Jump to content

Chat Principal


Myke

Posts Recomendados

  • Respostas 11,1k
  • Criado
  • Última Resposta
agora mesmo, Duarte disse:

pronto, a @Ninfa Ninfo º vai vencer

spoilei 

Por acaso a @Ninfa Ninfo º não vence porque nem enviou as votações :read: Devia estar ocupada num gang bang 

há 58 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Boatos que foram os meus. Ai, espera...

Pronto , vou expor a minha tentativa falhada de inscrição. Ainda bem que não tentei ser uma banana.

Amiga, mas a sua inscrição era a sério? :cryhappy: Eu desvalorizei por achar que estava a brincar :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Luíza Albuquerque disse:

A sua aliança com a @Dolores Aveiro º é que parece uma La Família!

Somos uma fameilia verdadeira seim,a Kelle até veio viver cá para casa ?

há 1 hora, Oxi disse:

https://ibb.co/J3PK6x8
https://ibb.co/dr8GfW9

A prova de que NÃO fui eu que começou com isto de eliminar concorrentes fora do grupo Trivia! :noélia::noélia: Só concordei :gosto:

Mais uma vez a darem me facadas nas costas ?

há 1 hora, EFernando disse:

É a mãe do violador.

Fogo, AGUI, tu vives na cave do Ambrósio?

Violador de todos os recordes no fetebol é seim o meu feilho ?

há 3 minutos, Miguel S. disse:

Curiosidades sobre a final: 

Existe um ponto a separar o vencedor do 2.º classificado; 

O Gabriel já tinha dito isso :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 minutes ago, Miguel S. said:

Curiosidades sobre a final: 

Existe um ponto a separar o vencedor do 2.º classificado; 

As votações foram bastante diferentes das do resto do jogo, portanto esperem surpresas. :read: 

Também tivemos Kourtney e Hannah a saltar entre o bottom a Influencers, por isso diferentes não é nada a que não estejamos habituados :read:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Miguel S. disse:

Amiga, mas a sua inscrição era a sério? :cryhappy: Eu desvalorizei por achar que estava a brincar :cryhappy:

Amiga, claro que era a sério :cryhappy:  Eu não me dei ao trabalho de criar um perfil para brincar :cryhappy: 

Old que estive a primeira gala toda à espera de ser chamada :cryhappy:  Depois pensava que tinha sido excluída dos 14 seleccionados :cryhappy: 

Depois ainda dizer que há um 15º concorrente :cryhappy:  Eu a achar que era o Ananás e saiu a @Kelly Kardashian º :cryhappy:  E depois sempre a ter de levar com as bananas da mãe do violador :cryhappy: 

Ups :cryhappy: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...