Herecomesthesun17 said:

Juro, nem em casas em que eles estavam todos uns contra os outros e discutiam à brava via esta coisa de cada um fazer a sua comida e comer à hora que lhes apetece

Mas aqui o que vejo é fazem comida para todos e os veganos para eles. E depois o casal varias vezes faz comida pra si proprio. Não entendo porque fazem isso. Não gostam da comida que fazem? Acho um desperdicio de comer. Depois atiram fora e a gente nao vê. Parecem ser esquisitinhos com a comida, por isso passam a vida a cozinhar para eles dois, à parte

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dê por onde der, a Noélia tem de ser líder hoje. Chega de Kamikazes líderes. E para além disso, a liderança da Noélia era a que mais mexia com as nomeações. Ela é o voto fácil da maioria da casa, de umas 9 pessoas (caso a Slávia saia), e esses votos teriam de ser distribuídos para outras pessoas, o que aumenta a probabilidade de as cobrinhas serem nomeadas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Noelia não se esta a sentir bem e diz "parece que deitaram mau olhado" tipica fala de mãe ou avó ahahahahah

Quem anda a fazer macumbas à Nelita para a enfraquecer no jogo, merece as chamas do inferno

Ou então é só o resultado da massagem de Anne Chaterine,  e as suas terapias alternatias.

Editado por Reality
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Reality disse:

Noelia esta não se esta a sentir bem e diz "parece que deitaram mau olhado" tipica fala de mãe ou avó ahahahahah

Quem anda a fazer macumbas à Nelita para a enfraquecer no jogo

Não sei se ela não vai estourar algures no jogo. Ela deve estar a acusar pressão embora não mostre.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

FAMÍLIAS DO BB GASTAM FORTUNAS EM AVIÕES. SAIBA QUANTO CUSTA CADA MENSAGEM QUE SOBREVOA A CASA

«O preço é à volta de 300 euros. Este ano já fizemos sobrevoar uns 7 ou 8 aviões», conta Vítor Campos, proprietário de um deles.
 
A Maria tentou falar com a Aeroplano, mas sem sucesso. No entanto, familiares de concorrentes que contrataram os serviços desta empresa contaram à nossa revista que os valores também rondam os 300 euros para mensagens simples e que sobe para os 600/700 se a faixa levar uma fotografia impressa.
 
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, RTF disse:

FAMÍLIAS DO BB GASTAM FORTUNAS EM AVIÕES. SAIBA QUANTO CUSTA CADA MENSAGEM QUE SOBREVOA A CASA

«O preço é à volta de 300 euros. Este ano já fizemos sobrevoar uns 7 ou 8 aviões», conta Vítor Campos, proprietário de um deles.
 
A Maria tentou falar com a Aeroplano, mas sem sucesso. No entanto, familiares de concorrentes que contrataram os serviços desta empresa contaram à nossa revista que os valores também rondam os 300 euros para mensagens simples e que sobe para os 600/700 se a faixa levar uma fotografia impressa.
 

Estou a fazer as contas a todos os aviões em que eles ficaram completamente confusos com as mensagens :triste:

Dava para dar entrada num T2 em benfica :triste:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Reality disse:

O BB manda tudo pra dentro por gritos e o casalinho na boa a apreciar a vista e o abion. Juro que não entendo se não forem automaticamente nomeados. É demasiado colinho por um casal insonso, que nada produz. Vivem à base de aviões e gritos

E agora foram para as espreguiçadeiras sem cumprir a ordem. Serio WTF esta produção está molinha demais, pensei que se iam impor mais este ano.

Merecem receber alto estouro hoje à noite, à la Rita Taxista e Cláudio.

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...