Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 9 minutos, darkerglow disse:

A Slávia está a programar a
próxima semana toda, pediu pra não ser acordada amanhā, diz que vai ter comida africana e que nem a mala vai fazer. Gente? A arrogância :ph34r: Nem considera a possibilidade de ser a expulsa.

Como sabes? 

 

Adoro um bom tombo. 
:adoro:

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, darkerglow disse:

A Slávia está a programar a
próxima semana toda, pediu pra não ser acordada amanhā, diz que vai ter comida africana e que nem a mala vai fazer. Gente? A arrogância :ph34r: Nem considera a possibilidade de ser a expulsa.

Porque certamente ja tera tido indicação por parte da Produção de que vai ficar.

Cada vez me convenço mais de que vai sair a AC.

  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema da AC para a Endemol é que ela condiciona um bocado as nomeações. Por exemplo, mesmo que seja do interesse da produção que hoje só sejam nomeadas raparigas...é um problema porque AC se vai recusar novamente.

Eu acho a decisão dela tão parva...

Vai preferir nomear o Diogo, por exemplo, em prol da Jéssica, Sónia ou Angélica? Meu Deus

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Roque Santeiro disse:

Porque certamente ja tera tido indicação por parte da Produção de que vai ficar.

Cada vez me convenço mais de que vai sair a AC.

Tenho a certeza que é ela a tentar estar positiva. Porque é que a produção lhe diria que ficava? Não faz sentido

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, RTF disse:

FAMÍLIAS DO BB GASTAM FORTUNAS EM AVIÕES. SAIBA QUANTO CUSTA CADA MENSAGEM QUE SOBREVOA A CASA

«O preço é à volta de 300 euros. Este ano já fizemos sobrevoar uns 7 ou 8 aviões», conta Vítor Campos, proprietário de um deles.
 
A Maria tentou falar com a Aeroplano, mas sem sucesso. No entanto, familiares de concorrentes que contrataram os serviços desta empresa contaram à nossa revista que os valores também rondam os 300 euros para mensagens simples e que sobe para os 600/700 se a faixa levar uma fotografia impressa.
 

VERGONHOSO!!!

E A TVI Ainda promove mais ! a endemol e a tvi também devem ganhar por comissões .

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Roque Santeiro disse:

Porque certamente ja tera tido indicação por parte da Produção de que vai ficar.

Cada vez me convenço mais de que vai sair a AC.

Desde quando é que eles avisam os concorrentes?

Parece-me óbvio que é arrogância dela. Mesmo nas nomeações ficou pasmada.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Visky disse:

O problema da AC para a Endemol é que ela condiciona um bocado as nomeações. Por exemplo, mesmo que seja do interesse da produção que hoje só sejam nomeadas raparigas...é um problema porque AC se vai recusar novamente.

Eu acho a decisão dela tão parva...

Vai preferir nomear o Diogo, por exemplo, em prol da Jéssica, Sónia ou Angélica? Meu Deus

Se ela se ofereceu para ser expulsa e não foi não é preciso bater mais no ceguinho. Se acontecer outra vez é novamente nomeada.

Quanto ao Diogo, ela pode despejar nele à vontade porque ele já lhe fez o favor de a nomear.

Editado por Triple X
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Roque Santeiro disse:

Porque certamente ja tera tido indicação por parte da Produção de que vai ficar.

Cada vez me convenço mais de que vai sair a AC.

Não concordo muito com isso, acho que ela pensa que por ter passado pelos pingos da chuva durante o programa quase todo fará com que o público se vire para as outras 2 e a poupe da expulsão. Na cabeça dela esta estratégia é bastante eficaz para ir longe, seja junto dos colegas seja junto do público, no Domingo levou um tombo quando foi nomeada, ficou com uma cara que parecia que lhe tinha morrido alguém próximo, hoje será igual.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AC está mortinha por sair do BB, eu não duvido que ela seja eliminada. Até o Diogo já disse que ela anda doida para ir embora, já devem ter falado sobre isso. Vejam a cara dela depois de ter sido salva contra o Helder, ficou desolada ahahaha

Pode até já estar tudo feito para ela sair, depois de não ter cumprido uma regra básica do programa. Não queria mas se ela sair é lidar, ainda hoje estava aí que saudade de andar de bicicleta. O BB não é o mundinho dela, está farta. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Reality disse:

AC está mortinha por sair do BB, eu não duvido que ela seja eliminada. Até o Diogo já disse que ela anda doida para ir embora, já devem ter falado sobre isso. Vejam a cara dela depois de ter sido salva contra o Helder, ficou desolada ahahaha

Pode até já estar tudo feito para ela sair, depois de não ter cumprido uma regra básica do programa. Não queria mas se ela sair é lidar, ainda hoje estava aí que saudade de andar de bicicleta. O BB não é o mundinho dela, está farta. 

 

Eu também estou farto dela.

Ainda assim hoje prefiro que saia a Slávia.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

21 minutes ago, Roque Santeiro said:

Cada vez me convenço mais de que vai sair a AC.

Ate eu já prefiro que saia a Slávia em vez da Ana Catharina  :rolleyes:

Acho as duas umas chatas, mas a Slávia esta semana levou a sua necessidade de agradar a todos ao limite...  :defno: A tentar sobressair com coisas tão parvas: debates, joguinhos sem interesse. 

As coisas que a Slávia tomou a iniciativa de fazer esta semana foi tipo uma pessoa chatinha a tentar ter ideias para não parecer tão chata... e no final de contas pareceu tudo muito pouco autentico e ainda mais chato :lol:

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Luíza Albuquerque said:

Façam como eu sugeri: todas nomeadas e eles têm de salvar 3 ou 4. Assim ela está a salvar e não a nomear mulheres. Até podemos vir a ter um grupo de nomeadas diferente.

Ela é tão extremista que é capaz de se recusar sequer a fazer isso, dizendo: "Não, Big Brother... Eu não concordo com esta regra de nomearmos só mulheres. Não quero ver só mulheres nomeadas, mesmo que possa salvar uma. Não concordo com este procedimento, acho machista. Prefiro sair!":lol:

uFnpmuv.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...